ALIEXPRESS - Dúvidas, trocas de experiências - opiniões

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


Hangar18
O que pagamos pelo frete já ta incluso isso, que alias já é bem caro, o volume de encomendas é proporcional ao lucro deles, quanto mais encomendas mais dinheiro entra, isso é só mais uma desculpa pra roubar o dinheiro do povo.

Hangar18
Veterano
# jul/14
· votar


Concordo!

Se comprarmos por exemplo um encordoamento de guitarra esses R$12,00 vão sair mais caro do que o próprio, rsrs

Por falar nisso, o pessoal que comprou Elixir já testou pra ver se são de qualidadei?

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


Aew, finalmente parece que vai chegar meus 10 jogos elixir 0.10, e sem ser taxado ^^


18/07/2014 09:38 MACEIO / AL Objeto saiu para entrega ao destinatário

20/05/2014 09:26 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

24/04/2014 07:52 CHINA / Objeto encaminhado de País em CHINA / para País em BRASIL /

23/04/2014 14:14 CHINA / Objeto postado

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


krixzy
Desculpe minha ignorância.. Mas, mesmo sendo no aliexpress essas cordas Elixir são originais?

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/07/1487935-correios-e-alibaba-gr oup-querem-facilitar-comercio-entre-brasil-e-china.shtml

ahuehuahuheuahe. Empresas brasileiras vendendo oq lá?!?!!? Não dão nem pro começo!! Oq os Xnas querem é acabar com a incompetência dos correios que ficam atrapalhando eles a vender aqui no Brasil....

Daqui a apouco eles criam um modo de entregar sem os correios, muito mais eficaz e que funcione 100%. Tão só comendo pelas beiradas!! hehe!!

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


ederfreire
Sim são originais, na politica do site, se o produto anunciado não for genuíno vc pode ser restituído em até 3 vezes o valor pago pelo produto, e como já teve outras pessoas aqui do forum que compraram e até agora ainda não reclamaram, então muito provavelmente são originais, na verdade o preço deles não é tão diferente do strings by mail.

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


ogner
Opa, ai gostei, viva china kkkk....

brunolegionario
Veterano
# jul/14
· votar


Bem que podiam criar uma especie de "Chineios" pra entregar... ja vai pra 2 meses que meu produto chegou em Curitiba e essa bosta de correios não entrega.

drgibson1959
Membro Novato
# jul/14
· votar


Fala, galera!!!

Entao, tava dando uma fuçada no aliexpress e achei um pedal suhr riot por U$ 38,00 e free shipping. Será que é original? Alguém aí já testou os pedais joyo california ou joyo fender? O que acham para usar junto com pedaleira?

Valeu, galera!

Abraço!!!

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


drgibson1959
coloca o link pra modo de nois vê esse suhr riot ae

geronimo.correa
Veterano
# jul/14
· votar


drgibson1959
suhr riot por U$ 38,00 e free shipping. Será que é original?
Nunca será! Abs!

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


E ae, pessoal!
Acabei de comprar nesse exato momento um pedal Joyo Vintage Overdrive (baseado no TS) e vou postando aqui pra galera acompanhar minha experiência. E também é minha primeira experiência no AliExpress, então vai ser interessante pra todos! ;)

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


ederfreire
hehehehe, só falo uma coisa: Relaxa, ta demorando pra dedéu!!!!

ederfreire
Veterano
# jul/14 · Editado por: ederfreire
· votar


ogner
To ligado nisso kkk Fazer o que né? Foram R$ 70,00 contra quase R$ 150,00 aqui no Brasil! Com essa diferença dá pra comprar outro pedalzinho! Já até sei qual: o BB Preamp (china, ne?! rsrs)
Sou apaixonado por overdrives! hehehe

Maycão
Veterano
# jul/14
· votar


Chegaram os cinco encordoamentos que pedi do Ali, supostos ''Fender'' hehehe

Pedi 0.010, mas quando coloquei senti que ela é mais fina que a SG de mesma espessura que estava na guitarra antes. Senti ser macia demais, desconfio se é 0.010 mesmo.

Mas pelo menos chegou :)

Paguei R$26,00. Deve ser bem falso o 'trêm' kkk.

brunolegionario
Veterano
# ago/14
· votar


ederfreire

é meu amigo... olha ai... 2 meses e meio ja...

21/05/2014 * 14:08
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

RafaelBernatto
Veterano
# ago/14 · Editado por: RafaelBernatto
· votar


Vish.. que m$%¨# hein....

Comprei uma dúzia de coisas no ebay.. daqui uns 6 meses consigo montar meu controlador pro Guitar Rig, se chegar. ¬¬

Tomara que a situação melhore em Curitiba.

Milton.Jr
Membro Novato
# ago/14
· votar


RafaelBernatto
hahah Normal cara, to desde janeiro esperando pra montar uma guitarra tbm, só vou conseguir mês que vem

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


Galera, como alguns sabem eu encomendei alguns jogos de cordas elixir pelo aliexpress, chegaram mês passado, faz duas semanas que coloquei em duas das minhas guitarras, e já começaram a oxidar, o que me leva a creditar que não é genuíno, apesar de ser a primeira vez que uso elixir, de acordo com o que falam, as originais não oxidam assim.

Por outro lado, elas tem um bom timbre e entonação, o que me livra de ter algum prejuízo, não são originais, mas também não são ruins. Pelo preço que paguei valeu a pena, mas minhas futuras compras de encordoamentos será no strings by mail, espero que lá sejam originais rs...

