Primeira gravação ao vivo em estúdio

    Autor Mensagem
    leonardodemarco
    Membro
    # mar/13


    Galera tenho uma banda com pouco mais de um ano de vida ... mas só cover ...aí decidimos fazer uma música nossa .... assim que concluímos ganhei uma promoção no Facebook de uma gravação ao vivo ... o resultado é esse vídeo .. aí queria a opinião dos senhores um feedback da parte instrumental e vocal.

    O nome da Banda é Reversão Ativa . Valeu meu povo !



    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    leonardodemarco
    Que músico é você no video ??

    Explica melhor o seu trabalho...

    ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Essa harmonia é chata demais!! Nao suporto..Nao consigo nem prestar atenção no resto. Desculpe!! hehehe!!
    A som da batera ficou bem bom!

    Mu_Cephei
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Achei bom...mas acho que vocês poderiam fugir da receitinha de bolo POP ROCK.

    guizimm
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    façam o que vcs quiserem, mas essa música ae não é de autoria 100% da banda, isso ae ja tá batido
    mas dentro do comum, tá bom

    leonardodemarco
    Membro
    # mar/13
    · votar


    leonardodemarco
    Que músico é você no video ??

    Explica melhor o seu trabalho...


    Sou o guitarra base , de camisa manga longa preta . Toco guitarra a um pouco mais de um ano e tenho essa banda a uns 6 meses nessa formação .

    façam o que vcs quiserem, mas essa música ae não é de autoria 100% da banda, isso ae ja tá batido
    mas dentro do comum, tá bom


    quando diz que não é autoria 100% da banda , fala em relação a melodia ?

    Não nos baseamos em outra música pra fazer , na verdade é como disseram acima , fizemos algo básico e simples até porque só tinhamos a letra da musica e tínhamos um prazo curto pra gravar esse video no estudio .

    Achei bom...mas acho que vocês poderiam fugir da receitinha de bolo POP ROCK.

    Então concordo com a parte da receita básica do POP mas... bom somos inciantes como banda e instrumentistas , não tinha como ficar muito melhor que isso .

    Mas agradeço as crítcas de todos !

    guizimm
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    leonardodemarco
    quando diz que não é autoria 100% da banda , fala em relação a melodia ?
    não, quis dizer que esse tipo de harmonia e arranjo já está mais do que batido, vcs não foram originais, ta soando igual a milhares de outras músicas de outras bandas
    mas foi bem executado, e como eu disse, dentro do normal, tá bom

    leonardodemarco
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Ah sim.. eu compreendo essa crítica ...Estamos empenhados em melhorar a qualidade do nosso som ... Acho que pra inovar é preciso mais conhecimento e teoria musical de qualidade . Estamos em busca disso !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira gravação ao vivo em estúdio