Thebeatles.com.br

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Como preparar os ouvidos:
Primeiro vc ouve I Remember You... Vc verá o incrível controle vocal dele. Essa música não usa mtos Drives, apenas no final... Se não me engano tem no Lovy Metal (o primeiro) e no album Skid Row
Depois vc ouve In a Darkened Room... Vc não verá nada de especial no vocal... Até a hora q ele der um agudo alto e rasgado pra caralho.... Lovy Metal 2 se não me engano, e no Slave To The Grind (não tenho certeza)
Finalmente vc ouve Wasted Time e muda seu conceito sobre vocal rasgado... Essa vc soh encontra no segundo album do Skid Row (o mesmo q tem a In a Darkened Room... se não me engano eh o Slave to the Grind).

O segundo album do Skid tem na Radio Terra... Não precisa ser assinante pra acessar... (eu acho)

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


I Remember You tbém tem na coletânea Rock Internacional da Globo...

overmatik
Veterano
# mar/07
· votar


Pessoal, os Beatles tem 2 fases, quem diz que a fase antes de 1965 é genial, força muita barra, agora quem não reconhece a genialidade da fase pós-1965 é cego...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/07
· votar


ow, na boa!!! Cala a boca, daqui a pouco vc fala que Michael Jackson e Aerosmith são melhores que os Beatles.
nem da pra comparar

Releed
Veterano
# mar/07
· votar


desenterrou bunito..
uma discussao que era futil e nao iria levar a lugar nenhum..
e provavelmente nao levará.


porém,os beatles mudaram o mundo da musica,mas de qualquer forma,nao gosto deles,e nao faço ideia pq..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original