Richie Sambora - Bad Medicine Solo - Como ele faz isso?

    Autor Mensagem
    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # jan/13


    Vendo um post do Lelo Mig, sobre tirar musicas, me veio a cabeça o dia que eu precisei tirar essa musica...

    Quando chegou no solo, estava ouvindo, simplesmente não entendi o q ele fez nas alavancadas, no Guitar Pro entendi menos ainda... ai quando decidi ver o video na net q eu desisti da musica hauhauahuah colocamos outra musica no lugar dessa.

    Desculpem minha ignorancia, mas se alguem sabe o q ele faz, como ele faz na hora das alavancadas, e puder me explicar pelo menos o que é... eu ficaria muito grato =D

    Podem falar o que for de Bon Jovi... mas o Sambora é foda... ahuah esse dia xinguei ele pa porra!


    atmospherick
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: atmospherick
    · votar


    Olha o que ele fez foi um harmônico artificial e usou a alavanca...

    Para quem é destreinado essa é uma técnica bem chata.
    Eu sei fazer harmônico mas não com essa técnica de alavanca.


    Quem usa muito isso é o Satriani
    Summer Song AQUI


    Se pretende começar a executar essa técnica aqui vai um tutorial, mas já aviso que tens um longo caminho pela frente.

    TUTORIAL AQUI !

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Valeu cara... chegando em casa vou tentar... harmonico com alavancada eu faço... mas desse jeito ai eu nao consegui meesmo...

    Aliás... deveria ter postado no forum de guitarra... percebi agora... foi malz aew, se algum moderador puder mudar...

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Sem problemas, eu não sou moderador mas alguém há de fazer o que é certos...

    ...bons treinos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Richie Sambora - Bad Medicine Solo - Como ele faz isso?