Repertório para tocar em Bares

    Autor Mensagem
    canarinhosc
    Veterano
    # jan/13


    Fala galera!

    Queria saber a opinião de vcs sobre esse repertorio que estou pensando em mandar em uns barezinhos de Botucatu. Eu vou tocar e uma amiga minha vai cantar. As maiorias aqui são internacionais mas vou colocar bastante nacionais ainda, como Nando Reis, Cassia Eller, Titãs e por ai vai... A, e tambem estou querendo saber de uns Blues e Jazz bons pra tocar em bares, então quem souber de uns por favor mandem ai!!! Valeu!

    1. David Guetta – Titannium
    2. Natiruts – Perola negra
    3. Coldplay – Yellow e mais algumas...
    4. John Mayer - Queen of California / A face to call home/Whiskey whiskey whiskey…/ Belief/ Daughter/Vultures
    5. Adele (Cover Steel Drivers) – If Hadn`t been for Love
    6. Vanessa da mata – Nao me deixe só / Ai ai ai/ Ainda bem
    7. Paralamas do sucesso – Meu erro /
    8. Pink Floyd – Wish you were here
    9. Sheryl Crow – Sweet child o mine
    10. Radiohead – High and Dry
    11. Billie Holiday – Blue Moon
    12. Amy Winehouse – You know I’m no good / Rehab/ Back to black / Tears dry on their own
    13. Be Harper – Diamonds on the inside
    14. Oasis – Wonderwall /
    15. Jack Johnson – My little girl / Banana pancakes / Better together/ Sitting waiting wishing/
    16. Mumford and Sons - The cave/
    17. Michelle Branch e Santana – The game of love
    18. Rob Thomas – Smooth/Bent
    19. Adriana Calcanhoto – Fico assim sem voce
    20. Diana Krall – Walk on By/
    21. Jack Johnson – Better Together / Banana Pancakes/ Sitting Waiting Wishing/ Traffic in the sky
    22. Julie London – Cry me a River
    23 - Maria Rita - Cara Valente

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    canarinhosc

    Cara a lista é boa... sem dúvida têm músicas legais, de bom gosto, algumas bem conhecidas (o que não as desmerecem, pelo contrário).

    A questão é: Qual o público do bar?

    Porque se o povo quiser "Suan Lantana","Lustavo Gima" ou "Banda Kolapso"...aí a coisa pega, amigo!

    TheRover
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    David Guetta não é eletrônica?

    brunolegionario
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara sei lá... vou com o Lelo, qual o publico?

    Pois certamente um cara que curte Pink Floyd dificilmente vai gostar de escutar os agudos de "ai ai ai" da Vanessa da Mata...

    Acho que voce deveria restringir seu estilo musical e este ligado ao publico.

    TheRover

    Sim, mas tem versões acusticas ne, deve ser essa que o cara tava falando.

    canarinhosc
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Lelo Mig e brunolegionario

    Primeiro, obrigado pelas respostas e considerações!!
    Com certeza os bares que pretendo tocar não são para públicos fãs de sertanejos universitários ou qlqr coisa parecida. Sei que o repertório é bem diferente, mas a ideia é dar uma misturada mesmo , pra ter um puco de tudo. Só que para não sair nada estranho na hora acho que o difícil será organizar esse repertório de uma forma que não fique muito embolado, em relação a estilos. No ensaio ficou bem legal na verdade. Muitas musicas serão adaptadas, como a "ai ai ai" da Vanessa da mata, que será tocada de forma bem mais leve. Ainda irei adicionar mais sambas e bossa nova...
    E volto a pedir, por favor quem souber recomendar uns Jazz e Blues bons para tocar em bares manda ai!!!

    TheRover

    Sim, a música Titannium será tocada no estilo que a menina Beatrice Miller cantou no X factor 2012 hehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Repertório para tocar em Bares