Comprar cd's Como comprar cd's mais antigos ?

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # nov/13


    Queria comprar cd's mais antigos só que não acho em sites .. será que entrando em contato com a gravadora eu consigo ?

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Desculpe pela falta da vírgula no título.

    leo2505
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Dependendo de quanto antigo é, as vezes só diretamente com os artistas remanescentes...
    Por exemplo, alguns ex-integrantes da banda "O Peso", fizeram uma remasterização do único álbum autointitulado e vendem independentemente.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    guitarluiz

    Entre em contato com os lojistas da Galeria do Rock (entre a Rua 24 de Maio e o Largo do Paissandu - Avenida São João - Centro - SP).

    Os caras têm tudo e mais um pouco e o que não tiverem eles arrumam!

    http://www.portalgaleriadorock.com.br/

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    leo2505
    Entendi ... eu procuro por cd's na sua maioria dos anos 90~2000 . e alguns do Raul rs.
    Lelo Mig
    Opa cara ... tu manja dessas coisas né ?! sempre se envolve em tópicos disso .. vou entrar em contato sim.

    Só me digam uma coisa, se eu encontrar ele superfaturam muito ?

    Porque eu não vou pagar mais do que 40 reais em um cd não . Pode parecer pouco, mas é exploração ser mais do que isto.

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Alguns novos também como o New Blood Do The other não acho na net.

    JJJ
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Seguinte, cara. Eu sou contra pirataria. Em música, em vídeo, em software, whatever.

    Mas... se a empresa responsável não coloca à disposição de quem quer PAGAR pela coisa... paciência, né...

    makumbator
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    guitarluiz

    Além do que o pessoal já comentou, há outra opção (mas que não é barata), que é comprar de lojas que importam (e com isso oferecem edições de CDs esgotados aqui no Brasil). Aqui uma que compro de vez em quando, e recomendo:

    http://www.cdpoint.com.br/

    Ou você pode importar diretamente, de lojas como a Amazon.

    Outra possibilidade é comprar usado em sites como ebay, mercado livre, etc...

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    JJJ
    Tu chegou no ponto.


    Os fabricantes são contra a pirataria, mas se por exemplo eu quiser um cd de 1992 de uma banda .. eu não acho ! deveria ter mais respeito com os consumidores.

    makumbator
    Cara vou olhar sim .

    Tu compra algum cd acima de 40 reais ? ( pergunta para todos )


    sinceramente o preço justo depois do lançamento do disco pra min, é entre 10 ~ 20 reais , e se for digitalpack (odeio essa merda, compro e coloco em caixa de acrílico , comprei um box do SOAD todos os cds vinheram arranhado por causa dá má proteção) entre 08 ~ 15 reais.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/13
    · votar


    guitarluiz

    Sou um mero "colecionadorzinho" amador, tentando chegar meu pequeno acervo a marca de 2000 unidades entre vinis e cds.

    Na galeria encontra/encomenda de tudo... mas coisas raras têm preço de raro...

    makumbator
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    guitarluiz
    Tu compra algum cd acima de 40 reais ? ( pergunta para todos )

    Sim, tem coisa rara( ou edições específicas) em que já paguei muito mais que isso. E CD importado dificilmente vai sair por menos de 50 pila.

    Mas é o tipo de coisa que cabe a cada um decidir se vale a pena ou não.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/13
    · votar


    makumbator

    "Mas é o tipo de coisa que cabe a cada um decidir se vale a pena ou não."



    Corria o final dos anos 70 e até então, minha coleção era composta por álbuns comprados à custa de juntar mesada e/ou presentes de Natal ou Aniversário.

    Primeiro emprego, primeiro salário... hora de comprar um álbum com meu primeiro dinheiro de fato. Esse álbum não havia (nem iria ser) lançado no Brasil, foi minha primeira compra, um vinil de 180 gramas, duplo, primeira edição, original, americana. Paguei 100 Dólares nele!

    CCR Live in Europe

    Perguntem se me arrependo?

    makumbator
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    Lelo Mig
    Perguntem se me arrependo?

    Exatamente! Não é algo que se possa opinar para os outros. Para uns é jogar dinheiro fora, exagero, ostentação, futilidade, etc... para outros é poder se dar ao luxo de um capricho, atender a um pequeno prazer, etc...

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Se arrepende ?

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    makumbator

    É eu ainda tenho 17 anos, começando a faculdade ano que vem .. daí dar 50 pila num cd é tenso.

    Se for uma edição que não vende mais de uma banda que gosto, eu compro.

    deixa eu reformular a pergunta.

    Vocês compram cd's que não conhecem por mais de 40 reais ? Melhor ..vocês compram sem antes ouvir na net ? ou ter baixado ?

    makumbator
    Moderador
    # nov/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    guitarluiz
    Vocês compram cd's que não conhecem por mais de 40 reais ?

    Sim.

    vocês compram sem antes ouvir na net ? ou ter baixado ?

    Sim. Não é comum que eu não conheça nada do disco em questão, mas acontece sim.

    Mas isso sou eu! Tem gente que prefere agir de maneira diferente.

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    makumbator

    O bom é ver que tem gente que ainda paga pela arte.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Em Campinas tem uma loja que eu acho uma pancada de CD's dos anos noventa e 2000 fácil. Acho até coisas dos anos 70, 60 lá.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Porque eu não vou pagar mais do que 40 reais em um cd não
    por aqui qualquer modinha merdinha tá chegando nos 35,00

    ------------------------------------------------------
    cafe_com_leite
    qual?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    fernando tecladista
    Na verdade é de instrumentos, mas também vende CDs, chama-se Estrelão, é na 13 de maio mesmo.

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    cafe_com_leite
    Tem site ?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    guitarluiz
    Cara não achei, oque eu achei foi esse link aqui, mas acho que não vai te ajudar muito.
    http://www.guiamais.com.br/local/estrelao+cd+s-cd+lojas-campinas-sp-12 014736-2

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Hoje eu fui lá comprar um cabo, vi lá os álbuns Images and Word e Wake do Dream Theater, tem uma sessão só pra rock lá. Quando chegar no Brasil o novo CD do Dream Theater eu vou comprar lá, porque sei que tem, já vi até o o novo do Avenged Sevenfold lá.

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    cafe_com_leite
    Eu tinha visto este guia ... vou tentar por telefone .

    Rodrigo Mattos
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Que legal ter encontrado esse artigo.. era oque eu estava procurando. .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar cd's Como comprar cd's mais antigos ?