Amor (com musicas) à Segunda vista

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # jan/04


    Ae pesoal , um dia desses, eu tava ouvindo o "Brave New World" do Iron, e prestei mais atenção em duas musicas que nuca haviam levado a atenção devida,"Out Of The Silent Planet" e "Dream Of Mirrors". Eu comessei a adorar essas duas musicas. Isso Já aconteceu com vocês, e se sim com quais musicas e bandas?

    Apokaliptical
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metallica....pratikmente o cd inteiro (St.)

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sim... antes eu naum gostava de iron mas aprendi a gostar

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Bad Religion ... comprei por causa de uma música. Não gostei à primeira ouvida. Dei um espaço de 6 meses ouvi de noovo e virei um bitolado. Baixei as 170 músicas deles pelo kazaa. Sem contar as demos e os shows.

    nobre
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BLACK SABBATH huehuehueheu podem acreditar
    a primeira vez q peguei emprestado uma fitinha toda véia em que a primeira música era a música título da banda, não gostei nem um pouco, e a fita ainda fudeu com meu aparelho de som, embolou tudo la dentro
    depois, é logico, gostei e muito da banda

    DTGNR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Várias do álbum Six Degrees of Inner Turbulence e Train Of Thought do Dream Theater, algumas do GNR e outras que não lembro agora!

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    por incrivel q pareça foi Kiss...
    eu ouvia as musicas num curtia...
    mas eu qria mto curtir e num tiha jeito...
    dei um tempo ouvi denovo e curti pra caramba...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Ah, e Jorge Ben Jor tambem. Eu tenho o cd do Samba Esquema Novo aqui e ouvi uma vez e não gostei. Depois eu fui ouvir de novo e comecei a gostar. Meses depois a mtv lançou o acustico dele e eu comprei ... serve como coletânea, é até duplo.

    Black_Guardian
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Black_Guardian
    · votar


    comigo um monte de estilos, uma epoca eu era tipo "Soh metal presta" ai a pouco tempo comecei a curti chorinho, country, fusion, erudita etc. ainda to pesquisando esses estilos mas ja ouvi mta coisa boa

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Já aconteceu comigo várias vezes...

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Já aconteceu comigo várias vezes...

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ops... foi 2 vezes.... principalmente quando eu compro 1 cd.... primeiramente eu n curto tdas as musicas dps eu acabo curtindo outras e "acostumando" com outras que eu achava ruim....

    JuninhoL
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ServeTheServants
    aconteceu o mesmo comigo, comprei o cd The New America, do bad religion, mas eu só tinha visto o clip da música new america e nem lembrava como era a música, mas o clip é muito loco!! ai comprei o cd, só que naum gostei nada, depois de um tempo comecei a curti ele pra caramba!!

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu nao gostava de Nirvana, hoje em dia eh minha banda favorita

    Rômulo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é dificil encontrar alguem q goste de björk ou radiohead da primeira audição :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amor (com musicas) à Segunda vista