Band-in-a-box Análise e Conversão

    Autor Mensagem
    Jota.Kah
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Jota.Kah


    Olá!
    Por favor, agradeço as seguintes informações:
    1) O programa consegue analisar características originais de uma música (WAV, WMA, MP3, CDA, etc) como: compasso, style, etc?
    2) Como faço para gravar essa música em MIDI mantendo-se todas características originais?
    Desde já obrigado pela ajuda!

    Jota.Kah
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Sr. Moderador,
    Dada a falta de resposta, solicito cancelar a minha mensagem.
    Vou recorrer a algum outro forum.
    Obrigado!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    Sr. Jota.Kah, infelizmente algumas respostas não vêem na medida que esperamos, ou no tempo que esperamos receber. Caso queira saber mais a respeito, e de uma forma mais imediata, recomendo que utilize a busca do fórum e leia os tópicos relacionados ao programa, e caso não encontre a resposta, poste a sua dúvida em um dos tópicos existentes. Com relação a conversão, eu não acredito que o programa faça isso. Nunca vi alguém fazer isso utilizando o programa ou qualquer outro software semelhante. Utilizo há anos uma versão antiga, que também nunca se propôs a fazer isso. O único meio de gravar uma música midi respeitando as características originais é escrevendo você mesmo, o que lhe tomará muito tempo. Mas como eu não sei do seu tempo e nem do seu grau de interesse no assunto, fica difícil afirmar se vale a pena ou não. Boa sorte!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Band-in-a-box Análise e Conversão