Ai pessoal vejam as primeiras instrumentais da banda o caminho! EXCLUSIVO

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12



    Èsta instrumental foi feita por mim ficou muito boa quem quiser ver masterizada entrem nos meus tópicos e procurei lançamento musica Deus operando

    Este instrumental é da musica do pregador luo ja posso suportar Ficou muito dahora
    Nósso logotipo da banda

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ?????? nada?

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    o pessoal nenhum comentario valeu hein!!

    vinibassplayer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vc é músico, aprenda a ter paciência.

    sebber
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Uma coisa que aprendi lendo sobre marketing:

    Quando lançamos uma campanha às vezes achamos que ela terá o impacto de um vendaval para o público alvo, mas na verdade não passa de uma brisinha.

    ninoguitarra, você criou uma expectativa de aceitação e reconhecimento, e como não veio logo ficou frustrado. Tenha calma que os comentários virão, e se não virem é porque o assunto não interessa ao pessoal do fórum.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sebber
    vinibassplayer
    de boa , olha os intervalos entre os ups do cara.

    ontem as 12:16 ele criou o topico, 23 horas atras somente ele a primeira upada , ninguem respondeu tambem , e depois só a 4 horas q ele tentou upar denovo .. ao meu entender se ele n tivesse feito isso o topico iria pra segunda pagina e acabaria morrendo.

    -Dan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Auto promoção desse jeito é meio foda.

    sebber
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    rhoadsvsvai, mas os nossos comentários são para o cara desencanar e aprender a aceitar que o tópico falhou, e ao mesmo tempo para dar uma uma "segunda chance" ao tópico upando de novo.

    Fiz praticamente a mesma coisa nesse tópico aqui, e o autor nem deu mais as caras, ou seja, só queria os tapinhas nas costas, e não a verdadeira opinião da galera, para a partir de suas próprias conclusões evoluir musicalmente.

    E mais um up...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sebber
    é vc tem razão sim

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    È isso ai cara senão acabaria morrendo o tópico Agora ninguem me respondeu o que acharam dos nossos instrumentais o que vcs acharam pessoal?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ninoguitarra

    as idéias são boas e comparados aos seus primeiros vídeos, dá pra perceber que você está evoluindo.

    Segue em frente cara, aproveita que você é novo, imagino que você não trabalhe ainda, então mete bronca, estuda, que o caminho é esse.

    Você tá no rumo certo!

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sandroguiraldo

    Valeu Cara mais sobre trabalhar kkk eu só tenho 16 anos mais ja trabalho mais como o serviço é de boa da pra mim puxar uns video aulas pesquisar sobre equipamentos ETC.. e se eu tou melhorando é graças aos conselhos de voces aqui do FCC E eu to estudando musica 2014 eu termino o curso de musica e não para por ai musica não pode parar de estuda né? porque sempre aparece coisas novas pra nós aprender e valeu cara té mais.

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ai pessoal só pra ajudar mais o tópico tem mais um video aqui da Banda


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ai pessoal vejam as primeiras instrumentais da banda o caminho! EXCLUSIVO