Selvagens à procura da lei viva o rock nacional!

    Autor Mensagem
    Magno Guedes
    Membro
    # ago/13 · Editado por: Magno Guedes


    Pesssoal,
    Venho compartilhar com vocês uma das melhores bandas que tenho ouvido atualmente...tratam-se dos Cearenses do Selvagem a Porcura de lei. Eles são sem dúvida nenhuma, a banda que mais me agradou ultimamente e a única que mostrou ter culhões para liderar o rock nacional daqui pra frente.

    Os Selvagens acabaram de lançar seu segundo cd e o primeiro por uma grande gravadora, a Univelsal Records. O disco em questão é uma obra prima! Com grande dose de pscicodelismo, letras politizadas e um baterista com a voz do Tim Maia (parecida), os caras começam voando na carreira!

    Agora vamos as músicas...

    1- Brasileiro



    A música acima se chama brasileiros, a letra foi composto meses antes das manifestações no país, porém acabou se tornando um hino para as mesmas. Com um refrão e uma letra inteligentíssima, eles alfinetam na dose certa o povo brasileiro e nossas ações.

    2- Mucambo Cafundo.



    O que você diria de uma música que faz Dinho ouro preto e Tico Santa Cruz declararem que são fãns de uma banda? Eis que essa é Mucambu Cafundo...Acho que isso já é tudo pra dizer que a música é foda!
    Para comprovar vejam eles tocando a música junto com o Capital Inicial, no premio multishow 2012... NOS MORAMOS NO PAÍS DO FUTURO!




    3- Despedida



    É no refrão da belíssima canção "despedida", que o baterista mostra sua grande voz, dando um belo complemento e fazenda dessa canção algo memorável...Com a guitarra fazendo um belo trabalho, mais uma vez os selvagens se certificam no quesito qualidade!

    4- Mar Fechado



    Mar Fechado mostra o lado psicodélico da banda, com um belo solo de guitarra, e uma letra bem melódica. Nessa música os Selvagens mostram seu lado Pink Floyd e mostram que o Rock nacional ainda vive.

    5- Juventude Solitude.



    Essa música fala tudo o que eu penso e aida por cima tem um lindo solo! Ela fala fala como vejo a sociedade hoje e na minha vontade de ter vivido nos anos 60... VAMOS VIVER ATÉ OS 40, MUDE OS PLANOS E VOLTE AOS ANOS 60!

    6- Amigos libertinos



    7- Sr. Coronel




    Só vou postar essas, as outras quem se interessar já sabe o que fazer.

    E para acabar fiquem com a participação deles no ShowLivre



    juan vieira
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    MUITO IRADA a banda :) ' eu amo, escuto e me inspiro neles, pois tenho um banda também, e a gente tá no caminho ;)

    metal_ofender
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: metal_ofender
    · votar


    Ainda estou esperando surgir alguma banda de rock que faça algo bom e diferente, a mensagem que esses caras passam pra gente outras bandas antigas já passaram, como Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Ultraje, etc...
    No mais, gostei da banda, no estilo atualmente é uma das melhores, apesar de não ter feito nada novo.
    Baixando aqui o 1º CD, viva o Rock Nacional

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Selvagens à procura da lei viva o rock nacional!