Apresento-lhes o Vintage Trouble!

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # jan/14


    Vi que não existe nenhum tópico sobre eles aqui no fórum e pela maioria das pessoas daqui curtirem esse tipo de som eu acho que vale a pena mostrar para essa banda.










    Eles tem um som bem blues rock clássico e todos os integrantes da banda tem uma boa presença de palco para mim. Na minha opinião é uma banda bem completa na onda do blues rock, vale a pena dar uma ouvida.

    Abração

    Filippo14
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Alias, eles tocaram no último Rock in Rio e ninguém comentou nada



    Filippo14
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Vou dar um up aproveitando para mandar uma outra performance deles.



    Abração a todos

    gpeddino
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Sonzeira!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Conheci essa banda quando vi o show deles no Rock In Rio. Pra mim eles tem futuro, curto pra caramba o som deles, como a banda é nova ainda tem pouco material, mas já da pra perceber que fazem um som de qualidade, espero que continuem assim.
    Filippo14: Bem legal você ter criado um tópico pra divulgá-los, estavam merecendo!

    JotaEmidio
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Só assisti aos dois primeiros vídeos.
    A primeira música "Blues Hand Me Down" parece música de comercial.
    E eu gostei da segunda "Nobody Told Me", tem um clima e uma sonoridade legais.

    Filippo14
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JotaEmidio
    Nossa, seria um puta comercial foda hahaha.

    Eu acho que ela é uma puta música, não acho tanto de comercial não. A batera nessa música para mim é ótima, puta pegada.

    Abração

    Filippo14
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    oy dar um up, porque eu acho que esses caras merecem

    Filippo14
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Ressuscitando para falar que os caras lançaram um álbum novo agora em agosto e eu achei bem bom, na onda do anterior, curti demais.



    Abração

    ogner
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Muito bacana a banda!! Ja conhecia, ta no meu player! Mó astral rock pra cima!!

    Muito bom!!

    Filippo14
    Veterano
    # out/15
    · votar


    ogner

    Demais, pena que no youtube ainda nao tem muita musica deles, só pelo spotify para ouvir o cd novo completo, mas acho eles bons demais, puta feeling animal

    ogner
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Filippo14
    O novo não "comprei" ainda, hehehe!!! Mas tenho algumas coisas no player deles...Toda festinha eu coloco alguma deles pra galera!

    Vou ver o novo trabalho deles!! :)

    Filippo14
    Veterano
    # out/15
    · votar


    ogner
    Hahahah justo, na real que eu queria comprar o cd deles, coleciono e o deles ta faltando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresento-lhes o Vintage Trouble!