The Winery Dogs - Richie Kotzen, Mike Portnoy e Billy Sheehan

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# abr/13


Boa noite senhores...
Não sei se alguns já viram, mas saiu do forno a primeira....

O que acharam?



vinibassplayer
Veterano
# abr/13
· votar


acho q vc podia ter postado no Música em Geral..

Drinho
Veterano
# abr/13
· votar


vinibassplayer

Desculpe amigo, nem me lembrei deste detalhe...

ogner
Veterano
# abr/13
· votar


Drinho

É eu tinha visto!!! Achei bem sem sal...Muito clichezona!!

Acho que essa eles fizeram/compuseram em 3 minutos e meio. Hehehehe!

Espero mais dessa turminha ae!!!

Drinho
Veterano
# abr/13
· votar


ogner
Cara, eu até que gostei

Mas concordo... parece que foi muito na nas coxa...

Acho que é porque deles a gente só espera coisa satânica, dai qualquer coisa abaixo já deixa a gente chateado... hehehehe

geronimo.correa
Veterano
# abr/13
· votar


Drinho
Pô, legal, 3 monstros né... mas realmente a música não tem nada de mais... Abraço!

SteveRayMorse
Veterano
# abr/13
· votar


Já que o vídeo em cima não ta mais no ar:



Po...eu curti pra kct rsrs...

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Cara! Não sabia que o Kotzen cantava tanto assim!... mto loko

Drinho
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen

Ele canta demais

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


Descobri essa música hoje por acaso....

DEMAIS!

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Cara! Não sabia que o Kotzen cantava tanto assim!... mto loko

Ele tem a voz e potência que o Cris Cornell queria ter...rs

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


GuitarHouse

quando eu comparo ele com cornell os fãs do cornell ficam bravos hehehehe

mas eu tambem acho....

eu já vi esse cara ao vivo velho....

ele faz o que quer com o gogó...

ele canta mais do que toca... não é zoeira...

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


Drinho
Pois é...Acho a voz dele uma das mais fodas do rock disparado.

jucasambora
Veterano
# mai/13
· votar


Nada tão novo, nada tão velho! Espero que eles tenham sucesso com a banda pq é promissora visto seus componentes, mas esta música em si não tem nada de especial.
Agora, concordo que o Kotzen canta muito!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Show no Rio em Julho!!!!

Irrraaaaaa!!!!!

\o/

vinibassplayer
Veterano
# mai/13
· votar


Show no Rio em Julho!!!!

BH tbm o//////

Deiab
Veterano
# mai/13 · Editado por: Deiab
· votar


Pra quem não ouviu ainda, saiu uma música nova. Espetacular!!!


Esse álbum promete.
Banda nova, álbum novo e namorando com aquela gata da Júlia Lage.
Acho que o cara vai entrar em depressão de tão ruim que está a coisa pro lado dele, ehehehe!!!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Deiab
Hehehe, nesse video o Kotzen ta fazendo um som com a filha e namorada!!

Bacana!!



Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


Camprado Malandro!!!!!!

Agora eu quero ve se esses caras derrubam a casa mesmo!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Drinho

Já!!! Opa!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/13
· votar


ogner
É eu tinha visto!!! Achei bem sem sal...Muito clichezona!!
Acho que essa eles fizeram/compuseram em 3 minutos e meio. Hehehehe!
Espero mais dessa turminha ae!!!



faz lá igual pra gente vê!!! =P

Essa aqui ficou fodona!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/13
· votar




Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


SteveRayMorse
Já que o vídeo em cima não ta mais no ar:

o billy se enbananou ali no meio ou foi apenas impressão minha?

Lelo Mig
Membro
# jun/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Drinho

São três músicos de primeira grandeza, não há o que falar com relação a execução, técnica, qualidade e etc, só elogios sem dúvida.

Mas as músicas/composições, achei "boketa, previsível e mais do mesmo". O povo acha que sou chato, mas não é isso, eu sou "velho" é diferente...heheh. Já ouvi isso há 30 anos atrás com Deep Purple, Cream, etc...

Acho muito parecido com isso, sem a mesma "pegada" de maloqueiro/maconheiro:








Sinto necessidade de algo novo que me "surpreenda"......azar o meu!

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


Lelo Mig
Acho muito parecido com isso, sem a mesma "pegada" de maloqueiro/maconheiro:

nossa, nada a ver um som com outro...o som do purple é soltão pra kct...

