Dúvida com Set List

    Autor Mensagem
    dehgd
    Veterano
    # set/12


    E aí gente boa, tudo certo?

    Bom, antes de mais nada, sou bem novato aqui, então eu não sei se esse é o lugar certo pra esse tipo de tópico, qualquer coisa me dêem um toque, mudem o tópico de fórum, enfim, façam o que quiserem ! hahahahaha (:

    Seguinte: minha banda foi convidada pra uma apresentação em um festival de curtas, como entretenimento, porém é muito diferente do ambiente que estamos acostumados a tocar, tem que ser um negócio bem mais ''cult'' entendem? Não o classicão despojado que uma banda tá acostumada a subir num palco e mandar ver... até o traje é diferente, teremos que tocar de terno e gravata e talz hahahahahah. Estou com uma dúvida monstruosa sobre quais músicas usar no set list (que deve ter entre 10 e 12 músicas), e se vocês pudessem opinar, seria de grande ajuda ! Aqui vão algumas músicas que a gente toca:

    Oasis - Supersonic
    Oasis - Stand by Me
    Oasis - Don't Look Back in Anger
    The Strokes - Under Cover of Darkness
    The Strokes - You Only Live Once
    The Strokes - Juicebox
    Foo Fighters - Learn to Fly
    The Black Keys - Lonely Boy
    Mr. Big - Green-tinted Sixties Mind
    Bon Jovi - Misunderstood
    Green Day - Holiday
    Raimundos - Mulher de Fases
    Metallica - Enter Sandman
    Beady Eye - The Roller
    Avenged Sevenfold - Nightmare

    (ps: eu sei que é bem diversificado, mas na parte dos covers a gente resolveu fazer assim, sem um estilo definido. nossas músicas próprias têm um estilo mais único, e a gente pretendia colocar umas 2 ou 3 no repertório também)

    Valeu galera, grande abraço ! (:

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/12
    · votar


    festa estranha com gente esquisita....

    tem coisa ai que nem conheço pelo nome, (que eu sei se ouvir vou lembrar, mas estou com preguiça)

    mas eu repensava em tocar o raimundos
    nada contra