Amanda Palmer - A arte de pedir

    Autor Mensagem
    gpeddino
    Veterano
    # mar/13


    Na semana passada, a cantora Amanda Palmer participou do renomado ciclo de palestras TED, na Califórnia, e falou sobre a indústria musical com base nas suas próprias experiências. O depoimento é comovente e enriquecedor:

    http://super.abril.com.br/blogs/mundo-novo/2013/03/05/paixao-talento-e -verdade/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign =redesabril_super

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    gpeddino

    Muito interessante..........baita reflexão.

    O mundo da música mudou, o modelo antigo está morto. Nessa mudança todos estão perdidos (tirando os peixes grandes do mainstream que possuem patrocinadores), não sabem como ganhar seu pão e sobreviver.

    idéias novas e novas soluções são a melhor notícia que os músicos podem receber. Existem novas possibilidades sim, é preciso deixar de pensar pelo modelo antigo e buscar novas saídas... elas com certeza existem.

    Eu já havia ouvido alguns trabalhos dela com o The Dresden Dolls, não é muito minha onda, mas isso não importa a garota esta inovando, tendo idéias e isso que importa.



    Na verdade, sou admirador mesmo do marido dela, o Neil Gaiman, escritor e roteirista de quadrinhos (arte que sou fã), autor entre tantas coisas do Sandman, uma das melhores obras dos quadrinhos que já li.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amanda Palmer - A arte de pedir