Chi Cheng, baixista do Deftones, morre após passar cinco anos em coma

    Autor Mensagem
    Lelo Mig
    Membro
    # abr/13


    O Deftones não é muito o estilo de banda que curto....mas sua importância no estilo é inegável e a notícia relevante.

    Washington, 14 abr (EFE).- O baixista da banda americana Deftones, Chi Cheng, morreu no sábado, aos 42 anos, após permanecer em coma por cinco anos, desde que sofreu um acidente de carro em 2008, informou hoje a família do músico por meio da página no Facebook.
    Cheng morreu ontem, quando "seu coração parou repentinamente", afirmaram seus parentes por meio de um comunicado publicado na página do baixista no Facebook. A nota agradeceu o apoio dos fãs nos últimos anos mas não deu maiores detalhes sobre a sobre a causa da morte.




    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Nem sabia da situação do cara. Parei de acompanhar a carreira do Deftone há um bom tempo. É uma das poucas do estilo que eu curto.

    R.I.P.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Its Fucking Boring To Death

    5 anos em coma é Punk, né??

    Eu cheguei a ver algumas coisas, porque os Deftones andaram fazendo uns concertos para arrecadar fundos para o tratamento dele.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    vish... eu parei de acompanhar a banda no white poney. 5 anos em coma é sinistro. esse baixista tirava uns timbres muito legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chi Cheng, baixista do Deftones, morre após passar cinco anos em coma