Retorno sem fio Arcano AR Back PRO 800

Autor Mensagem
lpina
Veterano
# abr/15 · Editado por: lpina
· votar


Demolisher Cheguei agora no fórum e não sei usar aqui direito,mas o seu post fala o que eu procurava a respeito da confiabilidade do equipamento! Meus questionamentos no caso são a respeito de conexoes! estou querendo montar um sistema de retorno in-ear portatil para levar e trazer com minha banda e não sei quais equipamentos são necessários (além do AR back Pro 800 ) para que todos os músicos ouçam todos os instrumentos e voz na hr do show! Se preciso ter mesa de som no meu equipamento para regular volumes, ou se posso usar a mesa de som do palco. As vezes toco em igreja,entao não sei se posso usar a mesa de som da igreja e usar saida aux 1 para o transmissor e assim todos ouvirao todos os instrumentos. Enfim,não tenho idéia do correto ou do mínimo necessario de equipamentos que precisarei carregar comigo para sempre termos retorno. Você pode me ajudar? sou leigo no assunto!
Desde já Obrigado!

Ismah
Veterano
# abr/15 · Editado por: Ismah
· votar


O problema está aí: TODOS vão ouvir a mesma mix. Isso nunca funciona.

não sei se posso usar a mesa de som da igreja e usar saida aux 1 para o transmissor

E nem nenhum de nós sabe. Pois isso vai de vc negociar com o responsável da igreja.

o mínimo necessario de equipamentos que precisarei carregar comigo para sempre termos retorno

Um multicabo/medusa DUPLA com ao menos 2 canais além dos que usar - se vendem geralmente 4, 8, 10, 12, 16, 24, 32 canais - onde uma ponta vai para sua mesa e outra para a mesa do lugar...Vai precisar também, uma mesa com ao menos o mesmo número de send/returns que de músicos. E um sistema de amplificação de fone comum (power play) ou individual (power click).

Para usar sistema SF fica mais complicado. Tenho 3 sistemas Staner e um Shure, mais um transmiter Shure, e está seguidamente conflitando as frequências...

lpina
Veterano
# abr/15 · Editado por: lpina
· votar