Alguém usa um aplicativo bom para baixar músicas? Gostariam de uma nova experiência?

    Autor Mensagem
    patricia.sisque
    Membro Novato
    # jan/14


    Gostaria da opinião de vocês!

    Imaginem a seguinte situação: você não tem tempo para ficar em casa procurando e baixando músicas. E se existisse um app que você busca a música em qualquer lugar que você estiver, dentre milhares de opções, seleciona e, quando você chega em casa, as músicas foram baixadas no seu computador pessoal (claro, existirá também um programinha instalado lá, compatível com o app). Tudo o que precisa fazer é transferi-las para seu celular ou iPod.

    Em resumo, você terá suas músicas de maneira extremamente simples, de forma gratuita (não gastará nada do seu plano de dados do celular!)..

    Vocês usariam um aplicativo desses? Acham que vale à pena? Ou usam outro que faz algo semelhante? Estão satisfeitos? Enfim, queremos sua opinião!!

    O intuito aqui não é fazer uma divulgação comercial, e sim coletar um feedback mesmo.

    Neste final de semana eu meu noivo lançaremos um appzinho que faz exatamente isso.. Quem quiser testar, só avisar (não sei se posso divulgar aqui..)! Se quiserem saber mais detalhes, podem me procurar! xxx@xxx.com.

    Obrigada!

    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -

    não, não pode fazer divulgação aqui.

    3. É proibido!

    3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados;

    3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras;

    Regras do Fórum Cifra Club

    Jube
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    patricia.sisque
    A ideia é ter o app no cel e um programa no meu desktop??
    Por que não pensam em algo na nuvem?? Tipo um google drive para músicas!
    Porque de qualquer forma, se meu desktop estiver desligado, as músicas só vão baixar quando eu liga-lo e abrir o tal do programa.
    Só uma ideia.

    geronimo.correa
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    patricia.sisque
    E vai baixar essas músicas de onde? Quem vai colocar as músicas lá? Pirataria? Abraço!

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    patricia.sisque

    Que horror! sou contra a pirataria! vou te denunciar pra policia!

    patricia.sisque
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Galera, isso mesmo. A versão beta teria um instalador para o computador, mas a ideia é evoluir para a nuvem (ótima observação inclusive).

    Nós não hospedados conteúdo nenhum, não somos donos da informação. O sistema redireciona para links da internet, rede no geral. Convidamos a todos, antes de qualquer coisa (inclusive dizer que vai me denunciar à polícia), ler os termos de uso detalhados do sistema.

    Obrigada!

    mjbg
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    se eu estou viajando e não tenho como usar meu pc (que é justamente quando ouço mais música), não teria utilidade nenhuma...

    se for pirataria, acho que 4shared faz algo parecido.. uTorrent também..

    mjbg
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    tava pensando no que falei anteriormente, mas não queria desmerecer o aplicativo.. pra mim provavelmente não seria muito útil, mas pensando bem é uma excelente idéia..

    tem muita gente que mal sabe usar o google para procurar mp3.. muito menos 4shared ou torrent ou converter youtube para mp3, etc..
    para essas pessoas um aplicativo assim seria muito bom..

    penso mais nesse sentido, de quem não sabe buscar mp3.. porque quem sabe baixar músicas, baixa em 2 minutos.. então o argumento de "não ter tempo" é besteira.. porque se tem tempo pra ligar o pc, baixar música não é problema

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    patricia.sisque

    O Piratebay também faz o que vc faz, não é dono de informação nenhuma, ele só organiza para quem procura algo e mostra o link em torrent em que vai baixar, e isso é proibido sim, inclusive eles são caçados pela FBI e seus sites vivem sendo tirados fora do ar por invasão de direitos autorais.

    Isso é crime sim, desiste dessa ideia antes que acabe parando em uma tribunal, facilitar conteúdo que não é de sua autoria é crime, e isso dá cadeia.

    patricia.sisque
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Muito obrigada pelas preocupações e, principalmente, pelo feedback pessoal!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguém usa um aplicativo bom para baixar músicas? Gostariam de uma nova experiência?