Pagamentos de compras internacionais via EBANX.[Poste aqui suas experiências]

Autor Mensagem
Lord-g
Veterano
# out/13


Fala Galera.
Estava fuçando um dia no Aliexpress e vi que eles tinham uma opção a mais de pagamento (Boleto Bancário).

Simulei uma compra e me pareceu bem interessante a empresa parece ser idônea (EBANX) que gerencia os pagamentos e repassa para o fornecedor (como um paypal, mercadoPago ou pagSeguro da vida).
Pesquisei sobre ela e ví que ela está presente em várias lojas de grande porte, destaque para duas Aliexpress (para os amantes de pedais e afins) e http://www.tinydeal.com/ que parece um dx.com da vida.

Parece que os grandes vendedores chineses estão abraçando esta opção pois podem vender mais para os brasileiros ^^.

Não me aventurei ainda, quem for mais rápido que eu poste aqui como foi a experiência.

Abraço a todos.

ogner
Veterano
# out/13
· votar


Algo me diz que nao teremos aventureiros nessa modalidade...

Hehehehe

Lord-g
Veterano
# out/13
· votar


Hehehe sei não brasileiro é um bicho muito corajoso e adora emoção...

ArturTT
Membro Novato
# out/13
· votar


Já comprei mais de 5 vezes no TyniDeal via Ebanx, pagando por boleto, é normal! Funciona na boa!

Blonde Hammet
Veterano
# out/13
· votar


Um camarada meu já comprou no aliexpress por boleto e chegou um tempo atras. Eu peguei 2 pedais no aliexpress e paguei por boleto tb e fazem uns 20 dias que já foram enviados.
Tudo tranquilo por enquanto...

Abraços!

ogner
Veterano
# out/13
· votar


Opa!! Olha ae!!!

Bacana, hein!!!

Qual é o precedimento? Imprimem o boleto em casa mesmo depois de escolher e efetuar a compra e pagam em qualquer banco?? Depois precisa mandar o comprovante pra algum lugar??

ogner
Veterano
# out/13
· votar


Lord-g
brasileiro é um bicho muito corajoso e adora emoção...
Opa, é noix!!!

Acabei de pagar o boleto desse item:

http://www.aliexpress.com/item/freeshiping-new-Belcat-White-Alnico-V-V intage-Single-Coil-Pickup-Set-high-quality/552738967.html

Hehehehehe!!!

Vamos ver...

strinbergshredder
Veterano
# out/13
· votar


ogner
Eeeeeita Óg!!

Vamos ver qual vai ser desse ali express...

Tô t-a-r-a-d-o em alguns itens desse site, só que ainda não tenho o cartão internacional, mas agora sabendo desse advento do boleto..rsrs

Bateu a GAS!! kkkkkkkkk

ogner
Veterano
# out/13
· votar


strinbergshredder
Ate tenho o cartão mas testei essa opção pra ver noq vai dar!! hehhe!! E o bom, se der certo, é que o dolar é o do dia, e nao o variável do dia do fechamento do cartão. Vc tem um controle maior.

Mas o dolar cobrado hoje foi R$ 2,31 mais o IOF de R$ 0,35, logo:
Os U$ 39,90 viraram R$ 92,73.

Nem sei se o cambio, hoje, esta esse mesmo, hehehe!!

ogner
Veterano
# out/13 · Editado por: ogner
· votar


Nem tá... Fui roubado? hehehe

Ta dando R$2,23 o cambio hoje...

#Aff??

EDIT: No boleto vem escrito cotação do dollar turismo, e a cotação de venda desse hoje esta realmente R$2,31

Blonde Hammet
Veterano
# nov/13 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


ogner

Então cara, não precisei mandar comprovante não, geralmente no dia seguinte do pagamento vc ja recebe um email da ebanx e no site do aliexpress ja consta como pago.
Antes eu preferia pagar pelo paypal exatamente por ja saber o valor que ia ficar no final, mas parece que ultimamente ta uma bagunça com o meu banco que não aceita mais a conversão do paypal e arrisquei esse esquema do boleto aí...
O dolar é o turismo mesmo, e acho que o paypal tb convertia por ele...

Abraços!

Lord-g
Veterano
# nov/13
· votar


ogner
Algo me diz que nao teremos aventureiros nessa modalidade...

Hehehehe

brasileiro é um bicho muito corajoso e adora emoção...
Opa, é noix!!!

Falei pra voce cara!!!!!!!!

strinbergshredder
Bateu a GAS!! kkkkkkkkk

Mano a GAS que se segure que agora o bicho vai pegar!! kkkkk

Eu to querendo pegar uma interface midi e depois acho que vou pegar mais uns 2 pedais .....

Heita lasqueira viu ^^

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


Isso gafanhotos consumidores enlouquecidos!!!

Payment successfully made

Dear Vagner C. J.
Payment for Order no. xxxxxxxxxxxxx has been accepted.

