Meu cover da Nothing Else Matters em guitarra eletrica

    Autor Mensagem
    joka.silva
    Veterano
    # ago/12


    http://www.youtube.com/watch?v=_xSb6zpsGmQ

    Like :), dislike :(, comentem e subscrevam!! valeu ;)

    matheusalk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Muito legal o cover
    Tenta dar uma olhada melhor no verso logo depois da entrada que ta um pouco fora
    Uma dica pra mais adiante procure por uma backing track e grave por cima fica mais legal
    Continue praticando valeu

    joka.silva
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Obrigado ;)
    Eu reparei nisso também depois em video, tem toda a razão!
    Sim, mais tarde eu vou fazer isso para acertar ritmo e assim...
    muito obrigado pela sua opinião :)

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    joka.silva

    Tá bem legal Joka, é isso aí, o caminho é esse mesmo. Timbre da guita bem ajustadinho...

    Treine e preste muita atenção à montagem dos acordes, não sei se foi seu nervosismo, mas pareceu que ainda esta com dificuldades para montar alguns acordes. Isso é bem comum, não se preocupe, mas treine bastante passagens de acordes, porque você esta montando melhor as pestanas do que os acordes naturais... não deixe espaçar o nível entre eles, senão você ficará "fadado" a ser guitarrista de "Trash Metal"...kkkk

    "os trash guitars vão me matar...kkkk"

    joka.silva
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Obrigado pela opinião ;D
    Eu sei do que você está falando, daquela passagem para o dó... Acredite que foi muito nervosismo, eu estava numa de "oh não, não posso estragar tudo agora" e demorei muito a fazer aquela porra, mas claro que sim, tem toda a razão, concordo :)

    SharedBR
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Gostei bastante do timbre, mandou bem nesse aspecto. Só achei a guitarra um pouco desafinada, não sei se é impressão. Quanto ao nervosismo, esquenta não, rola mesmo e com o tempo você acaba se acostumando. É só continuar treinado a música que com o tempo você vai toca-la mais fluentemente.

    joka.silva
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Muito obrigado
    Sim, tenho de treinar sim, quanto ao desafinada acho que não, ela estava é em chorus, mas desafinada não creio... criticas construtivas aqui ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu cover da Nothing Else Matters em guitarra eletrica