Livro: Luz e Sombra - Conversas Com Jimmy Page

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # dez/12


    Alguém já leu?
    Será que vale?

    Lembro que o tal "Quando os Gigantes Caminhavam Sobre a Terra" teve uma crítica meio ruim.

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4261664/luz-e-sombra-convers as-com-jimmy-page

    Um aceno de longe!!!

    matheuszila
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tenho tanto o "Quando os Gigantes Caminhavam Sobre a Terra" quanto o "Luz e Sombra" e, pra quem é fã do Led ou quer conhecer um pouco mais da história da banda e do próprio Page também, posso dizer que ambos os livros são ótimos, têm uma leitura interessante e, por isso, eu os recomendaria.

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    matheuszila
    Você também achou o "Quando os Gigantes Caminhavam Sobre a Terra" ótimo?


    E queria mesmo era que o J. Page fizesse uma biografia.... Ai sim seria sensacional. É e forma mais confiável de saber a história da banda e do artista... Mas pelo visto, não deve rolar.

    Um aceno de longe!!!

    TheRover
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Del-Rei
    Ele já lançou uma biografia, só que em fotos. Acho que se chama fotobiografia. Teve vendas limitadas e custou uma fortuna.
    Lembro de ter lido que o Page resolveu atender a demanda por uma biografia lançando esse livro, então acho que ele não pretende fazer nada em texto.

    Olha só esse trecho dito por ele:

    "I've been approached to do an autobiography, but I thought that was the least attractive way of doing a book.

    "So I thought it would be quite interesting to do a photographic autobiography ... a career in pictures.”

    Fonte: http://www.telegraph.co.uk/culture/books/booknews/7993587/Jimmy-Page-L ed-Zeppelin-guitarist-autobiography-on-sale-for-445.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Livro: Luz e Sombra - Conversas Com Jimmy Page