Desmitificando Marcas, Linhas E Modelos De Produtos Musicais.

Autor Mensagem
Casper
Veterano
# dez/13
· votar


Vou desmistificar tudo.

Alto custo X baixo custo;
Geralmente o de alto custo é melhor. Mas nem sempre.

Captadores ativos X passivos;
Indiferente, os dois tipos tem os bons e os ruins.

Pedal X pedaleira;
Se a questão é montar o timbre, os dois tipos
são recursos pobres de guitarristas que tem
amplificadores medíocres e acham que pedal/pedaleira
vai fazer mágica e transformar Meteoro Nitrous
em Fender Bassman.

Marca muito famosa X pouco famosa;
Geralmente a famosa é melhor, por isso ficou
famosa. Mas nem sempre.

Primeira marca X segunda (Fender X Squier e/ou Gibson X Epiphone);
Geralmente a primeira é muito melhor, e a segunda
existe para a sobrevivência da primeira.

Amplificador valvulado X transistorizado;
Amplificador transistorizado para guitarra nem deveria existir.

Material de confecção de alto custo X baixo custo;
O melhor sempre será melhor que o pior.

Fabricação americana X asiática;
Depende do americano e do asiático. Onde a
apple manda fazer as porcarias?

Opinião de um luthier X outro luthier.
O outro será sempre pior que o um.
E vice-versa.

Insufferable Bear
Membro
# dez/13
· votar


Você Captou A Essência Do Tópico, Porém Não Exemplificou Com Experiências.
Experiências pessoais são coisas subjetivas, só criam mais mitos.
A idéia de desmistificação pra mim era mostrar os fatos.

GAT621988
Membro Novato
# dez/13
· votar


Insufferable Bear
Olá!
Seriam Mesmo Experiências Pessoais, Porque Somente Assim Desmitificamos.
Obrigado!

GAT621988
Membro Novato
# dez/13 · Editado por: GAT621988
· votar


Olá!
Ultimamente Pesquisando Através Da Internet Sobre Captadores Ativos, Descobri A Marca GFS.
Esta Marca Possui A Linha "Red Active" (Captadores Ativos). Ao Ler Os Textos E Visualizar As Imagens Constatei Sua Semelhança Com Os Captadores Da Marca EMG. Possuem Fácil E Rápida Instalação Sem Necessidade De Soldagem. Sua Melhor Característica Encontra-Se No Preço, Apenas 25% (Vinte E Cinco Por Cento) Do Preço Do Modelo Semelhante Da EMG. Exemplificarei Com Captadores De Bobina Dupla (Humbuckers).
Seguem Abaixo Links Para Mais Informações:
EMG: http://www.emgpickups.com/guitar/humbucking.html
GFS: http://www.guitarfetish.com/REDactives-Guitar-Pickups_c_446.html
Lembrem-Se De Que Esta É Minha Própria Opinião.
Obrigado!

Lunático na Grama
Membro Novato
# dez/13
· votar


MetalJames
kkkkk muito bom, muito bom

Ramsay
O Liam ficava ouvindo as músicas que ele mesmo fez no último volume, aí os vizinhos dele ficaram putos:
http://www.entertainmentwise.com/news/122016/Liam-Gallagher-Caused-Nei ghbour-Wars-After-Blasting-His-Own-Music-In-The-Garden

De Ros
Veterano
# dez/13
· votar


GAT621988

Respondo a tua pergunta se tu responder a minha. Que tal?

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros

Também gostaria de saber! Tá aí, faltou a resposta. Mesmo que não queira responder aqui, poderia te passar um recado, né? Pode ser um motivo forte.

Abs

FBlues_rock
Veterano
# dez/13
· votar


GAT621988
Não Responderei, Porque Há Participantes Postando Mensagens Com Erros Grosseiros E Nada Sendo Realizado A Respeito

Tem alguns aqui no FCC que conseguem escrever pior que você, logo não há problema algum em escrever tão mal. Parabéns campeão! Nivelar tudo por baixo para justificar os próprios erros (ou imperfeições) é boa prova de egotismo, além de impedir que aprenda algo com críticas! ;)

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Gente, ele nem escreve mal. O problema são essas maiúsculas! Já falei na boa com o cara, mas ele se recusa a mudar, afinal essa é a sua "própria" opinião... Paciência.

