Disco novo do Eric Clapton disponivel para streaming

Autor Mensagem
gizvanni
Veterano
# mar/13


To ouvindo agora. Sinceramente, me decepcionou um pouco. O que vocês acham ?

link

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar


Me lembrou o disco "461 Ocean Boulevard".

Gostei!!! E muito!!!

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar


Caramba! Tô ouvindo o disco inteiro, faixa por faixa.... Maravilhoso!

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar


Still Got The Blues em Mi menor ficou legal!

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# mar/13
· votar


Me lembrou de primeira impressão o disco Back Home

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


clapton é provavelmente uma das minhas 5 maiores influencias ... acho ele um grande guitarrista e um grande musico... e as musicas desse album tão muito boas.

mas pra min ,como no ultimo album solo dele , faltou aquele tempero,as musicas tão boas ,mas em um nivel de excitação muito mediocre pra alguem do nivel clapton , não quero dizer q o album esta ruim e sim q esperava mais dele .... ai podem criticar meu ponto de vista dizendo q blues é assim mesmo é mais do mesmo.... mas ouçam o living proof do buddy guy ... é um album recente que tem esse tal "tempero" q eu tou dizendo q falta nos ultimos albums do clapton...

quer dizer , como improvisar e gutiarrista ele nunca foi melhor , mas como compositor me parece q ele ta se perdendo ... até a musica apice desse album o tributo a still got the blues , me pareceu enjoativo ,depois do primeiro solo de violão eu perdi a vontade de ouvir.... talves eu esteja muito exigente pq o clapton é um guitarrista q eu admiro MUITO .... sei la.

gizvanni
Veterano
# mar/13
· votar


Depois vou ouvir denovo para ter uma opinião mais concreta, mas tava esperando um blues elétrico, ou coisa assim. Talvez tenha sido a levada mais reggae que não me agradou muito.

dibass
Veterano
# mar/13
· votar


Até Eric Clapton entrou na moda das arrochas hehe (Angel, faixa 2)

...estou escutando e gostei.

nichendrix
Veterano
# mar/13 · Editado por: nichendrix
· votar


Gostei muito, bem na praia mais puxada pro pop que ele teve no final dos anos 70 e início dos anos 80, sem contar que foi massa ele meter Autunm Leaves no meio do solo de uma das músicas.

renatocaster
Moderador
# mar/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Tô ouvindo, hahaha. Legal o disco, tem até um reggae!!!

Engraçado é que pelo número de "playadas" da setlist do álbum, apenas metade das pessoas que acessaram esta página e clicaram nas músicas para ouvir, fizeram isso até a última música do álbum.

Isso meio que comprova aquela tese de que muitos não tem paciência para ouvir um álbum de música completo. Que tristeza.

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar


renatocaster

Curti o disco inteiro... Ficou perfeito!

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


renatocaster
nunca ouvi um disco inteiro na vida de uma vez, e adoro musica ... existe jeito certo e apreciar uma arte?

dibass
Veterano
# mar/13
· votar


renatocaster
Isso meio que comprova aquela tese de que muitos não tem paciência para ouvir um álbum de música completo. Que tristeza.

Pela internet não. Presumo que a maioria dos que escutaram estavam fazendo alguma outra coisa quando acharam as músicas. Isso justificaria..

Dinow
Veterano
# mar/13
· votar


Comentando para lembrar de ver em casa. Porra to ancioso para ouvir a versão que ele fez da Still got the blues do mestre Gary!

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


LeandroP

Curti o disco inteiro... Ficou perfeito!

Também curti, ouvi várias vezes! o/

rhoadsvsvai

nunca ouvi um disco inteiro na vida de uma vez, e adoro musica ... existe jeito certo e apreciar uma arte?

No meu entendimento, não. Foi só um dado que me chamou atenção. Parece que pelo menos nesse link as pessoas ouviram a primeira música apenas e depois saiu fora, entendeu? Eu achei isso uma pena, pois o álbum todo é ótimo. Não existe o jeito certo, mas existe o jeito mais adequado para cada um.

dibass

Pela internet não. Presumo que a maioria dos que escutaram estavam fazendo alguma outra coisa quando acharam as músicas. Isso justificaria..

Sim, também pode ser isso. Bom, pra quem não ouviu tudo, só lamento, auheuhauhe.

Eric Clapton
Veterano
# mar/13 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Nossa muito bom! Pegada bem eclética... Eu gosto quando ele sai um pouco da "zona de conforto" do blues. Esse CD é ótimo para pegar uma praia ou fazer um churrascão na laje!

Clapton is God!

Eric Clapton
Veterano
# mar/13
· votar


Aliás, até ouso a opinar, que em termos vocais, esse é o melhor álbum dele até agora. Eu acredito que ele se consolidou como um grande cantor. Timbre de voz muito agradável e afinado.

Eric Clapton
Veterano
# mar/13 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Double post

Spect
Veterano
# mar/13
· votar


Eric Clapton
Voltou?

Eric Clapton
Veterano
# mar/13
· votar


Spect

Haha mas eu nunca fui!

Na verdade estava sem tempo pra ficar na internet, ai eu vi um link que o LeandroP me mandou no facebook sobre esse álbum daí eu vim escutar ele aqui e estou muito contente pois gostei muito desse álbum.

Blues demais também enche muito o saco. Apesar de eu amar demais o blues =)

Eric Clapton
Veterano
# mar/13
· votar


Spect

Haha mas eu nunca fui!

Na verdade estava sem tempo pra ficar na internet, ai eu vi um link que o LeandroP me mandou no facebook sobre esse álbum daí eu vim escutar ele aqui e estou muito contente pois gostei muito desse álbum.

Blues demais também enche muito o saco. Apesar de eu amar demais o blues =)

nichendrix
Veterano
# mar/13
· votar


Eric Clapton

Tem que aparecer um dia pra eu te mostrar a Sunny.

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar


Ah, antes que eu me esqueça... gizvanni, valeu pelo link :)

gizvanni
Veterano
# mar/13
· votar


LeandroP

Foi nada.

Abçs

Eric Clapton
Veterano
# mar/13
· votar


gizvanni

Obrigado por divulgar meu trabalho meu jovem.

Abraço.

Eric Clapton
Veterano
# mar/13
· votar


nichendrix
Tem que aparecer um dia pra eu te mostrar a Sunny.



To morando no interior man, mas logo logo vamos marcar um novo rolê com aquela galera toda de novo =)


Sunny???

gizvanni
Veterano
# mar/13
· votar


Eric Clapton

Divulgar música boa nunca é demais, mas capricha mais no próximo hehe. Senti falta dos jazz do último albúm

gizvanni
Veterano
# mar/13
· votar


Eric Clapton

Divulgar música boa nunca é demais, mas capricha mais no próximo hehe. Senti falta dos jazz do último albúm

Eric Clapton
Veterano
# mar/13
· votar


gizvanni

Hahahah... sinceramente, eu gostei desse álbum, mas de lançamento mais recente eu prefiro o Back Home de 2005, tem uma música chamada "One Day" que eu acho ela simplesmente perfeita. Ela tem um arranjo meio balada rock, com um tom de metais e percussão muito bem elaborado e sutil, mas com um solo típico do Clapton só que com um vocal muito foda. Não consigo parar de escutar essa musica:

http://www.youtube.com/watch?v=xPmKNKWyBs0

Eric Clapton
Veterano
# mar/13 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Ta dando double post em tudo...=/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Disco novo do Eric Clapton disponivel para streaming