ALIEXPRESS - Dúvidas, trocas de experiências - opiniões

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


Hangar18
Cara é a primeira vez, mas no site diz, se o produto não for autentico como descrito, eles te reembolsam o valor, a diferença é pequena pro strings by mail, principalmente se vc compra 10 unidades, e tem la nos comentários a galera q compra e aprova, então acho que deve ser autentico mesmo. O problema é q comparando com preço absurdo que é aqui o cara sempre fica sem acreditar mesmo kkk..

vinibassplayer
Veterano
# jun/14
· votar


fugindo um pouco do meio musical, achei a tal GoPro Hero 3 la por 140,00 dolares...

voces confiam em uma compra do tipo? sabem se realmente a camera é original?

Hangar18
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy

Então, aqui o preço é absurdo mas lá é muito barato! Se for a original mesmo vou comprar de lá mesmo.
O tempo que demora pra chegar aqui é o tempo que dura um encordoamento normal, kkk

vinibassplayer

Essa aí não é a Gopro original, tem ótimas características mas não é. Eu compraria, comprei há um mês essa aqui mas ainda não chegou.

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


Hangar18
aqui o preço é absurdo mas lá é muito barato!

Pois é kkkk, pra vc ver como a gente é roubado aqui pelo governo, no Strings by mail que é o mais confiável e popular, custa $8,95, fora o frete, e já torna o preço aqui ridículo, tem lugares por ai q elixir xega a mais de R$60,00.

Hangar18
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy

Kkkk é isso mesmo!

Semana passada no ensaio uns caras de outra banda me disseram que tinham um "esquema" e conseguiriam me vender a Elixir 0.10 a R$40,00. E o pior é que tá barato se for comparar o preço com lojas de rua

ogner
Veterano
# jun/14
· votar


2014.05.07 12:36 (GMT-7): Conferido ( CURITIBA ¬¬ )
2014.05.07 12:36 (GMT-7): Recebido/Brasil
2014.05.07 11:36 (GMT-7): Conferido
2014.05.07 11:36 (GMT-7): Recebido/Brasil
2014.05.07 11:36 (GMT-7): Recebido/Brasil
2014.03.17 15:57 (GMT-7): Encaminhado
2014.03.17 15:57 (GMT-7): Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
2014.03.17 14:57 (GMT-7): Encaminhado
2014.03.17 14:57 (GMT-7): Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
2014.03.17 14:24 (GMT-7): Departure from outward office of exchange
2014.03.16 18:23 (GMT-7): Postado
2014.03.16 17:23 (GMT-7): Postado
2014.03.16 17:23 (GMT-7): Collection

Captadores Xngling fazendo quase 4 meses na "estrada", 120 dias!!

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


ogner
Cara, tenho 8 rastreamentos do Aliexpress. Todos postados mais ou menos na mesma época - entre 28/04 e 01/05. E todos na faixa de 5 a 15 doletas cada. Duas saíram pra entrega hoje.

Mas tá demorando mais que o normal, sem dúvidas.

Um aceno de longe!!!

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


ogner
O meu pacote ta parado em Curitiba tbm, tá tenso, o negocio é comprar 6 meses antecipado pra chegar na data que vc quer kkkk.. O prazo pra abrir disputa ta acabando, acho q vou solicitar o vendedor pra prorrogar.

ogner
Veterano
# jun/14
· votar


Opa,

Venho aqui pra dizer q os afinadores que eu tinha "perdido"chegaram....
Perdi o prazo de pedir a prorrogação, sendo que pelo rastreamento só aparecia postado, desde sempre....

E...
Chegaram hoje, hehe!! Nem sei quanto tempo demorou mas foram mais de 3 meses

fla3d
Veterano
# jun/14
· votar


Quando chegarem as elixir conta aí como é, eu desconfio de algo fabricado nos EUA sendo vendido da china.

Maycão
Veterano
# jun/14
· votar


Acabei de pedir um pacote com 5 cordas .010 de lá, vamos ver quanto tempo demorará.

Lord-g
Veterano
# jun/14 · Editado por: Lord-g
· votar


Acabei de receber um fone AKG de lá chegou rapidinho ¬¬ (108 dias)

2014-06-11 10:43:00 SAO PAULO/SP Saiu para entrega ao destinatário
2014-04-11 19:56:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
2014-04-11 19:56:00 Recebido/Brasil
2014-03-23 17:59:00 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
2014-03-23 17:59:00 CHINA - CHINA Encaminhado
2014-03-23 12:15:00 CHINA - CHINA Postado

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


fla3d
Maycão

Recebi ontem uns jogos de Elixir. Não testei as cordas ainda, mas as caixas, vejam.

Aqui, a caixa que recebi da Aliexpress... Elixing? Será? Rs...

Aqui, a caixa que comprei via e-Bay, vinda dos EUA.

Quando testar as cordas, aviso aqui... rs.

Um aceno de longe!!!

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


Del-Rei

Você já conhece bem as cordas elixir? Eu nunca usei, só sei que elas duram mais rs...

