ALIEXPRESS - Dúvidas, trocas de experiências - opiniões

Autor Mensagem
brunolegionario
Veterano
# mai/14
· votar


Agora é so rezar! (Nux Time Force)

RC******850CN
Rastreamento
O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Objeto postado Objeto postado
13/05/2014 01:50 CHINA /

Imprimir Receber por SMS
13/05/2014
01:50
CHINA / Objeto postado

EduBluesMan
Veterano
# mai/14
· votar


brunolegionario
via de regra a chinesada manda as mercadorias. O GRAAAAANDE PROBLEMA É aqui mesmo

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


Cara, minhas paradas da xna, aliexpress, estao demorando demais!!!
Ta muito estranho mesmo. Nunca foi assim!!
To bolado!! o.O
hehe

Del-Rei
Veterano
# mai/14
· votar


ogner
São várias compras diferentes com rastreamentos diferentes ou tudo no mesmo rastreamento?

As minhas não tem demorado tanto pra chegar... 20/30 dias.
Tenho notado maior demora nas que estão vindo dos EUA...

Um aceno de longe!!!

Hangar18
Veterano
# mai/14
· votar


Comprando na China(Aliexpress) pra mim tá demorando de 20 dias a 2 meses e meio. Até agora não fui taxado.
Comprando nos EUA(nesse ano fiz 2 compras) demoraram mais de dois meses e fui taxado em 60% nas 2. =(

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


Del-Rei
Hangar18
Então, ano passado comprei muita coisa lá, e aqui no Rio tudo chegaram de 20 a 35 dias no maximo. Ta travado no momento 3 rastreamentos com mais de 50 dias...

brunolegionario
Veterano
# mai/14
· votar


vi aqui e ja em "em transito"... vamos ver quanto tempo vai demorar pra chegar!

Del-Rei
Veterano
# mai/14
· votar


ogner
É, cara... Passei a concordar com você... Rs.
Fiz algumas encomendas no mês passado, e realmente estão demorando mais que o normal... Algumas estão apenas como postadas no rastreamento....
Fueda. Os xings estão vindo nadando?

Um aceno de longe!!!

brunolegionario
Veterano
# mai/14
· votar


Meu pedido chegou no Brasil... agora vamos ver quanto tempo daqui pra frente irá demorar.

Milton.Jr
Membro Novato
# mai/14
· votar


hahahaha os meus chegaram tbm, dia 20/03 já estavam aqui, só esqueceram de entregar...

brunolegionario
Veterano
# mai/14
· votar


Milton.Jr

Não me desanima não cara...kkkkkk

Milton.Jr
Membro Novato
# mai/14
· votar


hahaha, tomara que tenha mais sorte que eu. Minhas ultimas compras demoraram entre 17 a 25 dias. Mas agora com essas noticias de que estão comprando bastante no exterior os caras tão querendo nos desestimular a trazer coisas de fora.

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


Aeeeeeeee!!! Alouuuuu!!

Ta rolando um video no facebook somente, acho, vi no feice da minha namorada de um tal de Alcicero Lthier ou Cicero Luthier descascando com a central de Curitiba onde tudo da China esta passando. Nao consegui acha-lo pra postar aqui, quem mais souber disso e conseguir colocar aqui, seria bom!! Denunciando roubo e esquema de venda pelos proprios funcionarios dos correios Curitiba!

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


ve se vai...

https://www.facebook.com/photo.php?v=697016217022669&set=vb.4972875069 95542&type=2&theater

brunolegionario
Veterano
# mai/14
· votar


ogner

deu pra ver... putz ai é foda hein... pior que realmente existe o q o cara falou no video.

Milton.Jr
Membro Novato
# mai/14
· votar


Num queria desanimar a galera não, mas ó: http://www.sintcompr.org.br/noticias/1/categoria/1301/queda-de-contain ers-expoe-falta-de-seguranca-e-pessimas-condicoes-de-trabalho-no-ctci- curitiba

vishh...

