como gravar wave em cd

    Autor Mensagem
    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # jan/14


    n sei se esse eh o forum certo mas blz
    entao fui pegar a gravação da minha banda ontem,o cara passou pro meu pendrive ,blz
    ai quando eu passei pro pc vi q tava no formator .wav,e q por sinal deixa os aruivos gigantes (50mb uma musica)
    eu n conigo fazer nada com eles,n passa pro cd nem nada
    so reproduz no pc msm,quando converto pra mp3 fica so chiado,n sai som
    oq devo fazer? quero uma formato normal

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD

    Cara, você pode converter de Wav para vários formatos de áudio que quiser, dependendo do conversor e é bem simples.

    Você têm o Audacity? (É free) É um ótimo programa para mexer em coisas simples de Wav e depois converter em MP3, por exemplo.

    http://audacity.sourceforge.net/

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    eu ja tentei converter pra mp3,fica fica so um chiado,a musica n toca sacou?

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD

    "fica so um chiado..."

    Cara, têm alguma coisa errada com esse arquivo Wav. Olha, têm uma "gambiarra", que não sei te explicar cientificamente o que ocorre (creio ser algo relacionado a Codecs), mas funciona em 90% dos casos como o seu, é o seguinte:

    Converte de Wav para Wav e esse novo arquivo gerado você converte para MP3.

    Tenta aí e retorna com a resposta.

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    eu ja tentei converter pra mp3,fica fica so um chiado,a musica n toca sacou?

    Mas se o WAVE original não está com este chiado que aparece no MP3, o problema é no teu programa conversor.

    Eu uso o programa Format Factory (é free e é muito bom) converte audio de qualquer formato para qualquer formato. Converte vídeos também.

    Se tu queres em formato menor mas com qualidade, converte para MP3 320kbps.

    Uma coisa muito importante !!!
    É normal o estúdio entregar no formato WAVE !!
    Guarda com todo o cuidado estes Waves da tua banda, porque este é o formato que não tem nenhuma perda de qualidade. Vocês vão precisar destas Waves, se no futuro vocês forem prensar CDs, etc.

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    to sabendo,meu amigo falou q eh assim,q eh pra eu passar pro cd virgem e fica normal

    mas tipo quando eu botei o pendrive no carro ficou a msm chiadeira.
    a gent vai passar pros cds,pq esse ep vai ser vendido.
    mas eu queria em formato normal mp3,caso tenho q posta uma musica no soundcloud e talz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como gravar wave em cd