_-_-_ Tributo Silverchair _-_-_

Autor Mensagem
tito lemos
Veterano
# abr/13 · Editado por: tito lemos


Meu povo, sempre curti muito essa banda, que começou bebendo da fonte do grunge, mas que depois adquiriu maturidade e originalidade. Vide o excelente álbum "Diorama" e o pop suntuoso e diferenciado do álbum "Young Modern".

Enfim, lanço a idéia de prestar tributo a essa banda que ao meu ver sempre foi muito subestimada e lembrada apenas pelos poucos hits radiofônicos.

No aguardo do feedback dos interessados para traçar as diretrizes do tributo.

Abraço a todos!

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Pure Massacre e Tomorrow são as minhas músicas favoritas! Também curto a Anthem For Year 2000, Freak...o/

As baladas "Abuse Me" e "Cemetery" também são massa!

Acho que eu vou querer participar, hehehhe!

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


hmmmm tributo silverchair....legal....vamo lá....amo desafios..chegando em casa vou ouvir alguma coisa pra escolher logo a musica!!!

kurt hendrix
Veterano
# abr/13
· votar


Hmm bacana,acho que vou de 'Miss You Love''.
Pode gravar todos os instrumentos certo ?

sebber
Veterano
# abr/13 · Editado por: sebber
· votar


Nunca participei de um tributo e tenho pouca experiência e recursos para gravar, porém to a fim de participar. Curto muito silverchair e até as mais lados B estão no meu repertório.

Edit:

Toco guitarra e se puder escolher uma música eu pego Emotion Sickness.

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


tito lemos
Poderia eu fazer a música de Ana, que tal, carregado de firulas de tecladistas...

mas preciso de dois itens... hehe

1 - Tempo, quem sabe uns 2 meses para concluir o projeto, entrega prevista para junho, assim daria tempo para desafagor um monte de projetos acumulados

2 - e mais importante, que você seja o Canário hehe

Pronto falei... e aí Tito dá para encarar

Wotalovisk
Veterano
# abr/13
· votar


israel son ou slave :D

tito lemos
Veterano
# abr/13
· votar


Edson Caetano
É nóis!

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


tito lemos
Tá na agenda então... preciso me virar nos 30, agora tenho 4 covers, 1 autoral e 2 jams para entregar hehehe, mas até o fim de abril vai ficar tranquilo, aí é só caprichar aqui e inventar mais´trabalhos hehe

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


Pode confirmar Ana's Song (Open Fire) para mim, em todos os instrumentos e vocal Tito...

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Gostaria de "reservar" a Tomorrow pra mim...agora tenho que ir atrás dos meus collabs, hehehe. Qual prazo?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


Vou fazer uma versão de "One Way Mule".

Pretendo que seja diferente da original, então acho que não precisa reservar, ok?

Duds McCready
Veterano
# abr/13
· votar


Topo!!

Abuse me, Petrol & Chlorine dentre as que pretendo participar!

Abraços!

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Duds McCready

Vem ni mim, comigo na Tomorrow! o/

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Que raiva nao conheco nenhuma musica mas quero participar...afff
Alguem gostaria de me indicar alguma? sebber? Me indica antes que so fiquem as pedreiras de tocar rsrs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


Buja

Duas bem diferentes, uma baladinha e uma porrada:

World Upon Your Shoulders

Slave

Casper
Veterano
# abr/13
· votar


Véio Casper - Israel's Son

Pode confirmar.

Mulambojr.
Veterano
# abr/13
· votar


Eu participaria hein =D

sebber
Veterano
# abr/13 · Editado por: sebber
· votar


Buja

Alguem gostaria de me indicar alguma? sebber?

Uma complexa e outra simples:

Those thieving birds
Do you feel the same

Tamo junto.

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


sebber
Die Kunst der Fuge
Opaaaa valeu...vou ouvir as duas rapidinho e escolher!!!!

Buja
Veterano
# abr/13 · Editado por: Buja
· votar


sebber
Fico com a "Do you feel the same". A Those thieving birds faz mais meu estilo, confesso, mas alem de ser longa, é meio cansativa de tocar, nao de ouvir, mas sim de tocar. Daria pra tocar 4 compassos e botar em loop rsrsrs....

A Do you feel the same faz mais o estilo do meu companheiro de guitarradas. Ele gosta muito de grunge e essa musica tem uma pegada bem Nirvana. Vou fazer em homenagem a ele e tambem pra ele ver que eu nao toco so metal hehe!

Die Kunst der Fuge
Cara, value mesmo pelas sugestoes. Fiquei a pouco de nao pegar a slave, mas eu preciso tocar algo mais leve. Ultimamente minha guitarra so tem visto distorcao pesada hehehe e isso pra mim é facil....preciso de um desafio. Value mesmo



Galera fico com a "Do you feel the same"

sebber
Veterano
# abr/13
· votar


Buja

Escolheu bem. A Thieving birds realmente é muito trabalhosa para tirar, citei ela mais pra que a galera que ainda não conhece dar uma sacada, pq é uma grande canção.

Para todos,

Então, eu me prontifico a gravar guitarra e violão se precisar, porém tenho que fazer em parceria, porque só tenho esses instrumentos e não canto nem mixo legal. Quem se interessar avisa.

salton
Veterano
# abr/13 · Editado por: salton
· votar


tito lemos
Grande tito.. com a sua licença, me reservo o direito de gravar The Greatest View. A mesma que preparei para o Tributo Grunge, agora quero fazer uma versão com mais qualidade.

Duds McCready
Veterano
# abr/13
· votar


tito lemos
Cemetery pra mim!!! Gravo aqui voz e violão... a voz é tentativa, se ficar ruim eu terceirizo, daí hehe ;)

Se sobrar tempo, tento Abuse me ou alguma outra.

renatocaster
Vem ni mim, comigo na Tomorrow! o/
Posso ajudar em algumas parte... talvez no baixo heuaheu ;)

Abraços!

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Se sobrar tempo depois e ninguem ainda tiver pegado eu pego a Those thieving birds. Gostei dela tambem, mas nao vou prometer hein. A minha ja vai dar um bom trampo pra ficar bem gravada.

Bereta
Veterano
# abr/13
· votar


tito lemos

Bacana a idéia! Curto mais o Silverchair das antigas, da fúria jovem, mas tem boas músicas até hoje. Meu tempo tá osso pra pegar um projeto desses, mas seria bem interessante.

Abç

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Bereta
Meu tempo tá osso pra pegar um projeto desses, mas seria bem interessante.


Te esforça ai cara. Tempo nao ta mole pra ninguem. Mas esse tributo tem prazo. Gosto de tributo mais do que jam ou coverszinhos. Ttributo te desafia a gravar bem, gravar de verdade!

kiki
Moderador
# abr/13
· votar


tito lemos
não conheço nada além das que passam nos clipes da mtv no começo, mas se alguém precisar de algum apoio (baixo, guitarra base) me disponibilizo!

momento cobrança: mas antes você tem algumas do outro tributo pra finalizar! (faltou cantor por lá né?)

Bereta
Veterano
# abr/13
· votar


Buja

Tentarei! Vamos ver no que dá! ;)

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


kiki
Faz a Open Fire comigo então... no Baixo heim , Topa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a _-_-_ Tributo Silverchair _-_-_