Registro de Música

    Autor Mensagem
    yon
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: yon


    Pessoal, eu não sabia muito bem onde postar isso. É uma pergunta jurídica-comercial acho eu e como não há no fórum nada do tipo vim aqui mesmo. Basicamente é o seguinte. Consegui contato com um artista estrangeiro de enorme sucesso no youtube ( +- trinta milhões de visualizações). Vou enviar uma música pra ele assim que a produzir decentemente. Pergunto se caso ele goste e queira grava-la deveria registrar a música em editora americana ou brasileira. Outra coisa é relacionado ás associações musicais. Eu já escrevi inúmeras vezes pra todas as associações e nenhuma me respondeu qual sua função real além de levar uma beirada de quem cria algo. Perguntei: vocês divulgam o associado, dão respaldo jurídico gratuito, fiscalizam estabelecimentos ou outra coisa que justifique? Vocês fazem o quê de fato?
    Que eu saiba é obrigatório ser filiado a uma das 9 que existem. Só não entendi o porquê ainda, sendo que a única coisa que fazem é supostamente fiscalizar o ecad. É um negocão da puerra. Tanto que elas oferecem vantagens pra quem faz sucesso, mudar pra sua associação.
    ABS.


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/313447/relacionados.html

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Registro de Música