Rock in Rio 2013 - Primórdios dos shows

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


O som do Iron tava uma bosta!!! (pelo menos no Multishow)...

Julia Hardy
Veterano
# set/13
· votar


alias depois que ele demitiu o richie da turne com motivos inuteis eu começei achar ele um otario

Não foi por motivos inúteis. Não adianta ser talentoso se não cumprir com os compromissos profissionais. Mas, tomara que ele volte. Faz muita falta.

Muse

Outra banda que não me desce de jeito nenhum. Chatíssimo.

MauricioBahia
Moderador
# set/13
· votar


Will Bejar

Soube que a Multishow tava recebendo a áudio mixado pelos gringos do Iron e só a voz do Bruce separada do resto. Se for verdade, a caca foi dos caras da banda.

Abs

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Will Bejar

O som do Iron tava uma bosta!!! (pelo menos no Multishow)...

No começo tava péssimo, assim como todo o show do Slayer (ou boa parte). No do Iron, depois eu senti uma leve melhora no áudio.

MauricioBahia
Moderador
# set/13
· votar


renatocaster: depois eu senti uma leve melhora no áudio.

Eu tava com fones. Percebi que alguma alma sensata jogou uma das guitarras pro lado! UFA...

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


MauricioBahia
Carai, tava tipo MONO??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ismah
Veterano
# set/13
· votar


Caramba, nem vi e já vi que a merda tá fedorenta...

Will Bejar

Carai, tava tipo MONO???

Meio contraditório dizer isso, mas pra mim ter stereo, não preciso ter panoramas divididos...

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/13
· votar


Véi... Desde sexta não paro de ouvir Grace Potter... To apaixonado. Além de linda, simpática, exalar sexualidade, tem uma das vozes mais lindas que já ouvi na vida.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Ismah
Meio contraditório dizer isso, mas pra mim ter stereo, não preciso ter panoramas divididos...
Não entendi...

O que eu quis dizer é que tava tudo junto.

gizvanni
Veterano
# set/13
· votar


d.u.n.h.a.

Nunca tinha ouvido falar. Assisti o show sem expectativa nenhuma e achei simplesmente um dos melhores desse Rock In Rio. Estou ouvindo desde sexta também hehe. Muito bom !

Ismah
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar

O que eu quis dizer é que tava tudo junto.

Isso não significa que não era stereo, significa que não tinha pan.

Will Bejar
Veterano
# set/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


Ismah
Por isso que está lá:
Carai, tava tipo MONO???
;)

cafe_com_leite
Veterano
# set/13
· votar


30 seconds to mars também foi tudo pré gravado, os caras nem baixista tinham no palco. Fora que tinha um monte de efeito as músicas deles, e não consegui identificar nenhum DJ. Acho isso meio escroto, se é pra ser ao vivo, que seja ao vivo, mesmo que precise de músicos contratados.

Ismah
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar

ok ok desculpe

fabãorenato
Veterano
# set/13
· votar


Eu vi todos os shows de quinta a domingo, pela TVhehehe,, Aliás, só o do bon jovi que dormi e só acordei no final.
Já vi Iron e n tinha outra banda que me fizesse sair de casa e passar várias horas em pé no calor etc. O ultimo RIR que fui foi em 2001 no show do Iron mesmo. Mas de todos que vi nesse de 2013 o único que eu gostaria de ter estado lá foi o show do Brice Springsteen!!! O velho foi foda. Eu vi o show todo acompanhado de uns 5 gin-tônica.

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


fabãorenato

O Springsteen arrembentou mesmo, pra mim o melhor show do RIR, avaliando um conjunto completo, 64 anos fazer aquilo é pra poucos.
e nao digo isso como fan, alias nem conheço o trabalho dele direito, mas depois desse RIR vou conheçer. !

fabãorenato
Veterano
# set/13
· votar


Iago_guitar2


Realmente não conheço muito do trabalho dele, mas gostei tanto do show do cara que resolvi conhecer mais.

Electric Eye
Veterano
# set/13
· votar


-Dan
Alguem tb estava la no rock in rio e achou uma bosta a equalização do show do Iron? Eu simplesmente nao ouvia a bateria.

Eu tava lá no show, e achei o som perfeito, dava pra ouvir muito bem todos os instrumentos e a voz do Bruce. Acho que o lugar que a pessoa fica influencia bastante na recepção do som, já que em 2011 eu fui no show do Metallica lá, e do lugar de onde eu fiquei, quase não ouvia a voz do James e a guitarra do Kirk.

Ismah
Veterano
# set/13
· votar


Electric Eye

Influencia e muito. Melhor lugar sempre é o mais próximo das mix houses.

------------------------

Um adendo, a gente reclama de muita coisa hoje em dia, pensem nessa época...



Rock With Salad
Veterano
# out/13
· votar




Uma pequena amostra...

Julia Hardy
Veterano
# out/13
· votar


Ontem, assisti a reprise do show do John Mayer só pra ter certeza que foi um porre. Não tem jeito. Pra mim, ele é um Jack Johnson branquelo e insosso. Aquele história do tumor não me comoveu nem um pouco.

Apesar da fama de "grande guitarrista", quem mostrou serviço(quando puderam) mesmo foram os dois guitarristas da banda de apoio. Um deles é o Zana Carney.



TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Julia Hardy

Hahaha adoro suas opiniões do contra. hahauhahah

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Julia Hardy
Esse cara é muito mais ou menos... ele tem um estilinho que é legal, mas não consigo considerar um grande guitarrista. Talvez ele seja melhor compositor que guitarrista.

Acho que comparando com a banda anterior, da turne Battle Studies e Continuum (não o trio), apenas o baixista é melhor. Esse baixista atual é muito bom.

Naquela turne realmente dava pra ter um duelo entre os guitarristas, David Ryan Harris e Robbie McIntosh eram muito foda.

Essa epoca era true...



Po, não pode ser que tu vai falar mau do Jack Johnson tmb agora /o\

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Essa JuliaHardy parece a versão feminina do Scrutnizer, só que com um gosto mais normalzinho.

Julia Hardy
Veterano
# out/13
· votar


Que nada. Sou bem tolerante. Mas, não consigo gostar de tudo. Normal.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Julia Hardy
Eu falo pelo jeito de demonstrar que não gosta de tal coisa e a toda hora, é bem semelhante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio 2013 - Primórdios dos shows