Versátille ensaiando "Porque que a gente é assim?" do Barão Vermelho

    Autor Mensagem
    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/12


    Ensaio gravado ao vivo no studio, depois dei uma equalizada pra dar um gás no baixo....

    o que acharam?

    http://soundcloud.com/andr-mano-1/versatille-porque-que-a-gente

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # out/12
    · votar


    O som não tá muito bom aqui. Mas, o que eu escutei, gostei. Quando eu tiver um som melhor aqui, comento mais.

    o Barão Vermelho com Cazuza tem sons duca. Tocavam um som mais bluesy, diferente das outras bandas que eram new wave. O Cazuza era um baita letrista. Faz falta.

    bezerrabru
    Veterano
    # out/12 · Editado por: bezerrabru
    · votar


    Esta música é Duca....

    Minha banda toca também, mas eu uso Slide em 60% da música...

    A versão de vocês está legal, principalmente o vocal. Ele captou a essência do Cazuza...

    Só um adendo, o último acorde da música, bate um "Ré" aberto, pois é desta forma que o Frejat termina e fica legal pra caramba...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Só um adendo, o último acorde da música, bate um "Ré" aberto, pois é desta forma que o Frejat termina e fica legal pra caramba...
    serio? caraca nunca reparei... kkkkk vou dar uma olhada nisso... sempre terminei em A mesmo...

    A versão de vocês está legal, principalmente o vocal. Ele captou a essência do Cazuza...
    é, a gente se baseou na epoca do cazuza, apesar deu achar o frejat foda...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tem um video também, mas foi outra gravação...



    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Deco_ufrj

    Vocal nota 10, afinadinho e com presença! Aqui nos meus fones ficou faltando mais Baixo. :)

    Certamente sua banda é boa pra caramba!

    Show de bola!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versátille ensaiando "Porque que a gente é assim?" do Barão Vermelho