*:. Resultado do 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club .:*

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mar/13 · Editado por: ROTTA
· votar


Parabéns gurizada! O fórum é feito por cada um de nós...

Em especial ao gafanhoto renatocaster que agora faz parte do grupo seleto e vitaminado da moderação.

Abraços.

hellgod
Veterano
# mar/13
· votar


Parabéns para todos! vocês merecem a medalha!

Um abraço!

nichendrix
Veterano
# mar/13
· votar


Pô o Papa é argentino e eu virei Top User, só faltou ganhar na loteria sem jogar... hehehehehehhehe

Parabéns para todos os Top Users e obrigado a todos que participaram da votação.

Rednef2
Veterano
# mar/13
· votar


Parabéns aos top-users!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Obrigado a todos que elogiaram o pessoal da organização do evento, que é apenas o primeiro hein, meus queridos guerreiros usuários do FCC! ;)

Enfim, fico feliz por citarem meu nome aqui, mas são oito moderadores, que voluntariamente estão quase todos os dias presentes pra gente poder falar de música, principalmente, e tentar melhorar o andamento dos assuntos moderando-os, pra quem? Hein? Adivinha? Pra todos nós pô!!! Qual o sentido de estarmos aqui "for free" senão por gostar de estudar/aprender/ensinar aquilo que a gente ama?

Obrigado e parabéns aos que ajudaram votando, Top's eleitos e ao Telenatocaster pelo nova dupla função: user/modera. :D

Abs!!!

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


nichendrix
MauricioBahia
Telenatocaster

Só lembrando...

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Felippe Rosa

Tenho sérias suspeitas de que você na verdade seja o mítico renato, quanta ironia eim, 10 anos depois virar moderador, huahuahuahuahuahau

Hum...será que eu sou ele? Mistéééééério.........

Mauricio Luiz Bertola

Parabéns Renato pela "promoção" à moderador.

Valeu mestre :)

Penta_Blues

Só não vale querer tirar meu título de moderador "Pedro de Lara"...rs

Pode ficar tranquilo. Eu serei o moderador "Sergio Mallandro", rsrsrsrs.

MMI
LeandroP

Vamos ver como é estar no lado negro da força, kkkkkkk.

d.u.n.h.a.
JJJ

Valeu, camaradas. Todos vcs tbm são parte disso! :)

ROTTA

Em especial ao gafanhoto renatocaster que agora faz parte do grupo seleto e vitaminado da moderação.

Falou mestre. Não consigo deixar de associar seu nick aquela tropa de elite da polícia de SP, hehehe.

MMI
MauricioBahia

Telenatocaster - moderador strateiro com poderes telepáticos! :D

Só lembrando...

Pena que "as mina" por aqui são poucas, rsrsrsrs.......

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


MMI

hehe. Já peguei muito resfriado dizendo que era moderador do FCC. Atchim!

renatocaster

Aproveita pra fazer um curso de meditação transcendental antes de moderar hein. Leia muito as palavras do Dalai Lama. Vai a dica...

:)

rosie
Moderadora
# mar/13
· votar


não gente, não vai ter vídeo! hauauhau
quem sabe no próximo moderador =P

ogner
Veterano
# mar/13
· votar


não gente, não vai ter vídeo! hauauhau

:(

Del-Rei
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
Aproveita pra fazer um curso de meditação transcendental antes de moderar hein. Leia muito as palavras do Dalai Lama. Vai a dica...

Rss... Pelo bem do fórum!

rosie
Muito triste.
Saiba que esse seu post deveria receber uma unxurrada de negativos!
Humpf!!!!!

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


MauricioBahia

Leia muito as palavras do Dalai Lama

Para não ficar na lama, leia Dalai Lama....
Trocadilho escroto ¬¬

buddy guy
Veterano
# mar/13
· votar


Penta_Blues
Boa noite!!!

Rapaziada em destaque: meus sinceros cumprimentos pela distinção. A qualidade de vcs é certamente um dos grandes motivos para eu ter orgulho de conviver nesta comunidade.
Rapaziada que foi lembrada: o nome de vcs só não está na lista por uma mera questão de número. São bem mais que 10, mais que 100, os TOP USER deste Fórum. Sintam-se representados por estes 10 porque, na minha opinião, todos vcs estão no mesmo nível.
renatocaster: muito benvindo a bordo! Seu trabalho já era o de um moderador, pois sempre nos ajudou a manter o Fórum organizado com as ferramentas de que dispunha. Mais algumas lhe serão dadas, mas estou certo de que a sua competência e comprometimento serão sempre os mesmos. Só não vale querer tirar meu título de moderador "Pedro de Lara"...rs

Valeu!!!