Eu, sinceramente, nem consigo ler desse jeito, embaralha minhas ideias! Então desisti de tentar ler os textos dele.

Espero que ele se convença de que esta forma de escrever só deve ser usada em títulos e não no corpo do texto todo...

AllanGouveia
Membro
# dez/13
· votar


acho q o cara se esqueceu q um fórum é um lugar de além de expressar sua opinião, mas de se relacionar com outros para debater sobre assuntos...

to meio griladoo... até porque nada foi desmistificado até agora!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


BJKGuitar
Então você não entende de nada, pq sua unica coisa que pode dizer está infinitamente errada.
É como eu falei pro Lelo Mig e pro renatocaster, eu levei muito pro lado do gosto pessoal. Sei que foi errado, mas já era. : )

AllanGouveia
Pow, cara, eu já toquei em um tubescreamer só usando ele como drive e gostei... mas se fosse para usar num set, talvez eu optasse por outro...
Então cara, é que eu não gosto dele, acho o crunch dele muito "duro", pra crunch eu prefiro coisas como o OD-1.
Sem falar no preço absurdo dele.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


GAT621988
Somos Dois Quanto A Preferência Por Pedaleira.
o/ Yeah

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


JJJ

O problema são essas maiúsculas! Já falei na boa com o cara, mas ele se recusa a mudar

T.O.C???

GAT621988
Membro Novato
# dez/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Olá!
Eu Não Possuo Pedaleira, No Momento. Qual E Por Que Possui?
Obrigado!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


GAT621988
Eu Não Possuo Pedaleira, No Momento. Qual E Por Que Possui?
Eu tenho uma GT-100 da Boss. Comprei ela porque gostei das simulações, e da facilidade de timbragem e regulagem dela.

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster
Será? Acho que não... Deve ser uma coisa pensada pra "deixar uma marca" ou coisa assim...

MMI
Veterano
# dez/13
· votar


JJJ

Deve ser uma coisa pensada pra "deixar uma marca" ou coisa assim...

Eu acho que é por aí. Cada uma que aparece...

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/13
· votar


Pô, me lembrou o encarte do Louder Than Hell do Manowar, que tinha as letras das músicas todas escritas com iniciais maiúsculas.

GAT621988
Membro Novato
# dez/13 · Editado por: GAT621988
· votar


Olá!
Ao Assistir Vídeos Sobre O Processo Fabril De Instrumentos Musicais, Constatei Que Os Fabricantes Americanos Possuem Processo, Tecnologia, Controle De Qualidade E Mão De Obra Superiores Aos Asiáticos, Porque Eles São Pioneiros E Inovadores Nisto. Acredito Que Todos Estes São Os Principais Fatores Além Do Renome Das Marcas Para O Alto Custo De Seus Instrumentos Musicais.
Obrigado!

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


GAT621988

cara, só por curiosidade, pq vc escreve todas as palavras começando com letra maiúscula?

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Na moral, acho chato e totalmente desnecessário essa de usar a primeira maiúscula no começo de todas as palavras.

INNARELLI
Membro Novato
# jul/14
· votar


para de zuar o cara, ele deve ter operado o esôfago ou o cérebro dele foi roubado pelos illuminati hahah

alfacorrea
Veterano
# jul/14
· votar


GAT621988

Eu diria que "GAT" são as iniciais do seu nome e "621988" é seu número de série correspondente ao dia, mês e ano que vc nasceu.

Vc deve se chamar Gustavo Almeida Teixeira e nasceu no dia 6 de fevereiro de 1988.

Pronto, tá "desmitificado" um nickname...

Abraço.

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar


Eu, sinceramente, nem consigo ler desse jeito, embaralha minhas ideias! Então desisti de tentar ler os textos dele.

Espero que ele se convença de que esta forma de escrever só deve ser usada em títulos e não no corpo do texto todo...


2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desmitificando Marcas, Linhas E Modelos De Produtos Musicais.