The Delivery Status is currently "Awaiting Shipment".The supplier must ensure all goods are delivered before the delivery date and add tracking details for your shipment(s) to AliExpress.com .


Sincerely,
AliExpress.com
2013.11.01 04:44

This is an automated system email. Please do not reply to this email.


Paguei ontem numa lotérica e hoje chegou essa confirmação!! Os Xnas não brincam em serviço.

Agora é aguardar o envio e pedir uma forcinha pro Jimi pra que chegue aqui em casa!! hehehehe!!

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


EXCELENTE!!!

Me desfiz dos meus cartões internacionais porque as operadoras não aceitaram reduzir o limite de crédito, que estavam altos demais para o meu orçamento. Agora esta opção via boleto me parece ser interessantíssima para fazer umas comprinhas eventuais, hehehehe.

Valeu pela dica!

Lord-g
Veterano
# nov/13
· votar


ogner
Ótima notícia hein cara!!!!

Lord-g
Veterano
# nov/13
· votar


renatocaster
Cara tbm me desfiz dos meus cartões, fiquei meio triste de começo achando que não importaria mais nada, mas depois de conhecer a ebanx minha perspectiva mudou ^^.

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


Lord-g
Ótima notícia hein cara!!!!
Ótima mesmo vai ser quando, e se, chegarem são e salvos na minha casa!!
hehehehe!
O esquema da Ebanx parece ser muito sério. Mas eles fazem esse meio campo apenas do pagamento. Os mails mandados por eles são muito claros e respondem tudo muito rápido.

Lord-g
Veterano
# nov/13
· votar


ogner
Certeza cara!!!
Desejo sorte e mantem a gente atualizado!

abraço

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


Atualizando:

Comprei uma ponte + nut de osso e chegou!! Bem bacana!! \o/
Comprei dia 14/11 chegou hoje.

Ja uma outra compra que fiz antes, dia 12/11 nao chegou ainda!
Captadores e afinador tipo o Waves mini..

\o/

Lord-g
Veterano
# dez/13
· votar


ogner
Que bom cara, valeu por compartilhar.

Vou terminar minha lista pra pegar umas coisas este mês.

Lord-g
Veterano
# dez/13
· votar


Ontem fiz o pagamento de 2 compras no Aliexpress por Boleto:
5 Suportes de Parede pra Guitarras e
Looper Joyo PXL Pro .

Hoje antes da 8:00 já chegou confirmação do pagamento de um dos pedidos e o outros está aguardando confirmação.

Heita G.A.S BRABA ^^

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Impressão minha ou essas paradas da China estão chegando BEM mais rápido que as dos EUA?

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


JJJ
mais ou menos.

To com 2 bem enroladas. Mais de 30 dias...
É muito doido. Algumas que comprei depois, ja chegaram...Tudo na Aliexpress

Não existe logica pra isso. Não entendo. Sei que mandei mail pro xna e ele disse pra eu ter paciencia que essa época é assim mesmo. Porem como eu disse, outras compras feitas depois ja chegaram...Vai saber...

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


ogner

30 dias pra mim é rápido...

Tô com um bloco da GFS pra chegar por First Class e outro Fender do ebay (ambos EUA), já tem 50 dias!

Os made in china que comprei pouco antes (5 ou 6 peças) chegaram em 30 dias (ou menos). Só que um deles (jogo de tarraxas) "sumiu"... O problema desses chineses é que quase nunca tem código de rastreamento.

Lord-g
Veterano
# dez/13
· votar


Aeeeeeeeee \o/
Pagamento do Looper confirmado!!!
Chupa Brasil.

Agora é esperar pra ver quando pagarei de imposto (já comprei contanto com isso ^^ )

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Lord-g
Chupa Brasil.

Calma, você ainda depende dos Correios e da Receita desse país aí...

Lord-g
Veterano
# dez/13
· votar


JJJ
De fato ^^ cara, pode crer

Lord-g
Veterano
# dez/13
· votar


Opa meu pedidos foram postados dia 23 pelos Xnas.

Ainda temo que demore mais de 30 dias por conta do fim de ano e auto volume de entregas (dos correios), ansiedade braba pra Testar Logo o Looper mas vamos esperar.

Por enquanto:
Chupa Dilma ^^
kkkkkk

strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


Lord-g
Comprei uma parada tbm na semana passada, no Aliexpress via Ebanx...

Foi tudo certinho, paguei na sexta de tarde, sábado de manhã confirmaram o pagamento e domingo a mercadoria foi postada...

Agora só esperar pra ver..hehe

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


2 afinadores q comprei via boleto chegaram ontem..um pouca nais
de 30 dias...tem agora uns captadores com mais de 40 dias ja...
:-(
mas de 3 compras com boleto 2 chegaram...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pagamentos de compras internacionais via EBANX.[Poste aqui suas experiências]