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


Milton.Jr
Carai que inferno de lugar esse que moramos, hein?!!?!?...


Alguém coloca alguma noticia boa pelo amor de Jimi!!! Q inferno!

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


Essa aqui a galera ja deve ter visto né??
https://www.youtube.com/watch?v=vt11CDhZbLo

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Minhas coisas estão na casa desse safado ae!!!!!!

Del-Rei
Veterano
# mai/14
· votar


Car@lho, ogner... Tu tá só postando notícias horripilantes... rs.
Vou te bloquear, cara...
Tem encomenda minha que só tem "Postada"... Em 01/05.

Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


AHuehuahueha!!!

Perdi uns afinadores tão só "postados" tb, no mes 04!! E o cara nao quis aumentar aquele prazo segurança do aliexpress....Acho que vai ser a minha primeira compra perdida...

Giggs
Veterano
# mai/14
· votar


Pessoal to doido pra comprar uma guitarra strato que vi anunciada no site, vocês acham que estão barrando todas mesmo ou conhecem alguém que conseguiu recentemente pegar ?

Não tenho a menor intenção de fazer alguma falcatrua com ela, queria comprar por causa da madeira e do formato do corpo/headstock, somente pro meu uso.

Stalingrado
Veterano
# mai/14
· votar


Comprei há uns meses atrás um transmissor sem fio pra guitarra.. Saiu baratinho, coisa de 150 reais. Chegou tudo certinho, mais ou menos 20 dias de espera. O produto não é lá essas coisas, tem limitações (ruído de fundo e perda considerável de volume), mas funciona.

No mais, negociação tranquila.

krixzy
Veterano
# jun/14 · Editado por: krixzy
· votar


ogner
Se comprou pelo aliexpress pq não protesta antes do tempo acabar?

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy
Cara, poder até pode, mas seria uma sacanagem com o vendedor. Todos sabemos que a culpa é do tratamento Receita/Correios.
Vários vendedores já não enviam pro Brasil porque a demora é grande e mta gente recorrendo. No ebay e no DealExtreme tem o Dispute... Mas não acho que seja justo, sabendo que o produto já está no Brasil....

Um aceno de longe!!!

Hangar18
Veterano
# jun/14
· votar


Concordo com o Del-Rei

A maioria dos vendedores enviam o produto rapidinho, e em poucos dias chega aqui no Brasil, a burocracia tá aqui dentro mesmo.

No Aliespress tb tem o Open Dispute, já usei, o vendedor falou que fez tudo o mais rápido possível(que era bem verdade) e pediu pra aguardar um pouquinho. Chegou tudo ok

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


Del-Rei
Hangar18

Sei que é verdade, mas como ele tem conhecimento, e pode rastrear tbm o pedido, não custava nada ele aceitar a prorrogação do prazo pra abrir disputa, já pensou se vc não abre uma disputa e o produto que chega não é como devia?

Cabe os 2 entrar num acordo, se no caso do ogner o cara não queria acordo, eu abria uma disputa antes do prazo acabar.

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy
não custava nada ele aceitar a prorrogação do prazo

Sim, isso eu concordo, inclusive já fiz isso algumas vezes.
Mas não acho que deva ser aberta a disputa... E se for aberta, acho que é bom deixar claro no texto que é apenas por precaução, e que o objeto ainda está a caminho.

O grande problema é que, depois de aberta, a disputa tem prazo pra fechar. E se fechar antes do produto chegar? O vendedor toma trolha...
Complicado...

Um aceno de longe!!!

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


Del-Rei
brasil viva !!! kkkkk

Infelizmente temos que passar por isso, estou irritado com a receita federal segurando meus 10 jogos de elixir uahsuahsaushuha....

Hangar18
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy

Cara, eu vi as Elixir no Aliexpress a $6,80 com frete incluso e fiquei meio assim de ser tipo uma cópia barata. Será que é a mesma Elixir que compramos aqui? C já comprou antes?

Abçs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALIEXPRESS - Dúvidas, trocas de experiências - opiniões