Crossroads Guitar Festival | Alguém aí já viu todos ?

    Autor Mensagem
    LucasBM
    Veterano
    # nov/12


    Bom, sei que tem muita coisa sobre os festivais Crossroads por aqui mas queria divulgar esse vídeo do festival de 2007 e saber se alguém aí tem ou já viu os TRÊS festivais.

    O vídeo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=zjfaQytFq8Y



    Se não me engano é nesse festival que BB King, Buddy Guy, Eric Clapton e Jimmie Vaughan tocam Rock me Baby juntos...

    Usei o keepvid.com pra baixar o vídeo e achei ESSE SITE que aparentemente tem todos os festivais.

    Ainda não testei os links (estou baixando o 2007 do youtube) então se alguém quiser divulgar um dos outros 2 (2004 e 2010) ou mesmo postar em um site de compartilhamente pra dividir com os parças do fórum, seria muito bom.

    Abraços.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    LucasBM
    Vi todo este video, hoje ainda kk'
    E vi muita coisa do de 2010, não sei se vi tudo... uma vez passou na TV (a cabo, nao lembro o canal mas era HBO), olhei meio que fazendo umas coisas...

    Muito é blues na veia, mas sempre tem outras coisas no meio, louco foi neste mesmo, a baixista do Jeff Beck sem sutiã, solando kk'

    Delson
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tá aí um show que eu gostaria de assistir...

    LucasBM
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    .Jeff.gomes
    Ainda não vi o vídeo inteiro. Meu navegador corrompeu o download (Por sorte faltando 1 segundo só pra terminar o vídeo, então to convertendo que vai ficar de boa UAHEUAHEUAHUEAHUEAHE

    Por enquanto só vi fotos da baixista tocando sem o seutião... Não sabia que era nesse show.

    Delson
    Pois é, eu também :(

    Puts, pouca gente deu atenção AHUAEHUAHEUAHEUAHUE... também, um grupinho fuleiro desse tocando não ia chamar muita atenção né...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasBM
    eu não sabia do de 2004 , eu tenho o 2007 e o 2010 , é o tipo da coisa q vale a pena ter na coleção de dvds , são verdadeiras aulas de guitarra , e de musica em geral.

    LucasBM
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: LucasBM
    · votar


    rhoadsvsvai
    Pois é cara. Ainda to procurando o 2004 e o 2007 num link pegal pra baixar (Mesmo que não seja qualidade boa) já que no youtube não tem...

    Vejo que moveram para o Música em Geral. Mas o DVD Não fala EXCLUSIVAMENTE sobre guitarristas (Crossroads Guitar Festival) ? Bom, de qualquer forma, espero que eu ou alguém encontre aí os outros 2 porque o mundo precisa ver esses três shows. hehehehehe.

    Mr.Myself
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Muito bom!!

    Esse festival é incrivel!!

    John Mayer mandou muito bem ae!!

    LucasBM
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mr.Myself
    Pô cara ainda não vi o Mayer, mas com certeza deve ter tocado pra caramba... Tocou sozinho ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crossroads Guitar Festival | Alguém aí já viu todos ?