Dúvida com Set List

    Autor Mensagem
    dehgd
    Veterano
    # set/12


    E aí gente boa, tudo certo?

    Bom, antes de mais nada, sou bem novato aqui, então eu não sei se esse é o lugar certo pra esse tipo de tópico, qualquer coisa me dêem um toque, mudem o tópico de fórum, enfim, façam o que quiserem ! hahahahaha (:

    Seguinte: minha banda foi convidada pra uma apresentação em um festival de curtas, como entretenimento, porém é muito diferente do ambiente que estamos acostumados a tocar, tem que ser um negócio bem mais ''cult'' entendem? Não o classicão despojado que uma banda tá acostumada a subir num palco e mandar ver... até o traje é diferente, teremos que tocar de terno e gravata e talz hahahahahah. Estou com uma dúvida monstruosa sobre quais músicas usar no set list (que deve ter entre 10 e 12 músicas), e se vocês pudessem opinar, seria de grande ajuda ! Aqui vão algumas músicas que a gente toca:

    Oasis - Supersonic
    Oasis - Stand by Me
    Oasis - Don't Look Back in Anger
    The Strokes - Under Cover of Darkness
    The Strokes - You Only Live Once
    The Strokes - Juicebox
    Foo Fighters - Learn to Fly
    The Black Keys - Lonely Boy
    Mr. Big - Green-tinted Sixties Mind
    Bon Jovi - Misunderstood
    Green Day - Holiday
    Raimundos - Mulher de Fases
    Metallica - Enter Sandman
    Beady Eye - The Roller
    Avenged Sevenfold - Nightmare

    (ps: eu sei que é bem diversificado, mas na parte dos covers a gente resolveu fazer assim, sem um estilo definido. nossas músicas próprias têm um estilo mais único, e a gente pretendia colocar umas 2 ou 3 no repertório também)

    Valeu galera, grande abraço ! (:

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/12
    · votar


    festa estranha com gente esquisita....

    tem coisa ai que nem conheço pelo nome, (que eu sei se ouvir vou lembrar, mas estou com preguiça)

    mas eu repensava em tocar o raimundos
    nada contra
    mas a música virou coisa de bagunça de bêbado em final de festa, toca isso até em balada sertaneja

    então eu só tocaria se o povo estiver no clima da banda até essa hora
    porque se for aqueles eventos onde as pessoas tem cara de "quem peidô?" ela não vai cair bem

    Leronér
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Learn to Fly é do Pink Floyd.
    E Stand by Me é do John Lennon.
    Ou são músicas com nomes iguais.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    dehgd

    Tocar Raimundos de terno e gravata vai ser no mínimo exótico.

    murilo97
    Veterano
    # set/12 · Editado por: murilo97
    · votar


    Leronér
    E Stand by Me é do John Lennon.
    errado...é do Ben E. King
    edit- e Existe sim a Stand by Me do Oasis que é diferente da do Ben E. King.


    Valeeu ;)

    dehgd
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Stand by Me é a do Oasis mesmo, e a do Pink Floyd tem o título no presente progressivo, é Learning to Fly. A do Foo Fighters que a gente toca é no infinitivo, Learn to Fly. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Enfim, a Mulher de Fases acho que não vai rolar não, a gente pensou em fazer um repertório com:

    Stand by Me, Don't Look Back in Anger, Supersonic, Under Cover of Darkness, Juicebox, Green-tinted Sixties Mind, Learn to Fly, Misunderstood, Lonely Boy, e mais umas 3 músicas próprias, acho que pra ocasião tá bom hahahahahah (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida com Set List