Cds de Shows Maquiados

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # jan/04


    Pessoal, gostaria de saber sobre o que vcs acham de cds. ao vivo, mas que contém gravaçoes em estudio por cima?

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gab
    tipo se for pra arrumar um erro feio eu acho q ñ tem problema, porém eu penso q se o show é ao vivo e está sujeito a erros, para q arrumar.............mas pensando por outro lado, imagine vc q foi lá na loja e comprou o CD vamos imaginar q do Angra, duplo ao vivo e tals, pagou lá seus 30 reais no cd, daí chega na hora de escutar o solo de carry on escuta aquele som típico de quem se perde ao vivo, q ou é um monte de bend ou é aquele som de palheta falhado....aposto q vc ñ ia gostar

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    Mas caio, se eles fizeram um solo ruim na apresentação, é porque não são tão bons assim,eles tem a obrigação de fazerem solos bons, pois vc. pagou pela entrada ou pelo CD, achando que eles fariam uma coisa tõ bo quanta a gravada , mas ao vivo.E tem umas maquiagem muito foda tipo Ex: Eu soube no programa BACKSTAGE, que um cd ao vivo do Judas P. foi comp. feito no estudio, so adicionaram as pessoas gritando ao fundo.

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gab
    a cara, as pessoas tem o direito de errar né, ninguém é perfeito, e quanto ao Judas, eu ñ acredito nisso por um só motivo...eles são uma banda muito famosa para fazerem isso, e com certeza o show deles onde foi gravado o cd foi muito comentado, tirando q geralmente com esses cds vem junto DVD ou VHS, e é só observar pelo som (eu ñ escutei esse cd ainda) mas da pra perceber a diferença de um instrumento gravado em estúdio e um ao vivo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cds de Shows Maquiados