Sobre a hipocrisia e preconceito deste fórum

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13


    To vendo todo dia aí um tópico sobre led zeppelin (não que eu seja contra a banda, até gosto de algumas músicas) e todo mundo adorando, achando lindo a poluição com tópicos repetitivos e com assuntos pífios. Queria ver se fosse um tópico falando de uma banda que a maioria daqui não gosta-se, apedrejariam o coitado até o mesmo excluir sua conta, oque já aconteceu aqui uma vez, naquele tópico do Fresno.
    Não tem problema nenhum com isso, mas que não sejam hipócritas a ponto de dizer que são mente aberta, repeita a opinião dos outros e blá blá, porque não é oque acontece.
    Classic rock é bom sim, não nego, mas tá anos luz do santo graal da música ou do que quer que seja.

    Spect
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    E qual é o objetivo desse tópico, mesmo?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Spect
    Ver se algum moderador acorda e começa a zelar pela organização do fórum

    Velvete
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    cafe_com_leite

    #vemprarua

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    tem 3 de led na primeira pag
    -um sobre a volta
    -outro sobre as influencias deles
    -outro sobre somente ouvir led

    são assuntos diferentes

    o problema que vejo por aqui é quando vejo pessoal novato que não entende como é o fórum e sai subindo 10 tópicos com o mesmo assunto

    por exemplo esses 3 tópicos com a tematica acima mas upar perguntando
    e ai qual é a melhor música do led na sua opnião? sendo que o assunto não é esse

    e outra digita freno na pesquisa tem tópico pra caraca já

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    fernando tecladista
    Acho que tudo podia ser feito em apenas um tópico, ou upar um já existente, e convenhamos, tópicos sobre led zeppelin aqui tem a rodo.

    edman
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    fernando tecladista
    tem 3 de led na primeira pag

    Cara! estava lendo com um pouco de desatenção imaginei umas luzinhas na pagina inicial hehehe

    cafe_com_leite

    A questão é que depois que o Orkut saiu de moda, a galera ficou órfã de fóruns e este fórum acabou agrupando muitas comunidades de música de lá (orkut) de música clássica à sertanejo por exemplo.

    O problema de concentrar tudo em um tópico só é que começa a ficar confuso , como exemplo dos tópicos fixos que vc tem que voltar umas 4 paginas a partir da ultima postagem pra entender o assunto que o pessoal ta discutindo.

    Acredito que pra melhorar o fórum deveria ser acrescentado um campo para filtrar por data, pois se voce tem pesquisa qualquer assunto aparece tópico de semana passada e em seguida de 2003.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    edman
    Acredito que pra melhorar o fórum deveria ser acrescentado um campo para filtrar por data, pois se voce tem pesquisa qualquer assunto aparece tópico de semana passada e em seguida de 2003.


    Tem essa ferramenta, esses dias eu tava usando ela, só que não lembro onde é.

    AlerionGuitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    eu não entendo esse mulecada que nem é da epoca da banda do led e fica se achando não tirando as musicas dos caras mas ja vi musica de forro mais dificil de se tocar doque esses rock antigos -.-

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    AlerionGuitar
    eu não entendo esse mulecada que nem é da epoca da banda do led e fica se achando não tirando as musicas dos caras mas ja vi musica de forro mais dificil de se tocar doque esses rock antigos -.-
    Nada vê isso aí fei

    Marco Skiter
    Membro
    # jul/13
    · votar


    To vendo todo dia aí um tópico sobre led zeppelin

    E indireta master kkk!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Marco Skiter
    Aaaa, esqueci de citar seu nome, foi mal, mas é pra você mesmo. Fique tranquilo tu é novato, vai aprender ainda.

    sebber
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    cafe_com_leite

    Eu acredito que os usuário deve ajudar a regular o conteúdo do fórum. Uma ferramenta para isso é o botão denunciar. Se o tópico ou post é contra as regras ele pode ser alvo de denúncia, mas se ninguém fizer isso, por mais que seja algo que prejudique o fórum, não tem como a moderação saber.

    Eu por exemplo, achei ofensivo você chamar logo de cara o pessoal de hipócrita, ok, vc não falou especialmente para uma pessoa, mas foi até pior, pois generalizou.

    O que acho que existe é uma necessidade de alguns usuários de se expressar, mesmo quando ele não tem muita coisa a acrescentar, como uma obrigação de participar dos debates quentes. Se não gosta, deixa quieto. Igual como na música que toca nas rádio, convenhamos que a maioria daqui não gosta, mas é a preferência nacional, então temos que deixar de ouvir ou procurar rádios diferentes.

    E outra, quem não gosta do que está rolando tem a opção de produzir algo que considere melhor, mais elevado. Enfim, acho esse tópico aqui muito mimimi e ofensivo aos membros.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    sebber
    acho esse tópico aqui muito mimimi e ofensivo aos membros.
    Nada a ver, é mais uma sugestão de melhorias, porque não é necessário todo dia um tópico falando da mesma banda.
    E não retiro o tema hipocrisia, porque acontece muito aqui e eu não tenho tempo pra ficar procurando em tópico quem é ou não é.

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    cafe_com_leite

    Nada a ver, é mais uma sugestão de melhorias, porque não é necessário todo dia um tópico falando da mesma banda.

    Sendo assim, esse tópico não é necessário pois já existe um (ou mais) tópico sobre melhorias: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/222681/

    Percebeu como você atacou a si mesmo criando este tópico?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    laerte_a7x
    O tópico tá no OT, estamos no fórum de música. Ache um tópico neste fórum com o mesmo tema que esse que eu o fecho e continuo no que você achar.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    laerte_a7x
    E outra, aqui também envolve uma crítica, não só a sugestão.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre a hipocrisia e preconceito deste fórum