Como deixar meus videos no youtube melhores ? Dicas ?

    Autor Mensagem
    Bruno Page
    Veterano
    # abr/13


    Galera gostaria de dicas para deixar os meus videos no youtube cada vez melhores ? oq vc acham importante num video ?


    esse aqui é o meu ultimo video postado


    alias postei ele hoje kkk

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bruno Page
    Bom cara, tenho algumas dicas que podem ajudar, mas antes de qq coisa, como foi gravado o audio do vídeo, tanto voz como guitarra?

    Bruno Page
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bom cara eu ia gravar direto no pc , mas nao rolou , ai gravei com o audio da camera por isso tanto a voz como a guitarra foram gravadas separadamente

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bruno Page
    ah sim, entendi.....
    Pra algo que foi gravado com o audio da câmera, até tá legal, mas se vc realmente quer produzir algo bem legal, primeiramente grave tudo no PC, pois você pode mixar, usar efeitos, editar e tudo mais....

    Pra gravação de audio recomendo usar o Reaper - http://reaper.fm/download.php

    Depois disso cara, é muito importante você ter uma câmera com qualidade de imagem boa, afinal de contas, é natural a pessoa querer assistir um vídeo com uma maior qualidade, não é?

    Aí já tendo os meios necessário, praticar bastante edição, tanto de audio como de vídeo, isso vai tornar o seu vídeo e audio mais agradáveis, e com maior qualidade, mais pessoas vão querer asisstir....

    Lembrando cara, que isso são apenas dicas, e mesmo com seus equipamentos dá pra tirar o máximo, o famoso "leite de pedra"....

    Espero ter ajudado de alguma forma cara... Abraço!

    Bruno Page
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Nossa mano ... mto obrigado ajudou pra caramba ... a proxima vez será tudo gravado no pc !
    mas tenho uma duvida ... dá pra tirar um som legal sem placa externa ?

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bruno Page
    rsrs, de nada cara!

    Olha, muito depende de questão de configuração e prática em saber usar o que você tem...rsrsrs

    Eu mesmo não tenho interface; tudo que eu gravo é com uma câmera Nikon S3100, bem básica, e guitarra sempre gravada direto na placa onboard, pela line-in....

    Com o tempo aprendi a me virar com o que eu tenho, e digo, é sim possível!

    Deixo aqui apenas como exemplo:



    Abraço!

    Bruno Page
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Vou gravar no pc a proxima vez o som ficou mto do seu video ! abçs

    Bruno Page
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mas como eu junto o audio e o video depois ?

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bruno Page
    hahaha, valeu cara!!!

    Então, sobre o audio e vídeo, aí vc vai fazer isso no editor de video....

    No seu vídeo mesmo, vc não juntou dois vídeos em um só??

    Como vc fez isso, com que programa?

    Bruno Page
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Entao eu fiz no programa Power Director, eu sincronizei todos os videos e depois fui juntando um por um !

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bruno Page
    olha , primeiro eu perguntaria a min mesmo.

    oque eu quero ver quando eu procuro um video no youtube?
    porque eu clico nesse cover no lugar de clicar naquele?
    porque esse aqui tem mais views e aquele tem menos?


    muitas coisas vão ficar claras ... não existe dica rapida pra isso , é estudar um pouco de marketing e analisar o comportamento humano e tentar adequar seu produto ao memso.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bruno Page
    Ah sim....
    Quando eu edito meus vídeos, eu edito no Sony Vegas, ele é um editor de audio e vídeo, mas como eu já entro com o audio pronto, só edito os vídeos com ele e sincronizo....

    Pra sincronizar, ele tem uma waveform, igual aos editores de audio mesmo, aí é só "encaixar" o a sua edição de vídeo e o audio que vc importou no programa....

    Bruno Page
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    Vlw mano pela dica ... eu ja pensava nisso ... a minha pergunta é mais em relação a como deixar o video com mais qualidade ! acho q nao fui mto objetivo na pergunta ... msm assim obrigado ... abçs

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Bruno Page

    Cara...além das dicas técnicas do strinbergshredder e das dicas de marketing do rhoadsvsvai, eu só acrescentaria a escolher um editor de vídeo bom e domina-lo.

    Dá um pouco de trabalho, mas depois de conhece-lo, permite muitos recursos adicionais, como cortes, sincronização mais fácil e bem feita, melhorias em luz e cor, adição de efeitos, legendas e sub títulos, colocação de fundos e etc.

    Um editor de vídeos é a "mesa de som" da imagem...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Lelo Mig
    apoiado.

    eu recomendaria pra ele o sony vegas ... tem o adobe premier tb (no mundo do windows) mas eu pessoalmente acho um programa muito dificil , o vegas é muito mais intuitivo.

    Bruno Page
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Vlw galera ! mto obrigado pela ajuda e pelas dicas , com toda ctz pude absorver mto delas ! vou comecar a usar o vegas entao !

    abçs galera !

    perez2021sv
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/21

    Você pode baixar músicas do youtube em https://pt.savefrom.net/1-how-to-download-youtube-video-20.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como deixar meus videos no youtube melhores ? Dicas ?