Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# ago/17 · Editado por: strinbergshredder
· votar


JJJ
kkkkk.. então beleza! Tem alguma expectativa de prazo?

Posso tentar gravar hoje, se eu não conseguir hoje gravo até sexta!

Ou.. deixo pra gravar quando vocês mandarem a parte de vocês?

makumbator
Moderador
# ago/17 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Pois é, se colocar o piano também original começa a ficar menos FCC e mais Queen...hehehe! Acho que só em último caso. Aliás, esses arquivos originais são do Rock Band 3 (e tem várias músicas do Queen nele, incluindo a Somebody to love).

Lelo Mig
Membro
# ago/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Pois é, se colocar o piano também original começa a ficar menos FCC e mais Queen..."

Pois é, concordo.

Até porque, se for assim, eu tenho este piano todo sequenciado em midi, é só escolher um VSTi ou Soundfont de piano "lindão" e fica perfeita, melhor do que com o Fred em pessoa encorporado num medium...kkkk.

Em último caso mando prá vocês.

Obs: Na falta da batera, idem!

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


Lelo Mig

Eu prefiro um midi do que usar o piano original, então é interessante sua oferta.

Como gosto muito de piano tenho uma porrada de VSTis dele, alguns são os tops do instrumento (Vienna imperial, Ivory II italian Grand, Ravenscroft 275, The Grand 3, Addictive keys, Alicia Keys).

No último caso você poderia me mandar esse piano e eu consigo colocar ele no tempo e variações da bateria que usei pra gravar o baixo.

Lelo Mig
Membro
# ago/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Ok, independente de usarem ou não, eu te envio.

Eu sei que tenho uma "Somebody To Love" muito boa, muito bem sequenciada, e com um piano muito bem executado... vou achar na minha biblioteca midi e te mando até o final desta semana. (não estarei em casa até 5a feira).).

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


Lelo Mig

Peguei seu e-mail. Pode apagar se quiser. Valeu mesmo!

Lelo Mig
Membro
# ago/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Beleza! apaguei.

Me manda um email, e eu retorno!

Abraço!

Obs: Como você têm VSTi top de linha, nem vou me preocupar com isso e mandar um MIDI "qualquer nota".......aí você escolhe.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


Lelo Mig

Legal. Vou mandar agora mesmo, mas não precisa responder logo, pode responder quando puder enviar o midi.

strinbergshredder
Veterano
# ago/17 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Ismah
makumbator
JJJ
EduJazz
boblau


Pessoal, podem pegar meu email também pra continuar a conversa aí!

Quando tiverem pego, só me avisar que eu edito.

[Editado]

Abraços!

locostras
Membro Novato
# ago/17
· votar


Lelo Mig
faça isso não, cara.
deixa o JJJ procurar um teclado numa pescaria no tietê, é pacu também.

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


Senhores (diria "e senhoras", mas isso é raro por aqui... rs)

Vamos combinar aqui uma coisa: eu li o makumba falar em 44.1/24. Fica assim, OK?

Outra coisa: track pronta, nem pensar... senão é karaokê, porra... pego as tracks do Queen e canto (tento cantar...) em cima...

A proposta do Lelo ainda vai (pegar um MIDI e mexer até ficar direito em cima da base). Mas continuo preferindo um tecladista humano e membro deste dileto fórum...

Estou vendo aqui se gravo a intro do vocal, pra música pegar pelo menos o formato do começo. Se conseguir, envio pro makumba (se não conseguir, já desisto logo... kkkkkkk).

Lelo Mig
Membro
# ago/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"A proposta do Lelo ainda vai ...."

Então, eu tenho um piano sequenciado de Somebody To Love muito bom!

Estou oferecendo na falta de um tecladista aparecer. Até porque eu podia mandar e "pagar de fodão" dizendo que fui eu que sequenciei....kkk. (ok, até poderia fazer essa sequência, mas não é o caso aqui e não prá este final de semana, também não sei se faria tão bem).

