Loja Bizzi Music é confiável? Procurei informação em todos os lugares possíveis e não encontrei nada

    Autor Mensagem
    The Hasty
    Membro
    # mai/13


    Boa tarde a todos do Fórum!

    Estou planejando comprar uns equipamentos na loja online (Bizzi Music), gostaria de saber a procedência da loja.

    Procurei no Google e não achei nada...


    enzovcarlini
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Fui ali dar uma olhada, até que tem coisas interessantes..
    Mas não conheço, nunca comprei nada =/
    Tentou olhar em sites de reclamações, procura ae

    The Hasty
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Procurei no Reclame aqui e em outros sites de avaliação.. Não achei nada... A loja tem muitos equipamentos top com um preço justo.. A atendimento deles pelo chat foi fantástico!

    Resta saber se a loja é idônea em relação a compra.. No final do ano passado tive uma péssima experiencia com uma loja chamada estrela 10.. Eles me enrolaram por quase 2 meses.. Foi um inferno!

    The Hasty
    Membro
    # mai/13
    · votar


    UP

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13
    · votar


    The Hasty

    Cara... não há nada sobre eles no reclame aqui, nem reclamações na Net e isso só pode significar duas coisas:

    1- Ou a loja é séria.
    2- Ou é nova no virtual e não deu tempo de ninguém reclamar ainda.

    De qualquer forma, eles disponibilizam um fone no site, e isso faz MUITA diferença, pelo menos prá mim, quando escolho uma loja virtual. Se não publica telefone, nem perco meu tempo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    também nunca vi

    mas continuando as observações do Lelo
    também tem endereço e é uma loja física

    eles poderiam ter um serviço do tipo pague seguro já ajuda mais

    é no RJ e seu cadastro é de resende, o google disse que dá 2 horas de carro, dependendo do que disse " comprar uns equipamentos" talvez compense a corrida

    The Hasty
    Membro
    # jun/13
    · votar


    UP!

    Alguém do fórum já comprou nessa loja?


    julydrummer
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Olá The Hasty comprei há pouco tempo na loja física uma bateria e fui muito bem atendida... Se tiver medo de comprar por ela "não existir", fique tranquilo que eu comprei a minha pessoalmente e ela existe mesmo!! rsrs

    The Hasty
    Membro
    # jul/13
    · votar


    julydrummer:

    Qual bateria você comprou (só por curiosidade)?


    julydrummer
    Membro
    # jul/13
    · votar


    The Hasty
    Comprei uma bateria eletrônica DDRUM DD1.

    http://www.bizzimusic.com.br/loja/percussao/bateria/bateria-eletronica -dd1-black.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja Bizzi Music é confiável? Procurei informação em todos os lugares possíveis e não encontrei nada