Minha banda (Thrash Grave) cover de Creeping Death (Metallica)

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # set/12



    Galeraa,o som não está dos melhores e talz! Mas qm ta do lado ouvindo,certeza que melhora demaaais,haha! Enfim,espero que curtam galera!!

    J.a.frusciante
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jcra
    ficou bom a base ta legal o baixo tambem a batera o da proxima vez coloca um pouco os graves e a voz voz nao ta muito estilo thrash ta mais rra gutural.

    J.a.frusciante
    Veterano
    # set/12 · Editado por: J.a.frusciante
    · votar


    foi mal post duplo

    Geist
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Meu, som do caralho hein. Vocês tão super bem, gostei do vocal, tudo, muito loco

    Jcra
    Veterano
    # set/12
    · votar


    J.a.frusciante

    Valeeeeu veio!A voz do cara é indo pro gutural mesmo! Mas que bom que curtiu!

    Geist

    Valeeeu mesmo velho!! Fico feliz que tenha curtido,serio!

    leo-guitar94
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito bom cara ! Só atenta no solo que as partes rápidas ficaram sujas, mas nada que um pouco de treino não resolva!

    Parabéns e agora rumo ao Master of Puppets hehehe

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Jcra

    Pena que a captação não tá legal. :( Enfim, imagino que esteja muuuuuito legal ao vivo. A banda parece ótima! Todo mundo mandando muito bem!

    A voz do cara é indo pro gutural mesmo!

    Eu curto mais uma voz "clara", até pra melhorar o entendimento. Mas isso é gosto e até pode ser um diferencial.

    Parabéns! \m/

    mr.jackson
    Veterano
    # set/12 · Editado por: mr.jackson
    · votar


    Tá gravando, mas é só editar depois !
    hahahaha

    Sonzera, velho !
    Só não curti muito o vocal, mas questão de gosto mesmo !
    Abraço.

    mr.jackson
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jcra

    Ah, não sei se você não tem, ou se não gosta, mas um Wah-Wah ficaria bem legal em algumas partes !
    É só uma dica !
    Abração, cara !

    Jcra
    Veterano
    # set/12
    · votar


    leo-guitar94

    Falai mano! Queria agradecer por ter curtido!! E o solo eu fiz um teste pra uma distorção que eu criei com delay e reverb...acho que na gravação nao mostrou realmente o potencial dela! haha Mas muito obrigado mesmo

    MauricioBahia

    Fico feliz que vc tenha curtido mano,MESMO!! Mais pra frente vou postar mais vídeos da banda! E a voz do cara não tem jeito...creio que só se ele fizesse uma aula de canto pra poder mudar o jeito dele de cantar! Foi oq vc disse,as vezes pode até ser um diferencial! Valeeeu!

    mr.jackson

    HUAHUHUAEHHEHOAEI NEM EDITEI NADA NAO! HAHA!
    Valeu meu velho!! E eu tenho wah wah sim,só que ta sem bateria! HIOEHIOAHEIOA To pra trocar ainda! Abraçao velho! Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda (Thrash Grave) cover de Creeping Death (Metallica)