uma dúvida e uma confissão

    Autor Mensagem
    xandyfelix
    Veterano
    # jan/04


    Galera, eu curto muito música boa, não importando o estilo. Mas no entanto, acho forró, axé e funk umas coisas q não podem ser consideradas músicas. Antes, se eu ia numa festa e tava rolando isso, eu simplesmente não dançava e curtia pouco a festa ou qualquer tipo de evento. Aí eu cheguei a uma conclusão q não vale a pena ficar deixando de curtir por causa disto, então toda festa agora, se tem forró eu danço, se tem pagode eu agito, se tem axé eu tbm to curtindo e se tiver funk tbm não to nem aí, já deixei de curtir muita festa por causa dessas besteiras. E vcs, tbm são assim?

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    odeio esse tp d musica... se bm q tm lugares q os cara insistem em coloca neh, como eu naum so d dança mesmo q se foda esses lugares :P

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    xandyfelix

    se tiver mina dançando eu vo tb, mas s n tiver dae n danço...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Tem mulher? ... to lá!

    xandyfelix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    já cansei de perder de curtir festa por causa disso moss, num vale a pena não

    Unknown
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu entro no embalo zuando... Não que eu goste das músicas, mas se tiver mulher pra dançar, já é... Eu só não fico baixando essas músicas na net, hehe...

    Yellowcard
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    na verdade eu prefiro ficar em casa doq sair num lugar destes...

    mas quando estou numa festa ..... o alcool ajuda pra caramba ... naum consigo nem prestar atencao na musica...

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    Eu me divirto também.

    Lodewijk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tbm nao curto...
    mas se eu chego a ir num lugar desse eu tbm entro no embalo (qndo tem muié pra dança junto...)

    romulomc
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    outro dia eu tava d bobera e vieram me chamar pra uma festona... falaram q era boa a festa (claro que com suas limitações) e que ia tocar mais musica eletronica (melhor que axé... forro.. pq pelo menos da pra quebra o gelo e num tem akelas letras ridiculas q vc decora e fica repetindo o dia todo), ae quando eu chego lah... um pagodão mais escroto com umas moreninha feia do kct (feia mesmo) dançando igual a macaca shita. aff... eu entro no meio de uma festa de pagode todo de preto, coturno.. do meu jeito, axei que iam me matar lah.. fikei 5 minutos dei uma olhada no ambiente e vazei, puta que pesadelo.. ja tava me doendo os timpanos.

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    romulomc
    ... eu entro no meio de uma festa de pagode todo de preto, coturno..

    Imagina a cara de quem estava lá:
    - Ih, olha só o revoltado ali!

    romulomc
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    maggie
    isso mesmo.. fico td mundo me olhando com cara de "q q esse revoltado ta fazendo aqui?"

    evitaerc
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu odeio musica ruim, por exemplo, ja escutaram forro brasil do hermeto pascoal?? Ou alguns ritmos de funk em fusion com jazz ou com rock?? Porra fica do caralho. So de axe msm q num achei nenhuma contribuição de qualidade pro mundo da musica...

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sou um tanto recluso e meio avesso a essas festas e danceterias e coisas do gênero... mas é certo que ao longo do tempo fui desenvolvendo uma capacidade de igualar a música podre ao barulho ambiente e começo a percebê-la da mesma forma que percebo buzinas de carros, motores de carros, conversas de bar... Se eu fosse ficar de mau humor cada vez que algum lixo musical faz meus tímpanos vibrarem, eu estaria escrevendo isso de dentro do hospício...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma dúvida e uma confissão