EduBluesMan
Veterano
# jun/14
· votar


Del-Rei
Se for.... tá bem feita (pelo menos a caixa)
Velho,,, nem tudo é fake. De fato lá as paradas são baratas, além de que a grande maioria dos produtos hoje são confeccionados made in china

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy
EduBluesMan
Não coloquei as Elixings ainda.
Uso Elixir há 3 anos e não tenho coragem de mudar de cordas. Duram pelo menos 5x mais que as outras... Com FastFret então, Putz.

Quando trocar as cordas é aviso...

Um aceno de longe!!!

Hangar18
Veterano
# jun/14
· votar


Tá todo mundo na expectativa de serem originais pra comprar! Tamo rezando, Kkkk

krixzy
Veterano
# jun/14 · Editado por: krixzy
· votar


Solicitei ao vendedor pra estender o prazo pra abrir disputa em 15 dias, ele aceitou, e estendeu mas estendeu mais 25 dias, não sabia que ele podia estender mais do que pedi, mas de qualquer forma foi melhor, acho que ainda vai demorar muito pra minhas cordas chegarem.

Hangar18
Tem uma política do site que diz, se o produto não for autêntico como descrito, o vendedor pode te reembolsar em até 2 vezes o valor pago pelo produto, da uma olhada la.

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy
Fala, cara! É, normalmente nas minhas compras, os próprios vendedores já estendem o prazo.

Tem uma política do site que diz, se o produto não for autêntico como descrito, o vendedor pode te reembolsar em até 2 vezes o valor pago pelo produto, da uma olhada la.

São 3x, né?
Guaranteed Genuine - 3x Money Back: If your purchase is found to be counterfeit, you can get up to three times the total amount you paid for it (shipping costs excluded).

Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy
Solicitei ao vendedor pra estender o prazo pra abrir disputa em 15 dias, ele aceitou, e estendeu mas estendeu mais 25 dias, não sabia que ele podia estender mais do que pedi, mas de qualquer forma foi melhor, acho que ainda vai demorar muito pra minhas cordas chegarem.

Mas ja esta no brasil, tem rastreamento?

krixzy
Veterano
# jun/14 · Editado por: krixzy
· votar


ogner
sim, esta no brasil, nos correios diz la objeto recebido pelos Correios do Brasil , mas ta la desde o dia 20/05/14, e não atualiza nada, acredito que seja por conta a receita federal que não libera logo.

Del-Rei
Isso mesmo, 3x

brunolegionario
Veterano
# jul/14
· votar


eu tambem estou na mesma situação ate hoje, vejam:

21/05/2014 * CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

14/05/2014 * CHINA / Objeto encaminhado de País em CHINA / para País em BRASIL /

13/05/2014 * CHINA / Objeto postado


o prazo expira dentro de 5 dias, pedi mais prazo tanto pela opção de pedir mais prazo quanto por mensagem privada.... vamos ver.... dizem que estao atrasando por causa da Copa...

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


brunolegionario
Ta tudo bemmm atrasado, mas esta chegando...
Tudo meu que estava enrolado chegou. Inclusive produto que perdi o prazo de estender, e foi dado como recebido, chegou depois...

Ta tudo em Curitiba...

brunolegionario
Veterano
# jul/14
· votar


ogner

Mas e o negocio de abrir "open dispute"? pode fazer caso o prazo estiver expirando? ou o vendedor "nao tem nada com isso se ta atrasado aqui no Brasil" ?

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


brunolegionario
Open dispute nao da pra ser utilizado se o tempo expirar, e vc nao renovar.

Mas cara, tenha paciência, os captadores que chegaram semana passado, pedi acgo que 3 ou 4 vezes ( +15 dias cada pedido ) pra estender o prazo e o vendedor sempre estendeu...

Cara, por experiencia nunca é problema do vendedor. sempre é aqui no Brasil que da merda. Isso é fod@. Pq a galera nao consegue resolver aqui e acaba abrindo disputa com os vendedores, solicitando $$ ou outro produto.

Oq esta acontecendo é que cada vez mais tem vendedores que nao estão enviando mais pro Brasil. Estamos entrando na lista negra dos vendedores, tanto na Xna quandto nos EUA (ebay)

brunolegionario
Veterano
# jul/14
· votar


ogner

Entendi!!
Valeu ai pela explicação, então vou aguardar e estender o prazo (ja solicitei), obrigado.

brunolegionario
Veterano
# jul/14
· votar


Puxa vida o vendedor me deu mais 50 dias de prazo, maravilha!!

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


brunolegionario
Puxa vida o vendedor me deu mais 50 dias de prazo, maravilha!!
Pra vc ver como eles são legais..O problema é sempre aqui..hehe

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


Galera dar uma forcinha aqui pra ver se a gente acaba com o roubo de pagar 12 reais por produto importado.

http://www.avaaz.org/po/petition/Empresa_Brasileira_de_Correios_e_Tele grafos_cancelamento_da_taxa_de_R_12_para_retirar_importados/?cMNLVhb

Hangar18
Veterano
# jul/14
· votar


Boa!

Semana passada fui retirar uma encomenda e perguntei o porque dessa taxa. A mulher que me atendeu disse que é para custear o funcionário extra que eles contrataram só para organizar e separar as encomendas vindas de fora, de tão grande é o volume

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALIEXPRESS - Dúvidas, trocas de experiências - opiniões