John Mayer Why Georgia - Luke Strat Cover :)

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # jan/13


    Olá pessoal, fiz um cover dessa música do John Mayer, não tocava ela a um bom tempo, essa foi a primeira música que tirei dele e foi através desse disco que conheci o trabalho dele, o Room for Squares. Fiz esse video de forma bem crua mesmo, com audio direto da camera, uma Sony Cybershot antiguinha já!!! Espero que vcs gostem e comentem a vontade.
    Abraços



    guizimm
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    marcando pra ver quando a internet tiver boa, mas eu gostei dos primeiros 14 segundos

    Luke Strat
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    guizimm
    Dae véio, veja e se puder deixa a sua opinião, com certeza muito importante!!!
    Abraço

    Mulambojr.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara, ficou bom hein!
    Toca muito bem, abraço. Qual violão é esse?

    ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Luke Strat

    Muito bom, muita ginga!!! Hehehe!!

    o/

    guizimm
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    legal pra caramba, vc fez seu próprio arranjo ou tocou igualzinho a musica original?

    Luke Strat
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Mulambojr.
    Dae véio, valeu por comentar, massa que curtiu!!! Esse violão é um Crafter antiguinho, o modelo dele é FE 85EQ TBK, é Koreano e paguei muito barato nele, o único problema dele é o pré que é bem simples, mas pretendo trocar por outro melhor!!! Mas a pegada e o timbre dele me agrada bastante!!!
    Abraço
    ogner
    Dae Ogner, valeu por comentar cara, sempre uma honra ler seus comentários e receber elogio seu!!! :) Abraço
    guizimm
    Dae guizim, valeu por comentar e assistir!!! depende do trecho, mas a maior parte eu fiz baseado no original, mas alguns arranjos eu mudei e deixo fluir, a base da estrofe eu faço a mão direita um pouco diferente tbém!!!
    :)
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Mayer Why Georgia - Luke Strat Cover :)