Deiab
Veterano
# jun/13 · Editado por: Deiab
· votar


Lelo Mig
Concordo com você sobre ser mais do mesmo, mas tudo depende do que o músico se propõe a fazer. Quanto ao meia boca, discordo, achei bacana o som, bem feito e sem muita firula.
É óbvio que eles não vão conseguir inventar a roda, pois o que eles tocam, muitos já tocaram.
Inventar algo novo, na minha opinião é impossível, ainda mais nesse gênero que já tem história musical e lendas que passaram e ainda passam por gerações.
O importante é que estão fazendo um som agradável para os roqueiros, que pode agradar os mais jovens e até a velha guarda, da qual me incluo.
Creio que estão se divertindo com isso e ganhando dinheiro, pois sem nenhuma ilusão, é isso que importa.
A fase das lendas do rock já está escrita, isso não vai mudar. Eles vão conseguir se tornar um ícone em termos de banda? Provavelmente não, mas quem consegue hoje em dia? Led, Purple, Sabbath, Cream, Who, AC/DC, Van Halen, etc.; já trilharam esse caminho, e se for analisado friamente, o que veio depois é cópia com algumas modificações, que a indústria musical colocou dinheiro em cima e deu certo, salvo raras exceções.
Pelo menos não estão fazendo aquela música para músicos puristas, e afins, que só servem para falar das qualidades virtuose dos caras, workshops para músicos e curiosos, e vender equipamentos com seu nome, visto que a grande maioria dos músicos virtuose de hoje em dia só faz isso pra garantir o feijão com arroz em casa. Nada contra, pois as contas chegam em casa e alguém tem que pagar.
Eu acho muito válido o que eles estão fazendo, visto que nos últimos tempos, nada sobrevive muito nesse gênero musical. Espero que eles sobrevivam.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Lelo Mig
preste atenção no refrão da Elevate, é muito bom!

Mas entendo o que vc quer dizer, tirando a maloqueiragem do purple de ficar theco tcheco, uaa uaa uaa e , bloing bloing com a guitarra ou o vocal repetitivamente e interminavelmente e mais e mais frasezinhas bluezisticas, a estrutura poderia ser parecida. Vamos dizer que se enxugar a no no no sobra alguns bons riffs, a estrofe e o refrão assim como milhares de bandas. Certamente Winery Dogs não é nada inovador, aliás eu sempre espero coisas inovadoras de bandas jovens. Apesar de ser uma banda "nova" os caras já tem um estilão pra lá de consagrado. O que eu quero dizer é que pow, como vc disse, competência técnica não falta, a letra é razoavel (vide que o portnoy só quer falar das suas nóias) mas pow, aquele refrão é foda pra caralho, na Desire o refrão também não é de se jogar fora e o solinho de baixo fodão + o de guitarra levemente jazzy\fusin ficou bem bacana na minha opinião. Então é claro que os caras não são nenhuma quebra de paradigma no rock, mas mesmo assim eu achei acima de centenas de bandas que estão "quebrando" por ai.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


a voz do ritvhie kotzen é uma mistura de cris cornell com glen hughes mas com apenas 70% da qualidade desses dois kkk

ogner
Veterano
# jun/13
· votar


Johnny Favorite
Cara, MEGA lugar comum essas musicas que eles estão fazendo. Veja bem, hehe..Não é ruim, mas não tem NADA de novo...Harmonia ate cliche em algumas ae, com partes virtuose pra dar uma incrementada na coisa!!

Quem ta na banda é Kotzen e Portinoy pô, acompanho o trabalho dos caras a MUITOS anos e sei doq são capazes.... EU gostaria que eles realmente se empenhassem mais e compusessem de verdade, pois como eu disse la em cima essa musicas q eles estao apresentando eles fazem em 5 minutos, tenho certeza...

Ate os últimos discos Rock do Kotzen são mais trabalhados e interessantes que esse, ( por enquanto ).... Massss tenho certeza que ao vivo eles devem quebrar tudo tb...são musicos top que só com um olhar sabem pra onde ir e improvisam muito ao vivo...

Um som mais doido do Kotzen, nao sei se conhece mas caça o TILT: ( Kotzen toca tudo, ja fui em 3 shows do cara e mais uns 3 do Dream Theater)

o/

ogner
Veterano
# jun/13
· votar


Johnny Favorite
A voz do Kotzen no ultimo show estava tinindo, a "nova" banda dele com os muleques deu um gas absurdo, ele voltou a dar atenção a voz e ta cantando demais..ao vivo manda tão bem quanto nas gravaçoes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Winery Dogs - Richie Kotzen, Mike Portnoy e Billy Sheehan