Fresno faz Plágio de 30 seconds to mars

    Autor Mensagem
    polezel10
    Veterano
    # nov/12


    É, não dá pra confiar em bandas que já se rotularam como "modinha". A Fresno estava me surpreendendo com o novo álbum Infinito mas quando cheguei na terceira música parei de ouvir. Tudo bem que talvez os caras não saibam compor direito mas PLAGIAR já passa dos limites.
    Compare a música Maior que as Muralhas da Fresno e a Kings and Queens do 30 seconds to mars e tire suas conclusões.
    Fresno: https://www.youtube.com/watch?v=tQsM-rrosng&feature=BFa&list=PLYlQ0qMv 1Q92Z6M_LeGXk0etgLojgoAgK
    30 seconds to mars: http://www.youtube.com/watch?v=VSiTrGCAbt8

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Isso acontece...

    Conheço uma "bandinha" que plagiava muito bem:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/81330/

    Hehe

    Spect
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Parecidas, mas nem de longe plágio.

    mas PLAGIAR já passa dos limites.

    Boa parte do rock e sua base é formado por "plágios", em maior ou menor escala. Nem Robert Johnson escapa.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Isso é mais comum do que se imagina. Ainda mais com harmonias simples como essas.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Temos tantas bandas, tantos artistas, taaaantas músicas, é claro que vai ter uma que parece com a outra, agora se o cara copiou propositalmente já é outro caso.
    MauricioBahia
    Esses plágios do Zeppelin tira boa parte do brilho da banda, pelo menos pra mim.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cafe_com_leite

    ué, deixou de ser bom por isso?

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Parabéns por escutar isso e ainda conseguir chegar na terceira musica do disco. :)

    JoaoAgs1
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: JoaoAgs1
    · votar


    Fresno... 30 Seconds to Mars

    Dois lixos.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    dos pedaços que ouvi, chegou tirar a tinta da trave mas não fez gol
    lembra a forma a intro mas não é copia como foi aquele refrão do nxzero

    essa tal de de 30 Seconds to Mars quase nunca ouvi e também ouvindo ela parece que estou ouvindo qualquer coisa do U2 ou do coldplay

    polezel10
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MauricioBahia
    bandinha? kkkkkkkkkkkkkkkk boa

    cafe_com_leite
    pode ser que eu esteja errado, mas pelo que eu conheço das duas bandas é muito bem provavel que foi proposital já o jeito que a intro é feita, e toda a estrutura da musica é igual a Kings and Queens.

    fla3d
    Valeu auhauhauahuahuaa. Eu tinha esperaça de que vinha algo bom, mas nao veio hahahahaha.

    JoaoAgs1
    colaborou bastante seu comentario

    fernando tecladista
    sim, pelo menos eles mudaram um pouquinho pra nao ficar tao descarado :0

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    Se eles copiaram a ideia não foram deles ( lógico né), então eu prefiro ouvir quem realmente criou.

    Spect
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Spect
    · votar


    cafe_com_leite
    Se eles copiaram a ideia não foram deles ( lógico né), então eu prefiro ouvir quem realmente criou.

    Nada que o Led Zeppelin "refez" soa como nas versões originais. E é por isso que acho que não tira brilho nenhum, ao menos não musicalmente: copiado ou não, é original.

    polezel10
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    LED ZEPPELIN É LED ZEPPELIN E PONTO FINAL KKK

    Simonhead
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Nada que o Led Zeppelin "refez" soa como nas versões originais. E é por isso que acho que não tira brilho nenhum, ao menos não musicalmente: copiado ou não, é original.

    Isso!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Caramba, Led Zeppelin plagiou uma porrada de música! Sabia disso não O.o
    Choquei agora, hehehe. E são algumas das principais músicas. Pra mim não vai mudar nada, vou continuar indiferente, já que eu não ligo muito pra Led Zeppelin. Só gosto das mais famosas mesmo, hahaha.

    polezel10
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    renatocaster
    Eu também nao sabia dessa do led. Fui pego de surpresa! Mas como nao sou muito fã deles pra mim nao muda nada hahahaha Mas sempre admirei eles :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fresno faz Plágio de 30 seconds to mars