Jota Quest - Funky Funky Boom Boom

    Autor Mensagem
    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # nov/13


    Oque vocês acham do álbum? Sei que muitos aqui odeiam a banda, crucificam a banda, mas eu até curti o álbum (apesar de não ter ouvido tudo ainda, mas estou ouvindo).

    Como estou ouvindo mais Funk (AMERICANO) que Rock ultimamente, eu curti os som do álbum.

    Curti muito essa música.


    Simonhead
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Os caras da banda são ótimos músicos.

    Sem acesso ao vídeo postado.

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Funky Funky Boom Boom

    Cover da Gretchen?

    Não acho a banda horrorosa. Só boboca. Acho que a última música que ouvi deles foi uma tal de La Plata. Joguei a toalha depois dessa.

    Como estou ouvindo mais Funk (AMERICANO) que Rock ultimamente, eu curti os som do álbum.

    Continue ouvindo os norte-americanos.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Continue ouvindo os norte-americanos.

    Belo conselho.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    O que vocês acham do álbum?

    Tive o desprazer de ouvir esse disco na tarde de ontem. Bem produzido, mas é um lamento por completo. Je-sus!

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Continue ouvindo os norte-americanos.

    Belo conselho.


    Só pra deixar claro. Entre ouvir Jota Quest e os grupos funk norte-americanos, é melhor ficar a segunda opção.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ainda não ouvi esse ultimo, só agora nesse vídeo

    Continue ouvindo os norte-americanos.
    Belo conselho


    Só pra deixar claro. Entre ouvir Jota Quest e os grupos funk norte-americanos, é melhor ficar a segunda opção

    sem essa resalva, um pensamento desse no geral soa mortal
    porque vejo por aqui o chororô do pessoal com projetos autorais e tal que não conseguem espaço pra se apresentar, ou quando tocam em algum lugar aparecem 5 gatos pingados e a reclamação de que qualquer banda cover de merda entope o bar

    quanto a banda em sí eu curto ouvir, essa do video gostei, mas como aqui o mercado ferve de sertanejo/axe/funk/gospel entendo que qualquer banda com sonoridade na linha do jota quest, ou skank que ainda tem um publico meio jovem que escutam outras coisas acabam ficando limitadas a "não soltar a franga no estilo" essa música poderia ser bem mais cheia, a intro com de metaleira os meios com fraseados da metaleira o refrão com mais coro, após o solo de baixo ter um hammond comendo solto
    e sair tocando com um trio de metais e 3 backing vocal como qualquer banda de gringo
    mas por aqui o limite fica no uh uh uh!!!!!

    Hawklord
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Hawklord
    · votar


    Funk brasileiro bom mesmo é Bnegão e os Seletores de Frequência.


    Simonhead
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    fernando tecladista

    Os caras do JQ tocam muito mesmo. Isso nem se discute. A produção do disco em questão é esmerada e quem conhece, nota de cara. Mas as letras ... sei lá. Não curto. Mas sou apenas 01 nesse universo ai. Ao vivo, os caras colocam um bom show.

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Bom,
    acho que sou um dos poucos que curte os caras então ...

    As músicas tem um Swing Legal ... Pra falar a verdade, pra mim o Baixista é o que toca melhor ... apesar de eu ser guitarrista, acho que o cara lá é fraquinho ... mas leva uma base legal ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jota Quest - Funky Funky Boom Boom