Dicas para Iniciantes: Encarando a realidade de frente!

Autor Mensagem
MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


guizimm
Compor é legal cara... mas qdo se está numa banda de som proprio eh foda...

Eu entrei numa banda, a uns tempos, que ja tinha um tempo de estrada, e era um pouco conhecida no cenario underground true de sp...

Tudo o que eu compunha, quase nada era apriveitável ou era "Tecnico demais e descaracteriava a banda" ou era Gamma Ray demais, ou era isso ou era aquilo... eles só falavam "ouve Sodom e compoe dakele jeito"...

Cara... eu adoro Sodom... mas... eu gosto de compor o que me vem na cabeça uma vez eu fiz uma musica estilão sodom e eles adoraram... mas era pq eu pensei num riff e ele saiu assim sem querer... desse riff saiu a musica e pronto... mas cada hora eu faço um riff de um jeito... nao tenho um estilo fixo de compor... hj posso compor um mambo e amanha um Death metal... eu ouço mta coisa... ter q compor só em uma linha é foda... acho q foi a coisa mais frustrante dessa minha estrada musical...

polonês
Veterano
# mar/13
· votar


MarcosMalmsteen e guizimm,

Se vcs estiverem na mesma cidade, já poderiam montar uma banda e compor. Os dois tem interesses em comum na música...rsrs

Tem muita gente fazendo coisas legais por aí, mas não divulgam direito ou se o fazem, fica muito diluído na net, como disse o Lelo Mig.

Abraços!

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar


MarcosMalmsteen
pois é, em cidade pequena é pior ainda, conheço algumas pessoas que tocam ou cantam, mas ninguem que tenha a ver comigo
Eu ja toquei em uma banda(daquelas que a gente forma na escola, mas eu entrei depois) que o vocalista tocava violão/guitarra e compunha, mas ele compunha em ingles usando o google tradutor, até ficava mais ou menos legal, mas ele só queria atenção, não aceitava sugesntões, assim não dá.
polonês
dificilmente eu acho coisas legais na net, eu não sei pesquisar direito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para Iniciantes: Encarando a realidade de frente!