Howlin' Wolf - Commit a Crime SUJO ,anos 70 e Pesado!

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12


    quando ouvi essa musica semana passada , eu tava procurando algums blues pra treinar o ouvido tirando licks , na hora q tirei , percebi que a musica não mudava , os punks se acham por fazer musica com 3 acordes , o cara decadas antes fez uma musica com 1 acorde só , achei fantastico , e isso foi quinta feira passada ... na mesma semana q meu pedal de fuzz chegou e alem disso eu descobri a pouco uma banda chamada blue cheers que tem me influenciado muito , alem disso tou com hendrix e cream saltando no sangue , de quinta pra ca gravei esse video , com uma ajudinha nos vocais do vocalista da minha banda , deu MUITO trabalho , espero que gostem.


    http://www.youtube.com/watch?v=DiCE5Prtx5k&feature=youtu.be

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    brinquei de dj com a automação do volume da master heheheh
    e o bruce dickson cantando blues deu um baita contraste :D

    e critiquem a vontade o fuzz sujo e porco ,porque é exatamente oque eu tinha em mente e como eu queria que soasse :)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12
    · votar


    up

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12
    · votar


    esquesci de dizer tb , o pedal q usei foi o fuzztone da efx

    ogner
    Veterano
    # out/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    \m/

    Só a betera que ficou mais xexelenta..Principalmente os tons!! hehehe!!
    Mas ta \w/....SUJO!!!! E tem umas "quedas" meio doidas de volume, foi o compressor isso, ou de proposito mesmo?

    Não conheço a Blues Cheers, vou caçar!!

    Oq ta achando do pedal? Ele limpa bem no pot da guitarra??

    o/

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    rhoadsvsvai

    Ficou bem legal.... o som lembra Blue Cheers mesmo, tirando o vocal.

    Falando em vocal, gostei também, a voz e o estilo dele ficaram bem interessantes nessa canção, algumas "gigs" dele (não que pareça) mas me lembraram um pouco o John Kay do Steppenwolf.

    Se você e seu amigo gravarem "Sookie Sookie" do Step, vai ficar massa!






    Obs: Sá não curti muito os volumes, deu umas variações estranhas....

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    ogner
    eu q escrevi no guitar pro a batera hehehe , eu escrevo batera muito mal , ja tinha notado que os toms ficam meio xexelentos quando passa pro ezdrummer como se a configuração de velocity dos toms fosse uma batida bem bem de leve mesmo (usei o vintage kit) , as quedas de volume foram culpa minha brincando de dj com a a automação do volume da master , quis dar um toque psicoledico pra coisa .

    sobre o blue cheers

    muito boa essa banda hahah.

    ja sobre o fuzz tone,olha , eu ainda não posso falar muito dele , tou com ele a menos de duas semanas , tou gostando dele , não gostei do fato que dependendo da regulagem ele pode mandar uma chiadeira danada , e achei ele meio limpinho de mais , é muito mais facil achar uma regulagem de drive ou boost nele que de fuzz propriamente dito , queria algo mais sujo ainda , hahaha mas é isso vivendo e aprendendo ,na proxima vou tentar silicio .

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lelo Mig
    tou querendo gravar mais musicas com ele sim :D , mas acho q vou fazer umas autorais , ja tenho coisas em mente.

    MisterMoney
    Veterano
    # out/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    Dahora sua musica,mas essa batera...
    vc é um gordo tocando o guitarra?
    eu acho que vc conhece o Rafael do Vale...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MisterMoney
    eu quria saber fazer bateras mais incrementadas :(

    tou acima do peso sim hahah

    MisterMoney
    Veterano
    # out/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    Lucas,eu gostei da sua banda Woman Whiskey. tem futuro na guitarra! só que ainda falta muito na sua estrada musical....

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MisterMoney
    po cara , vlws :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Howlin' Wolf - Commit a Crime SUJO ,anos 70 e Pesado!