A proposta foi só prá dar uma força aí, já que os tecladistas andam sumidos... e eu só toco piano no modo "piano roll"...kkkk

locostras
Membro Novato
# ago/17
· votar


ah eu sou membro do fórum e o fcc tem todos os meus membros a disposição, inferiores e superiores,

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


JJJ

Sim, como o Lelo falou é na falta de alguém do fórum pra gravar isso. Pra mim é a melhor alternativa na falta de alguém (melhor que usar a pista original). Se alguém gravar é claro que o midi roda, sem dúvida nenhuma!



strinbergshredder

Peguei seu e-mail. Vou mandar spam logo logo! heheh!

Lelo Mig
Membro
# ago/17
· votar


strinbergshredder

Também peguei seu email!

Tô mandando uns boletos prá você pagar.... valeu!

strinbergshredder
Veterano
# ago/17
· votar


makumbator
Lelo Mig

Prontinho, editado! Hahahaha (y)

Gilberto Juba
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ
makumbator
Se não tiver pressa, posso tentar gravar a batera tocando (roland hd1 + Big Rock Drumms EZX)

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


Gilberto Juba

Batera já tem... falta guitarra, piano, backings...

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


Galera

Segue corinho inicial, pra dar uma ideia de como pode ficar (se acharem uma bosta, já paro por aqui... kkkkkkkkkk) e pra deixar a intro mais inteira pro makumba "montar" com a bateria e o baixo já prontos.

Acho que tem um piano junto com essas vozes (que eu não fiz).

O que tem aí é uma linha com oitava acima, duas com oitava abaixo e uma "colorida" com outras vozes. Mas é só a minha voz... fica mais legal se mais gente cantar esse trecho (e os demais corais).

https://soundcloud.com/bandasemnome/intro-somebody-to-love-chorus

boblau
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ

ficou ótimo safadinho...

manda as vozes separadas

Fica mais fácil de cantar as outras

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


JJJ

Ficou legal! E na intro vocês nem precisam se preocupar com a entrada do restante da música. Podem até gravar em separado em uma sessão isolada na DAW e depois bastaria colar o resultado final no início da música (antes da anacruse do piano que chama a banda).

strinbergshredder
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ
Galera

Segue corinho inicial, pra dar uma ideia de como pode ficar


Pow, muito bom cara! Só deixar o bigode crescer agora! hahahaha

locostras
Membro Novato
# ago/17
· votar


Tem que ser guitarra original?

locostras
Membro Novato
# ago/17
· votar


https://soundcloud.com/bruno-innarelli/somebody-to-love

Beto Guitar Player
Veterano
# ago/17
· votar


Sou novo nesse tópico e não consegui ler tudo...
Alguém sabe se já há alguma música pronta desde que foi aberto esse tópico? Acho que seria interessante criar um tópico, talvez fixo com postagens das músicas prontas, ou algum outro canal com as músicas prontas.

Beto Guitar Player
Veterano
# ago/17
· votar


Ignorem meu comentário anterior... Descobri que já existe um tópico assim, kkkkkk. Valeu!

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


boblau

O problema é o tamanho que vai ficar saporra... kkkkkkk
Vou ver se consigo colocar em outro lugar, que não o SoundCloud.

makumbator

Por isso que já mandei assim mesmo, em separado. É uma parte que pode ficar "solta".

strinbergshredder

Eu já uso bigode... mas é junto com o resto da barba... rs
Mas não é aquele "escovão" que o Freddie usava! kkkkk

locostras

Really?

Beto Guitar Player

Você mesmo se respondeu... Se estiver interessado em participar (nessa ou em outra música qualquer a ser feita) é aberto a todos. Embora se a contribuição vai ser utilizada, depende... teve muita coisa que começou e não acabou.

locostras
Membro Novato
# ago/17
· votar


Se eu for banido de novo no Forum vou mudar meu username e registrar como zoio de porco.

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


locostras
E porque motivo voce seria banido?

strinbergshredder
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ
Eu já uso bigode... mas é junto com o resto da barba... rs
Mas não é aquele "escovão" que o Freddie usava! kkkkk


hahahaha

@Galera

Ontem eu não consegui gravar o solo, mas hoje talvez eu consiga! Vcs só não responderam se preferem que eu grave o solo em cima de uma BT qualquer e mande pra vcs, ou se vcs vão fazer as outras partes primeiro pra eu gravar o solo depois!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos