video da banda q trabalho tocando em um show aqui no parana

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12


    to mandando esse video da banda q trabalho com trechos de um show em paranagua(pr) num encontro de motociclistas, tem altas na trave mas a vibe tava boa entao ta valendo hehe, se alguem se interessar tem mais 2 videos desse mesmo show no meu canal,abraço

    Curly
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sidguitar1

    Bem legal Sid, já toquei numa banda com esse mesmo repertório, hehe, aliás, muitos aqui também, acho !

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Curly
    massa brother, obrigado pela força, eu acho q e uma boa soluçao pra viver de musica e ainda tocar musica hehe, tocar os classicoes q agradam o pessoal,abraçao

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    sidguitar1

    heheh...por coincidência tava fuçando e vi você ontem no Youtube, tocando L.A Woman do Doors, neste mesmo evento de motos.

    Muito bom!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Lelo Mig
    brigadao pela força brother, comprei uma filmadora sony q rola gravar direto do som do pa sem distorcer muito, vo sempre estar gravando e postando apresentaçoes aqui e no meu canal , se puder se inscreve la,abraçao

    Bruno_guitar123
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sidguitar1

    poh ficou muito massa, principalmente Highway Star e Johnny B. Goode hehe, tu toca muito cara.

    Diz aew o que tu usou em termos de efeitos. flw!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bruno_guitar123
    obrigado pelas palavras brother, meu setup e um turbo tubescreamer q uso mais, um ocd fulltone, dd7 da boss, wha wha dunlop, afinador e noise gate da behringer, flanger eletroharmonix, , tem mais alguns outros, acho q fica mais facil fazer um video mostrando os pedais, ligaçoes e regulagens,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video da banda q trabalho tocando em um show aqui no parana