Dicas para liderar uma banda ou projeto musical com Mateus Starling.

    Autor Mensagem
    mateusstarling
    Veterano
    # set/13


    Dicas parte 13- Dicas para liderar uma banda ou projeto musical com Mateus Starling.
    Espero que gostem.


    renatocaster
    Moderador
    # out/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    mateusstarling

    Bem legais as dicas, valeu!

    mateusstarling
    Veterano
    # out/13
    · votar


    renatocaster Muito obrigado Renato

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # out/13
    · votar


    Sensacional cara !

    Muito bom mesmo !

    Ken Himura
    Veterano
    # out/13
    · votar


    mateusstarling
    Parabéns pelo vídeo! Estes são assuntos que vivem rondando a cabeça da galera do fórum.

    Caike_bend
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Parabéns pelo vídeo, cara! Me identifiquei bastante, sempre fui o cabeça das minhas bandas e hoje sou o frontman da minha banda atual.

    As dicas são bastante relevantes!

    renatocaster
    Moderador
    # out/13
    · votar


    Ken Himura

    Estes são assuntos que vivem rondando a cabeça da galera do fórum.

    Exatamente. Por isso achei válido dar um up no tópico, quase um mês depois da sua data de criação. Acho que ninguém tinha visto, ou não deram atenção.

    Mas é um assunto totalmente pertinente.

    mateusstarling
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Paul Jackson Neto Muito obrigado amigo.
    Ken Himura Valeu e que bom que curtiu e achou pertinente para o contexto aqui do forum. Quando postei achei uma boa também.
    Caike_bend Obrigado e fico feliz em saber que vc continua na frente dos seus projetos.
    renatocaster Valeu Renato. Eu nunca entendi 100% o cifraclub, não consigo entender bem o que seria mais relevante para postar, por isso muitas vezes fico semanas ou meses sem postar um novo topico porque acho que certo assunto ou video não terá relevância para rapaziada do forum.

    GuiDensidadeC
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    mateusstarling
    Excelentes dicas! Parabéns pelo vídeo e obrigado!
    Conferi seu trabalho também e curti muito! Parabéns!

    Abrazz

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    mateusstarling
    Tem como passar o link? o video não pegou aqui.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/13
    · votar


    mateusstarling
    essa parte de não esperar dos outros o que se espera de quem ta liderando é uma verdade profunda ,muitos projetos acabam por causa disso. otimo video!

    renatocaster
    Moderador
    # out/13
    · votar


    mateusstarling

    Valeu Renato. Eu nunca entendi 100% o cifraclub, não consigo entender bem o que seria mais relevante para postar, por isso muitas vezes fico semanas ou meses sem postar um novo topico porque acho que certo assunto ou video não terá relevância para rapaziada do forum.

    Mateus, esse lance é meio imprevisível mesmo. Acho que todo tópico tem o seu percentual de utilidade, alguns mais, alguns menos, e outros quase nada. Mas no meu entendimento qualquer material que vc postar voltado para o ensino musical terá grande relevância, mesmo que o tópico não dê muito "ibope".

    Mas eu gostaria que vc continuasse postando com frequência, sempre que possível. O fórum atualmente está passando por uma fase meio de carência, ou seja, não tem muita gente postando esse tipo de material por aqui.

    Abs

    Rednef2
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Marcando pra ver depois!!

    mateusstarling
    Veterano
    # out/13
    · votar


    GuiDensidadeC Valeu, muito obrigado.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos o link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=chO8hwWHWak

    rhoadsvsvai Verdade.

    renatocaster Valeu Renato, sempre que tiver algo relevante eu vou postar aqui. Parei de postar videos meus tocando e comecei a postar somente os videos de dica.

    Rednef2 Valeu.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    mateusstarling
    Valeu, bro!

    Rednef2
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Curti as dicas cara.
    Uma coisa que eu sei sobre mim é que não nasci pra ser lider, não consigo organizar as coisas.
    Eu sou um cara que prefere ser liderado. Prefiro chegar lá fazer minha parte e vamo que vamo.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    mateusstarling
    Legal as dicas, cara. Na verdade são dicas bem óbvias, mas ninguém para pra prestar atenção e acaba se dando mal. hehe. Parabéns pelo video aí.

    mateusstarling
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Rednef2 Obrigado, e acho interessante ouvir isso porque a maioria das pessoas acham piamente que nasceram com perfil de liderança. Com a sua mentalidade fica até mais facil se posicionar profissionalmente, alias, acho que para um líder encontrar uma pessoa que saiba agregar é muito melhor do que uma pessoa que em tese deveria acatar e trabalhar e fica querendo assumir uma posição que não tem.


    Thiago Livgren que toca mais ou menos Valeu comentario amigo, concordo, são dicas aparentemente evidentes mas quando a coisa acontece vários problemas surgem e esses pequenos toques acabam sendo esquecidos.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/13
    · votar


    mateusstarling

    Mateus, seus vídeos são sempre muito bons e desconsidere o fato de as vezes darem pouco retorno, apenas poste!

    As vezes eles passam batido... Ficamos com a sensação de desprezados, mas nem sempre isso é real. Dependendo do dia, horário e etc, eles somem rapidamente da lista e muita gente interessada nem vê.

    Fora isso, quem lê/vê/ouve seus tópicos o fazem com interesse e isso que importa.

    Seu trabalho é sério e importante aqui.

    Filippo14
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Ótimas dicas, estou pensando em montar uma banda com uns amigos para gravar algumas coisas em casa e isso casou perfeitamente para mim, obrigado ahahha.

    Abraço

    mateusstarling
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Lelo Mig Valeu, te agradeço pelas palavras e pelo alerta. Esse mesmo foi um post que passou batido depois de um tempo o nosso amigo renato levantou com quase 1 mês de distância, rs...

    Filippo14 Obrigado, espero que ajude na pratica. abs e paz.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # out/13
    · votar


    mateusstarling
    Legal as dicas, valeu.
    Um ponto do vídeo me chamou a atenção, quando narrou sua experiencia com banda onde o objetivo de cada um era diferente, pelo visto você sempre quis trabalhar com musica mas outros integrantes não. Vi essa mesma historia se repetir em outros casos,inclusive com minha antiga banda, acho que um grande problema é quando o grupo tem objetivos diferentes o que gera inevitáveis conflitos. Nessa hora começa a ter desgastes no relacionamento e vira uma bola de neve até acabar a banda ou parte das pessoas saírem.
    Trabalhar para a banda é outro drama, a maioria não sabe, ja vi cara que acha que ficar ensaiando uma vez no domingo, bebendo e tocando na garagem é trabalhar, quando pensa em produzir um álbum não quer gastar com gravação, produção, cordas! baqueta... não quer estudar musica,não pratica, não evolui....gente que vi ficar uma década.
    desculpa o desabafo uheuehuehue, mas fiquei decepcionado com as experiencias que tive, apesar de ser hobby, imagino o profissional como deve passar apuros.
    abç

    mateusstarling
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Luiz_RibeiroSP Muito legal seu depoimento pois vc retratou muito bem o que significa para mim ter uma banda. Sempre levei como prioridade.

    INARELI
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    como um leader você não acha que dar dicas para outros leaders é um erro?

    mateusstarling
    Veterano
    # out/13 · Editado por: mateusstarling
    · votar


    INARELI Na verdade dica se da para quem quer ouvir, cabe cada um saber se reter o que é bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para liderar uma banda ou projeto musical com Mateus Starling.