Problema sério no Ebay. Loja Prymaxe Vintage.

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # set/13


    Galera, comprei um Whammy 5 em Janeiro deste ano e nunca o recebi, pois foi dado como perdido pelos Correios... Já entrei em contato com a loja inúmeras vezes, eles nunca me respondem, tentei o Ebay, eles dizem que tenho que falar com o vendedor, tentei os Correios, eles disseram que só o vendedor pode resolver. Alguém já passou por esse problema? Já fazem 7 meses, quase, eu tento contactar, ninguém me responde. Já tô perdendo as esperas de ter o meu pedal ou ao menos meu dinheiro de volta... Me ajudem!


    --

    EDITADO PELO MODERADOR

    Há um tópico fixo sobre Ebay. E outro sobre Prymax

    geronimo.correa
    Veterano
    # set/13 · Editado por: geronimo.correa
    · votar


    Stalingrado
    Cara, se foi perdido pelos Correios no Brasil, sinto muito... a loja enviou, o correio americano enviou para o BR, chegou no Br, ai o correio "perdeu" a encomenda, de quem é a culpa? Infelizmente duvido que os correios se responsabilizem por isso... talvez se você for na justiça, procon ou sei lá o que (essa não é minha área hauah) e tiver como provar que os correios perderam sua encomenda, talvez consiga alguma coisa.

    Também já comprei na Proguitarshop uma única vez, e nunca recebi, ainda bem que não era um valor alto, mas já me conformei, não teve jeito. Em compensação todas as vezes que comprei na Prymaxe, umas 6 no mínimo, nunca tive problemas... mas comprar fora é assim, tem que contar com a sorte, infelizmente...

    Abraço!

    renatocaster
    Moderador
    # set/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Stalingrado

    Se vc comprou pelo ebay, já chegou a abrir um "dispute" lá informando o seu problema?

    JJJ
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Stalingrado

    Tinha rastreamento? Seguro?

    Bom... tenta o 0800-725-0100. Eu fui super bem atendido, uma vez que precisei.

    Se não resolver, reúna TODOS os dados que você tiver e tenta uma RECLAMAÇÃO FORMAL nos Correios:

    http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm

    Marca "RECLAMAÇÃO" na caixa.

    Depois: "objeto postado com origem ou destino internacional"

    Eles pedem UM MONTE de informações, mas não custa tentar (se você não souber exatamente algum dado, coloque um conteúdo o mais aproximado possível).

    Se, no fim de tudo, não resolver, tenta a OUVIDORIA:

    http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/ouvidoria.cfm

    Boa sorte!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Stalingrado

    Cara, a um tempo atras eu tb fiquei decepcionado com o Pós venda da Prymaxe...
    Comprei um Captador Suhr Aldrich Zebra pra ponte e pouco tempo depois ele tava esgotado, mas como comprei antes fiquei tranquilo.
    Quando chegou vi que me enviaram o neck e após alguns emails trocados tive certeza que me enviaram o errado de proposito pra ganhar tempo enquanto o bridge chegaria pra eles, a solução que eles propuseram era enviar o cap pra eles e somente quando o cap chegasse lá eles me enviariam o bridge... Preferi ficar com esse mesmo e vender por aqui...
    Enfim, não compro mais nada desse site, nem que tenha que pagar mais em outro...

    JJJ
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Blonde Hammet
    Caraca... Esse seu relato parece coisa de vendedor furreca de ML... Cruzes! hehehe

    overset09
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Vc tem o número de rastreio?
    O produto chegou a ser enviado para o Brasil ou simplesmente vc pagou e o vendedor sumiu?
    Pelo que entendi os Correios (aqui do Brasil) alegam desaparecimento ou perda da mercadoria.
    Se for isso mesmo, aparentemente o vendedor não tem culpa, a culpa é exclusivamente dos Correios do Brasil.
    Se sua mercadoria pode ter sido extraviada, ou até (em casos mais graves) roubada.
    Postem mais informações para nós tentarmos te ajudar.

    Stalingrado
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Galera, tenho todos os emails da comunicação, inclusive do vendedor se comprometendo a enviar uma nova unidade...

    Stalingrado
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Inclusive a loja me bloqueou no facebook.

    ogner
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Stalingrado
    que bizarro, velho!! ja comprei umas 3 vezes lá e sempre tive um atendimento bacana e chegaram tranquilo os produtos!! Q doido!!

    Se comprou pelo Ebay, abre uma "disputa" lá!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema sério no Ebay. Loja Prymaxe Vintage.