Faço das palavras(do muitas vezes incompreendido) amigo e colega Penta,as minhas !!

Parabéns aos colegas eleitos. E lembrem-se.............

Alan_Domingues
Veterano
# mar/13
· votar


Vai ter que rolar um Parafina!

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


renatocaster
Hum...será que eu sou ele? Mistéééééério........
Sei não, pelo que falam por aí, hauhauhahua
Parabéns pela promoção a moderador, ser proficional o levou a isso, hehehehe
Abçs

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


buddy guy

Valeu buddy!

Alan_Domingues

Vai ter que rolar um Parafina!

Já é, só marcar! o/

Felippe Rosa

Parabéns pela promoção a moderador, ser proficional o levou a isso, hehehehe

Agora eu vou ter dinheiro para comprar "várias guitarra boa", Fender de 10.000, Gibson, etc....E vou entrar numa escola que a mensalidade custa 2500 reais por mês. Vou ser um proficional, vcs tem inveja de mim porque eu tenho dinheiro e vcs são pobre.

Vou estudar só técnica e velocidade porque teoria é chato e não serve pra nada. O que importa é a agilidade! Depois que eu me formar duvido que alguém toque melhor que eu.

mvrasseli
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/13

Parabéns a todos que foram eleitos e todos eleitores que evitaram que o Odion entrasse na lista.

strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


mvrasseli
Ué, mas não é questão de "evitar que fulano entrasse na lista", só entrou na lista quem mereceu.... pelo menos essa é a minha visão...

carlos adolphs
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
Valeu! Parabéns a todos premiados. Grato a todos que votaram, estamos aqui para ajudar! Sempre à disposição! Abcs.

tchedovollosky
Veterano
# mar/13
· votar


parabéns a todos os vencedores =D
renatocaster
parabenes pela promoção ( se lascou vai ter que ta aqui todo dia fechando tópicos de muleks de 13 anos kkkk ) e vc deveria ganhar tambem o titulo de sênior ja que vc ta aqui a 10 anos! Fica a dica rosie

Abraço!

Buja
Veterano
# mar/13
· votar


Parabens a todos os tops do forum e ao novo moderador. Todos fizeram por merecer e aí está seu reconhecimento. Bom trabalho e espero grandes contribuições assim como tem feito a muito tempo !!!!

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


carlos adolphs

Grande Carlos, fiquei muito feliz com a sua nomeação a top user. Fez por merecer e muito!

tchedovollosky

parabenes pela promoção ( se lascou vai ter que ta aqui todo dia fechando tópicos de muleks de 13 anos kkkk )

Isso faz parte, fazer o que né, hehehe. Contarei com a ajuda de todos para mantermos a boa organização do fórum, o bom clima, o bom nível de postagens, e tudo mais. Vamo que vamo!

Buja

Parabens a todos os tops do forum e ao novo moderador.

Tamo junto irmão! o/

Buja
Veterano
# mar/13
· votar


renatocaster
Teve bão! o/

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


carlos adolphs

:)

Curly

Poxa cara, ainda bem que reativou seu cadastro! **

Abs!

** bem que podia ser verdade.

123nove
Veterano
# mar/13
· votar


Po, e eu nao ganhei???? Haha, brincadeira.

Parabens a todos..

Mas hein, sera que o fconde77 não merecia o premio tbm? Ele da uam força legal la no topico do Grande Bertola..

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


Parabéns a todos, não consegui votar por falta de tempo, mas tudo bem. E parabéns ao nosso mais novo modera, parabénsrenatocaster.
Será que rola troll da moderação veterana com moderador novato? hahahahah

Ramsay
Veterano
# mar/13
· votar


Parabéns aos vencedores, a lista, pra quem frequenta o fórum, é mais ou menos unânime, sendo que 80% dos que eu indiquei ganharam.

Quanto ao renatocaster, confesso que não lembro muito dele, talvez devido a áreas diferentes de interesse , mas, mesmo assim eu o parabenizo!!

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


123nove

Mas hein, sera que o fconde77 não merecia o premio tbm? Ele da uam força legal la no topico do Grande Bertola..

Merecia pô, ele e vários outros. Infelizmente só pode eleger 10. Quem sabe nas próximas ele e outros não entrem? ;)

cafe_com_leite

Hahaha, valeu!

Ramsay

Valeu amigo, no que precisar estamos aí.

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


renatocaster moderando e operante! o/

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


MauricioBahia. Aí sim, hehehe!

Galera, agora tô de olho nos senhores, hein? Se comportem, meninos e meninas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *:. Resultado do 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club .:*