Thebeatles.com.br

Autor Mensagem
Crono
Veterano
# jan/04


Alguém era do fórum de lá?

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Crono

Vc era de lá? Aquilo está uma bagunça! Eles só têm Beatles na cabeça e pensam que aquele som velho é a melhor coisa que já existiu e desprezam as outras bandas!

Crono
Veterano
# jan/04
· votar


eu não achei mais o link pro fórum de lá, o forum acabou?

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto pode nao ser o melhor, mas tudo que vc ouve hj 50% pelo menos comecou com eles, inclusive os video clips

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


leo6strings
Concordo plenamente.Parabéns!!!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


leo6strings

Me desculpe, cara, mas foi o Michael Jackson com a porra do clip Thriller que estabeleceu o padrão atual e não há nada melhor antes ou depois desse clip em termos amplos!


Inclusive o diretor desse clip, aí, foi um tal de Jonh Lands!


Esse, Jonh, aí, só fez um filmesinho que ninguém nunca assistiu!!!!


Um filme chamado Um LObisomem Americano em LOndres!

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto


AFF, se enterra na areia cara, na boa.....

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Um filme chamado Um LObisomem Americano em LOndres!
Eu vi! hehe

Não conheço o site, o que tem?

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


A unica coisa que Thriller estabeleceu de padrão de clipe, é pra essas boys band, Bitchs Band e afins... Thriller foi ótimo, mas não serviu pra bandas

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


André Gomez

Cara, não foi pra o campo da música ou de boys banda, mas foi trazer uma qualidade q antes não tinha!

A qualidade serve pra todos!


E, cara, o Aerosmith em termos de clip mata a pau!( falando de bandas )!

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
ow, na boa!!! Cala a boca, daqui a pouco vc fala que Michael Jackson e Aerosmith são melhores que os Beatles.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Mason

Michael Jackson, Aerosmith, Deep PUrple, Pink Floyd , Led Zepellin, Jimmy Hendrix e etc!

O som dos Beatles está mofado!

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Mason
são melhores que os Beatles.
fernando canuto
O som dos Beatles está mofado!

Isso é opinião pessoal. Gosto não se discute.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


maggie

Prefiro não ser tão pessoal quanto posso aparentar! Mas tem bandas que marcaram uma época, porém não devemos deixar de evoluir!

O mundo mudou e o som já não pode ser mais infantil e ingenuo e as letras assim devem acompanhar a complexidade do mundo, por isso os Beatles não devem ser endeusados!

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

Mofado?!??!?! Para!!!Taxman, tomorow never knows parecem que foram feitas estes dias, você deve achar que a obra dos Beatles é somente ié-ié-ié, se você não sabe ela passou por fases: Beatlemania e Psicodelia. Existiu uma grande evolução na música pop graças aos Beatles.

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


bem pelo que eu sei, quem "definiu os padrões pra gravação de cds, lps e etc" hoje em dia foi o Led Zeppelin....e por mais que eu goste de beatles, eu não acho que a "revolução" que eles criaram foi tão grande assim...

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


Ken Himura
Você conhece a obra dos Beatles? Conhece todas as músicas?

local22
Veterano
# jan/04
· votar


interessantes os pontos de vista...

penso que deveria haver mais tolerância... beatles marcaram décadas... assim como os menestréis e os jograis marcaram anos na renascença... tudo evolui e é nesse sentido que devemos nos concentrar como objetivo, inclusive para não estagnarmos (ponto para o canuto)... por outro lado o que somos e o que vai determinar nossa evolução são os pilares onde nós construimos nossa cultura musical/artística/política/social etc, e nesse sentido escolher as influências que julgamos como fortes pilares devem estar presentes, digo mais, fazerem parte de nós.... (ponto para os fans de beatles)...

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


Mason


eh isso, cara... todo mundo acha q soh existe a fase BEATLEMANIA... mas parece q ninguém conhece a fase psicodélica, e mais bem trabalhada dos Beatles! E começam a falar besteiras!...

putz vai ver While My Guitar Gently Weeps... qtas pessoas já tocaram essa música... é um clássico... Taxman, A DAY IN THE LIFE... e compara com Love Me Do... tem alguma coisa a ver?? hehehehe

Grandes artistas tem muito respeito pelos Beatles...

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


Sgt_Peppers
É isso kra. Essa galera não conhece e fica criticando.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Ainda acho que se a pessoa tem uma opinião, ela deveria guardar só para ela.
Ela não vai mudar a de ninguem mesmo.

sapo
Veterano
# jan/04 · Editado por: sapo
· votar


fernando canuto

" Mas tem bandas que marcaram uma época, porém não devemos deixar de evoluir! "



Então vai pikachu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!evolua e escute funk que tem letras menos ingênuas e musica eletrônica que é bem moderninha. Esse negócio de "puxar o saco" do mickael esta meio duvidoso. Então pense duas vezes antes de falar dos Beatles, é melhor tu ficar no teu canto evoluindo e escutando o teu tão adorado Mickael Jackson. A musica atualmente esta evoluindo no sentido de ser mais nova e diferente, mais na minha opinião cada vez mais a qualidade da musica esta diminuindo.

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


Fernando Canuto
Deep PUrple, Pink Floyd , Led Zepellin, Jimmy Hendrix
isso é td da mesma laia cara eles aprenderam td com os outros
se vc ver os estilos sao parecidos pq eu tb curto led zeppelin, pink floyd, jimy hendrix (e de montao)
Se vc falar q o som dos beatles ta mofado (tss...)o som do Deep PUrple, Pink Floyd , Led Zepellin, Jimmy Hendrix tb ta pq se vc analizasse bem é parecido o som deles

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


A musica evoluiria pra bosta se nao tivesse beatles. eles inventaram td e nao tem mais nada original
claro q o led zeppelin, pink floyd, the doors e mais umas banda ae inventaram... mas e se nao tivesse a musica nao seria porra nenhuma

desculpem os palavras um pouco mais forte

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Acabou não, eu entro de vez em quando.... tem um link na beatlesbrasil...

Eu curto beatles pra caramba, acho uns gênios, mas aquele maestro é meio doidão da cabeça, falando que as bases do John Lennon são todas perfeitas, e que o solo de get back (que é do John) é genial... será que ele é maestro mesmo?

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


fernando canuto

Nós não devemos fazer nada, nós podemos fazer a música que quisermos, e, sinceramente, essas letras de hoje em dia parecem mais o testamento, são grandes e extramente diretas, você não precisa nem interpretar de tão óbvias que são...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Acho essa banda insuportável.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Taxman, tomorow never knows parecem que foram feitas estes dias, v

Nunca que parecem, qualquer um que ouve sabe que elas foram feitas na década de sessenta, e sabe porque? Por que eram músicas boas. Hoje as músicas boas estão quase em extinção.

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

É masi fácil ver um mico-leão-dourado, heheehe....

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

É mais fácil ver um mico-leão-dourado, heheehe....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original