Ser cantora alguma hipótese?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# dez/15
· votar


Abelixander

To apaixonado pela tua irmã. A depender de mim serias meu cunhado.

Calime
Veterano
# dez/15 · Editado por: Calime
· votar


Lelo Mig

Hahahahahahaha, na caruda, kkkkkkk...tava demorando alguem aqui dizer isso. De fato é belamesmo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/15
· votar


Abelixander
Se ela precisar de alguma aula de canto ou preparo vocal, faço de graça. Posso até pagar, na verdade.

Nenhum interesse. Juro. Juro mesmo. Juro muito.

:)

PS: Brincadeiras à parte, na novela chegaram perto de estragar a voz dela com correção de afinação (aos 2:06, estragaram de fato). Vendo os vídeos anteriores, ela não precisa disso, pelo menos não dessa maneira. Diga para ela ficar em cima dos produtores, pois essa questão sempre tira um pouco do brilho de alguém talentosa assim.

Abelixander
Veterano
# abr/16
· votar


Aqui segue mais uma novidade fresquinha:)



Abelixander
Veterano
# abr/16
· votar


Se ela precisar de alguma aula de canto ou preparo vocal, faço de graça. Posso até pagar, na verdade.

Nenhum interesse. Juro. Juro mesmo. Juro muito.

:)

PS: Brincadeiras à parte, na novela chegaram perto de estragar a voz dela com correção de afinação (aos 2:06, estragaram de fato). Vendo os vídeos anteriores, ela não precisa disso, pelo menos não dessa maneira. Diga para ela ficar em cima dos produtores, pois essa questão sempre tira um pouco do brilho de alguém talentosa assim.


Caro Christhian, obrigado pelas suas sugestões!

LeandroP
Moderador
# abr/16
· votar


Sensacional, Abelixander
Gostaria muito de ouvir de perto. De arrepiar mesmo!

Abelixander
Veterano
# abr/16 · Editado por: Abelixander
· votar


Sensacional, Abelixander
Gostaria muito de ouvir de perto. De arrepiar mesmo!


Obrigado LeandroP. Tem sido um prazer ir relatando esta história neste tópico. O primeiro texto é de 2012!

mvrasseli
Veterano
# abr/16
· votar


Abelixander
Pois é, 4 anos de tópico e os moderadores ainda não corrigiram o título to tópico que deveria ser: "NÃO Ser cantora alguma hipótese?"

Abelixander
Veterano
# abr/16
· votar


Pois é, 4 anos de tópico e os moderadores ainda não corrigiram o título to tópico que deveria ser: "NÃO Ser cantora alguma hipótese?"

:) Alguém se riu muito neste momento a cerca de 7500 KMs de distância. Um abraço!

Abelixander
Veterano
# abr/16
· votar




LeandroP
Moderador
# abr/16
· votar


Maravilhosa!!!

Lelo Mig
Membro
# abr/16
· votar


Calime
"Hahahahahahaha, na caruda, kkkkkkk...tava demorando..."


LeandroP
"Maravilhosa!!!"

Passagem São Paulo > Lisboa: US$ 450,00.
Um jantar à dois no Solar dos Presuntos: US$ 200,00.
Uma garrafa de tinto Herdade da Farizoa: US$ 30,00.

Ouvir a Ana Maria cantar um fado "ao pé do ouvido": US$ Não Têm Preço!


hehehehe......Abelixander....não leve à mal, meu querido, apenas uma brincadeira!

Calime
Veterano
# abr/16
· votar


Abelixander

Esplêndido!

LeandroP
Moderador
# abr/16
· votar


Lelo Mig

Não tem preço mesmo!

Amago
Membro Novato
# abr/16
· votar


Canta muito bem

Abelixander
Veterano
# set/16
· votar


Obrigado pelos gentis comentários:)

Aqui segue mais uma, gravada ao vivo no Clube de Fado, uma da smais importantes casas de Fado de Lisboa.



Amago
Membro Novato
# set/16
· votar


Muito legal você canta bem mesmo, mas não consegui entender a letra por causa do sotaque.

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


Lelo Mig

Ouça fado!
°,°

Calime
Veterano
# set/16
· votar


Abelixander

Já ouvindo aqui...bom demais!

Marquezin
Veterano
# out/16
· votar


Abelixander

Que voz poderosa!
Muito bom!

Abelixander
Veterano
# out/16
· votar


Em breve trarei notícias incríveis para aqui:) Não digo já para não dar azar!

Em nome da minha irmã, o meu obrigado pelos comentários tão positivos.

LeandroP
Moderador
# out/16
· votar


Abelixander

Vai dar tudo certo. Fico na expectativa.
Boa sorte!

Calime
Veterano
# out/16
· votar


Abelixander

Que isso man...estamos tão somente prestigiando a boa música. Na torcida pra dar tudo certo, abç!

Abelixander
Veterano
# dez/16
· votar


Ilustres amigos, algo recente no Clube de Fado, em Lisboa.

Das interpretações que mais gosteis.

Um forte abraço.



Lelo Mig
Membro
# dez/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Abelixander

De boa, eu brinco aqui que sua irmã é uma coisa de louco ( e é mesmo), mas sem zueira, ele é uma baita cantora.

Me impressiona demais a potência do vocal dela, os graves, o uso da dinâmica, esta espécie de drive (que em fado não é drive, mas é uma técnica semelhante), este glissando preciso e esta forma de cantar de "dentes cerrados" específica dos cantores de fado.

Sem citar os músicos que a acompanham... só fera, experientes, que não tocariam com qualquer cantorazinha.

Ela realmente é outro nível.

Abelixander
Veterano
# dez/16
· votar


De boa, eu brinco aqui que sua irmã é uma coisa de louco ( e é mesmo), mas sem zueira, ele é uma baita cantora.

Me impressiona demais a potência do vocal dela, os graves, o uso da dinâmica, esta espécie de drive (que em fado não é drive, mas é uma técnica semelhante), este glissando preciso e esta forma de cantar de "dentes cerrados" específica dos cantores de fado.

Sem citar os músicos que a acompanham... só fera, experientes, que não tocariam com qualquer cantorazinha.

Ela realmente é outro nível.


Lelo Mig, tenho de concordar contigo. A paixão da Ana por Fados muito antigos, que muita gente nunca ouviu, está a proporcionar-lhe toda uma envolvência musical que a estão a levar para outro patamar.

Abelixander
Veterano
# dez/16
· votar


Um bom Natal para todos.

Há uns 2 anos a Ana Maria participou num Documentário acerta das pespectivas dos Brasileiros acerca de Portugal e Lisboa. Um documentário que recomendo, Lisboa vista do Rio, de Ivan Dias.



LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Abelixander

Somos fã!

MrYuriSilva
Veterano
# dez/16
· votar


Voz muito linda e acho que ela já está vivendo este futuro de cantora, só falta você cair na realidade hahuauhuha

Abelixander
Veterano
# jan/17
· votar


Abelixander

Somos fã!


Um abraço LeandroP.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser cantora alguma hipótese?