Gostaria de compartilhar este som

    Autor Mensagem
    Thiago B.
    Membro
    # nov/13 · Editado por: Thiago B.


    Lembrei esses dias tomando uma cerveja com um amigo, e acho essa musica bonita. Não sabia qual área a certa pra postar então joguei o vídeo aqui. :)

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dTCNwgzM2rQ


    Simon & Garfunkel-Sound of silence



    Edit* Se souberem algumas musicas boas e antigas compartilhe também. :]

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
    · votar


    Não sabia qual área a certa pra postar então joguei o vídeo aqui. :)
    Acho que é no Musica Em Geral.

    Mas, sim essa é uma ótima música com uma ótima letra melancólica.

    Se souberem algumas musicas boas e antigas compartilhe também. :]
    Dust In The Wind - Kansas

    Carry On Wayward Son - Kansas (não, não assisto Supernatural)

    Aperçu - Kansas

    Mask Of The Great Deceiver - Kerry Livgren (Esse Kerry é Ex-Guitarrista do Kansas, com Dio nos vocais)

    To Live For The King - Kerry Livgren (Também com Dio nos vocais)

    Portrait (He Knew) - Kansas

    Crying Over You - Barren Cross

    Whiskey Seed - Kerry Livgren (meio blueseira essa)

    Ground Zero - Kerry Livgren

    Eu gosto de Kansas? Sim ou não?

    Thiago B.
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Que coincidência da porra acabei de baixar altas do Kansas agora pelo Ares, estou baixando também beatles,sonny boy william som. kkkkk Vlw Thiago, e a propósito seu nome é lindo em cara! kkkkkkkkkk

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    acabei de baixar altas do Kansas agora pelo Ares
    Baixei todos os albuns do Kansas que tem o Kerry Livgren. Como guitarrista ele pode não ser tããããããão fera, mas como compositor e letrista, o cara da uma surra haha

    estou baixando também beatles,sonny boy william som
    Beatles eu curto, os outros eu não conheço. Se vc puder, da uma curtida na Eleanor Rigby, versão do Kansas.

    Vlw Thiago, e a propósito seu nome é lindo em cara! kkkkkkkkkk
    Sempre achei isso hauhauahuah Tks haha

    Hawklord
    Veterano
    # nov/13
    · votar




    Insufferable Bear
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Por que tem que ser músicas antigas?

    E criar um tópico pra compartilhar essa música é a coisa mais fútil que alguém poderia fazer. TODO MUNDO já ouviu essa música, principalmente num fórum dedicado a música.

    Thiago B.
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Insufferable Bear
    Pois é, só criei o tópico, e quis compartilhar. Se incomodei peça a um moderador pra trancar o tópico e problema resolvido. Ou se algum moderador ler isto pode trancar sem problema algum.



    Hawklord
    Antigo nada. ^^

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Sonny boy william som é um Sr. que deita na gaita. Escute depois qualquer musica dele, só coloque no youtube e veja. Se você gosta de gaita acho que irá curtir o som dele.

    Thiago B.
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Insufferable Bear
    aaaah sim, e pedi musicas antigas por que não sou muito velho, e sei que perdi uma geração muito boa na musica de bons músicos, então queria conhecer coisas 'novas'.

    TheRover
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Só pra constar. Sound of Silence depois de 31 anos do vídeo que o Thiago postou:



    leo2505
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Thiago B.

    Comprei o vinil do Sounds of Silence, zeradito no plástico, por 20 reais ano passado.
    Já embalou alguma bebedeira por aqui também... vitrola lacrada, galera conversando alto, jogando truco, contando lorotas... vish, bons tempos ueahuhea

    Minha faixa preferida é Anji, tentei tirar no violão mas foi sem sucesso hahaha

    leo2505
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Bom, vou continuar a história da aquisição do vinil...
    Conheci Simon and Garfunkel pela música "América" no filme "Almost Famous"... foi amor a primeira vista kkkkk
    Daí se passaram uns quantos anos, fui fazer uma viagem, e para essa cidade onde eu fui, tinha uma lojinha pequena que se chamava "Discolândia", entrei e vi que de discos mesmo, só tinha uma caixinha com alguns 10-20 vinis restantes da época de ouro da loja, o resto era só CDs e DVDs, e um deles era esse, comprei meio que cegamente, pois soh conhecia a banda mas não as músicas por nome... putz, na hora, meu amigo chegou a pegar o vinil na mão e largou de volta na caixa, achando que não valia a pena, e eu rezando pra que isso acontecesse, e quando ele soltou eu peguei e comprei... ele se arrepende até hoje de não ter levado hahahahah

    O dono da loja era um idoso, aparentando ter uns 60 e tantos anos ouvindo Cocaine da versão ao vivo do Clapton, quando fui pagar ele me olhou e disse "Eu não queria vender, mas tu vai levar o melhor disco que já vendi aqui e te garanto, 20 reais to te fazendo um preço muito baixo".
    E o velho tinha razão, pagaria até mais, um álbum excelente, todo analógico... raridade! rsrs

    Thiago B.
    Membro
    # nov/13
    · votar


    leo2505
    Caralho que sorte em cara, no seu lugar também ficaria felizão kkkk eu e uns Brothers fazemos a mesma coisa só até hoje, marcamos uma bebedeira um truco de vez em quando, e mete uns sons legais das antigas cai noite a dentro.

    e que cidadezinha é essa que voce falou? poderia compartilhar? quem sabe um dia não tenho a oportunidade de ir pra la e visitar a loja do Sr.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de compartilhar este som