Hangar18
Veterano
# ago/14
· votar


krixzy

Caramba q Mer%#!
2 Semanas é muito pouco, no normal seriam uns 3 meses. Tá durando menos que um encordoamento normal então...
Eu fiz um pedido lá tb.
Há a garantia de devolução do $$$ em caso de produto falsificado, não sei se vale a pena pelo baixo valor
Engraçado é que nas qualificações todo mundo tá falando que é original

ogner
Veterano
# ago/14
· votar


Hangar18
krixzy
Galer, nao tem segredo nem mistério! NÃO pode ser mais barato que nos EUA. NÃO TEM COMO!! Tem falsificação no Aliexpress também....
Parece que tem aumentado. Vi uns pedais outro dia, ate o Klon...

krixzy
Veterano
# ago/14 · Editado por: krixzy
· votar


Hangar18
ogner
Tá durando menos que um encordoamento normal então...

Pior que 2 semanas é normal pra mim rs... as d'addario que compro por aki voa em 2 semanas tbm, imagina sustentar 3 guitarras, ainda mais eu que gosto de cordas novinhas, quando escurecem eu já quero trocar kkk...

ogner
Verdade, mas até que to de boa pq as cordas não são ruins, desconfio que sejam aquelas alice que vendem muito por lá, estou pensando em comprar pelo strings by mail uns jogos personalizados, 0.11 ~ 056, as d'addario la vendem individual, só qro saber se lá é original.

fla3d
Veterano
# ago/14
· votar


É, não tem milagre, a corda é fabricada nos EUA, não tem como sair mais barato vindo da China. As minhas elixir ficam até 3 meses sem oxidar, amigo meu que tem muita sudorese nas mãos trocava as cordas a cada 15 dias e hoje fica um mes meio com as elixir, não tem como uma elixir original oxidar em duas semanas. Não da pra pedir o dinheiro de volta?

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


fla3d
Cara, quando elas começaram a oxidar, eu limpei com um pano, depois disso não oxidou mais, apenas ficaram escuras, por enquanto tá sem oxidação, como nunca usei uma elixir comprada aqui na minha cidade, não sei como ela é bem. Elas começaram a oxidar, foi bem pouco, tanto que saiu no pano, agora pq n voltou a oxidar não faço ideia, por enquanto ta indo...

Pelo alixpress elas são pouca coisa mais baratas que no strings by mail, a desconfiança sempre vai existir, não me preocupei em pedir dinheiro de volta pq elas soam bem, e até ta durando mais que as d'ddario, se fosse d'addario já estariam com um timbre bem morto pra falar a verdade... E me custou muito pouco, coisa de 13 ~ 14 reais cada jogo, se fosse d'addario que to acostumado a comprar aqui, seria 30 reais cada.

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


Galera, como alguns sabem eu encomendei alguns jogos de cordas elixir pelo aliexpress, chegaram mês passado, faz duas semanas que coloquei em duas das minhas guitarras, e já começaram a oxidar, o que me leva a creditar que não é genuíno, apesar de ser a primeira vez que uso elixir, de acordo com o que falam, as originais não oxidam assim.

Por outro lado, elas tem um bom timbre e entonação, o que me livra de ter algum prejuízo, não são originais, mas também não são ruins. Pelo preço que paguei valeu a pena, mas minhas futuras compras de encordoamentos será no strings by mail, espero que lá sejam originais rs...

Ih brother provavelmente é falsa, porque eu usei uns 4 jogos de elixir na vida, e todos apareceram o primeiro pontinho preto lá pelos 4 meses de uso, esses dias coloquei um novo e a mizinha arrebentou, coloquei uma nacional que ficou preta no mesmo dia, as elixir tão parecendo que coloquei hoje, e já faz 1 mês que estão lá.

Lord-g
Veterano
# ago/14
· votar


Eu costumo comprar Elixir no Strings By Mail.
Uso no mínimo 10 meses e com um baita timbrão.

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior
Lord-g
Ah então com certeza é falsa, apesar de ainda não ter oxidado, estão bem escuras, e o timbre já foi faz tempo...

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


Ah então com certeza é falsa, apesar de ainda não ter oxidado, estão bem escuras, e o timbre já foi faz tempo...
Pois é mano, deve ser mesmo porque essa jogo com 3 pacotes tá custado 17 dolares sendo que apenas 1 no strinbymail ta custando 11,75 arredondando 12, por ai nós tiramos a conclusão.

brunolegionario
Veterano
# set/14
· votar


Meu pedido está há 4 meses parado em Ctba... o vendedor nao quis estender mais o prazo... ai vamos ver ate quando vai enrolar essa bosta.

uma duvida... isso so acontece com frete gratis?
alguma outra modalidade de frete pago que entrega mais rapido?

JJJ
Veterano
# set/14 · Editado por: JJJ
· votar


brunolegionario

Minha experiência no AliExpress é mínima (comprei umas palhetas pra testar e ainda não chegaram). Mas, se for igual ao ebay, o vendedor coloca os tipos de frete que ele quiser. Esses gratuitos demoram (a maioria nem rastreio tem). Acima disso, tem os "priority" (que mudam de nome conforme o país, mas são mais ou menos como o nosso "pac") e os "express" (mais ou menos como o nosso "sedex"). Tem ainda o EMS, que é um tipo de encomenda que eu ainda não usei, mas me parece um "meio termo" entre o priority e o express (mas posso estar totalmente errado). E, claro, tem os privados (tipo FEDEX).

Mas o vendedor é que diz quais tipos de frete ele oferece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALIEXPRESS - Dúvidas, trocas de experiências - opiniões