Trabalho autoral da minha banda. Deem uma sacada!

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # abr/13


    Fala, galera!

    Minha banda ta lançando o primeiro EP, quero a opinião de vocês, em todos os quesitos.

    https://soundcloud.com/sir-valdez-1/sets/ep

    Valeu, forte abraço! :D

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    Caike_bend
    do caramba a composição, curti muito e olha q n gosto de vocal em portugues,mas esse ta muito legal ,bem fora do cliche

    outra coisa , n sei se são meus fones , mas a mixagem ta com brilho demais (ta muito aguda) o som desse hat da um pouco de agonia de ouvir

    dica ... escolheste uma hora ruim pra divulgar , procura sempre horarios q o forum esteja movimentado (com pelo menos 25+ membros onlines)

    Geist
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Som muito legal, lembra um pouco Móveis Coloniais de Acaju. E concordo com o rhoadsvsvai, ficou meio agudão mesmo.

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    Geist
    Valeu pelas críticas, galera! :D Quanto a parada 'aguda', já falei com o rapaz do estúdio, ele ficou de arrumar e me mandar ainda hoje, daí eu re-posto aqui pra novas críticas! :D

    Abraço!

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ae, demos uma arrumada nas musicas! Dá outra sacada.

    Valeu!

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    UUUUUP!

    ogner
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mombojo, é vc?
    Hhehehe!!

    Claras influencias da turminha ae de cima, né!!!
    Bacana!! Me amarro em algumas coisas nessa vibe!!

    o/

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ogner
    Pow, Ogner, tu és grande aqui no fórum, sinto-me lisonjeado pelo fato de ter curtido o som da minha banda!

    Quem puder curtir, no facebook, eu agradeço!

    http://www.facebook.com/SirValdez

    Lá tem links pra download. Valeeeeu!!

    snd
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Não curti. O som é bem feito, porém a duração, o tempo, as levadas, o tom é sempre muito "mais do mesmo". Acho que vai ser difícil se destacar com essa "personalidade sonora" já tão batida.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu curti.

    :D

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    snd
    Valeu :)
    CindyFerrari
    Brigado, Cindy! :D

    gpeddino
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Umas opiniões sinceras...

    Gostei do vocal principal. Tem personalidade própria e energia. Daria pra melhorar tecnicamente, já que falta um pouco de controle e precisão, mas tá bem bom.

    As músicas mereciam uma mixagem mais precisa, e masterização. Alguns problemas nos volumes e timbres tiraram um pouco do brilho delas. E um problema sério: em certos momentos a voz se perde e não dá pra entender a letra.

    As letras são interessantes, mas merecem um pouco de polimento. Algumas partes pecam por apostarem em clichês.

    Bons instrumentistas. Nesse sentido gostei particularmente de "Convite" e do solo de "Sobre a Cidade".

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    gpeddino
    Obrigado pela critica, amigo! É de suma importância!

    Eu sou o vocalista, essa foi a minha primeira experiência como vocal. Nunca tinha cantado em banda, eu só ocupei o cargo, pois o batera e o baixista são piores hauhauahuha :P Mas o fato é que, depois de ouvir as musicas e ler críticas como essa, já inciei um estudo sobre técnicas vocais e tudo o mais.

    Concordo contigo no lance da mixagem, o estúdio que gravamos não foi muito bom, acho que os caras não manjam muito de mixagem e, pra completar, disseram que perderam as pistas separadas. Íamos mixar por nossa conta, mas não deu. Espero que as próximas melhorem.

    Sou eu quem escrevo, obrigado pelas críticas às letras. Eu sempre tento evitar os clichês, vou prestar mais atenção!

    Obrigado de verdade, amigo, abraço!

    Paz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trabalho autoral da minha banda. Deem uma sacada!